A Vinda da Bebê.

2.8K 233 124
                                    

Dana-

Eu estava enorme e como a minha casa não cabia muita gente e como eu ai logo dar a luz para uma menina tínhamos que ter espaço.

Meu humor estava variando e muito algumas horas eu estava toda feliz sorridente, outra hora eu estava toda brava surrando a primeira coisa que estava na minha frente, por sorte o Obito sabia muito bem como me deixar de uma fera louca para uma menina toda contente, e carinhosa.

Estavamos casados alguns meses e estava tudo bem, quem ajudou a reformar a casa foi o Kakashi e os meninos, chamei o Naruto para ser padrinho da Saki ele amou e a madrinha seria a Sakura ele era minha pupila e melhor amiga assim vamos dizer.

Dana- Obito traz alguma coisa para eu comer?

Obito- Dana você comeu nem faz dois minutos.

Dana- Obito me tras comida por favor sua mulher esta com fome.

Obito assentiu e trouxe uma tigela de doce, fiquei feliz cada vez que o Obito tentava pegar um eu tapa um tapa na mão dele.

Obito- Qual é meu amor deixa eu so pegar um.

Dana- Pega para você eu estou com fome quero so para mim.

Obito- Se eu pegar para mim você não vai pegar do meu.

Assenti e o mesmo foi ate a cozinha e pegou uma tigela de doce para ele, eu fiquei olhando para dele o mesmo supirou pesado e deu a tigela de doces para mim.

Dana- Eu te amo meu amor.

Obito- Tambem te amo meu amor. -Começamos a nos beijar e ele aproveitou a chance para poder pegar um doce para ele.

Dana- Safado. 

Ele deu risada mais isso era divertido entre a gente um personalidade seria como a minha e a personalidade toda boba do Obito.

Quando me levantei para ir para cozinha para poder levar o pote para a pia, a minha bolsa acabou rompendo, e vai corrermos para o hospital.

Eu estava na maca me contorcendo de dor, o Obito estava segurando a minha mão eu estava quase quebrando a mão dele tadinho.

Depois de horas e horas eu dei a luz uma garota de olhos verdes e cabelos negros pelo menos uma coisa ela puxou de mim.

Meu padrinho estava brincando com a mesma e eu estava dando risada com aquilo, meu padrinho me devolveu ela e fiquei abraçada com ela.

Obito estava encantado com ela, por ser a menina mais linda do mundo, e era mesma ela ia arrasar alguns corações vai vendo.

Depois de alguns dias no hospital recebi alta do hospital eu estava apaixonada pela Saki que não queria desgrudar dela por nada nesse mundo.

Eu tomei um banho e o Obito ficou segurando ela na cama ele estava com medo de deixar ela cair.

Quando sai do banheiro coloquei um roupão e me sentei do lado do Obito, e peguei a mesma.

Dana- Esta na hora dela mamar.

Abaixei meu roupão e coloquei ela perto do meu seio e a mesma começou a mamar, e o Obito estava com brilhos nos olhos.

Dana- Que foi meu amor?

Obito- É que seu seio esta maior, deixa eu experimentar também?

Dana- Que nojo Obito.

Obito- Ah vai não me fala que você quer uma rapidinha?

Dana- Não eu não quero, eu quero uma transa bem longa que demore a noite inteira, so que hoje eu estou cansada acabei de dar a luz a uma vida, so da um tempinho se não apagar esse seu fogo jogo agua em você.

Obito- Tudo bem meu amor.

Dana- Quer segurar ela?

Obito- Posso tentar fazer ela dormir?

Assenti e o mesmo fez naninha para ela e a mesma dormiu logo, foi tão fofo, quando nos dois deitamos na cama nos dois capotamos estávamos cansados.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora