Surpresa.

2.3K 248 192
                                    

Dana-

Alguns meses se passaram eu estava com quatro meses o Obito babava para cima de mim por causa da minha barriga era natal e eu estava preparando uma surpresa para ele por que eu tinha descoberto o sexo do bebê era uma menina e estava fazendo uma linda surpresa para ele. 

Estava arrumando as coisas em casa so ia passar nos dois mesmo que minha mãe estivesse insistindo em passar com ele e a tia Shizune eu queira passar um tempo a sos com o Obito ia ser o primeiro natal de verdade.

Meu padrinho tinha dado uma surra nele e ameaçado o mesmo se me magoasse ou me machucasse ele também ia plantar ele no cemitério da aldeia do meu padrinho foi mais legal ele falou que ia fazer o edo-tensei do meu tio para que ele pudesse matar ele.

Obito- Dana linda do meu coração?

Dana- O que você fez de errado Obito?

Obito- Quebrei a bolota, a sua favorita.

Dana- Não tem problema meu amor, é so uma bolota.

Ele assentiu e veio até mim aonde me deu um beijo era tão fofo o jeitinho dele toda vez que ele me beijava ele colocava a mão na minha barriga para poder sentir o bebê.

Obito- Amor sabe o sexo?

Dana- Ainda não meu amor, porque a pergunta?

Obito- Nada é que eu quero saber, eu quero muito uma menina.

Dana- Eu tambem meu amor, mais quem sabe.

Ele deu risada e foi terminar de decorar a casa, quando terminamos eu pedi para o Obito ir no mercado comprar algumas coisas que faltava para poder fazer o jantar.

Não demorou e ele chegou o mesmo deixou a sacola na mesa e foi correndo para o quarto nem liguei para isso o Obito era estranho em todos os estilos.

Eu comecei a fazer o jantar estava fazendo as melhores coisas possíveis queria que fosse prefeito e mais perfeito que um jantar especial com meu namorado e minha filha na barriga seria maravilhoso.

A noite surgiu e para provocar o Obito mesmo sabendo que não podíamos fazer amor nem nada eu só queria provar ele, eu vesti um roupa de mamãe Noel sexy mais ficou esquisito em mim ja que eu estava grávida.

Sai do quarto e o Obuto ficou de boca aberta já eu fiquei com vergonha.

Obito- Nossa...por kami...ah..que mulher.

Dana- Estou muito redonda.

Obito- Que isso meu amor você esta linda perfeita e minha Deusa.

Fiquei vermelha e o Obito veio até mim aonde me beijou.

Fomos para sala e la ficamos conversando e assistindo filmes, quando o Obito estava assistindo filme eu estava fazendo o jantar.

Quanso ficou pronto eu chamei ele e logo o memso chegou todo animado para cozinha, agradecemos o alimento e logo começamos a comer.

Eu estava toda feliz e boba não via a hora de chegar a hora e dar os presentes do Obito.

E não demorou estavamos torcando os presentes e chegou a sagrada hora que eu ia dar o presente para o Obito.

Dana- Amor esse é seu presente especial.

Ele assentiu e abriu a caixinha, e começou a chorar ele ficou todo feliz em saber que era uma menina.

Obito- É uma menina?

Dana- É uma menina.

Obito veio para cima de mim e me encheu de beijos, e sem falar que ele ficou conversando com a nenê.

Obito- Ah agora é minha surpresa.

Ele estava procurando algo e como eu queria ajudar mais ele falou para eu ficar quietinha no sofá.

Obito achou o que ele queria e foi para perto de mim ficando de joelho e abrindo a caixinha.

Obito- Dana Senju quer se casar comigo.

Assenti e droga de hormônios eu estava chorando e muito aquilo foi muito perfeito eu adorei.

Obito- Oe Dana porque você esta chorando?

Dana- Hormônios, eu amei a surpresa obrigada amor.

Ele veio até mim e deixou um beijo nos meus lábios, eu estava muito feliz, quem diria que uma Senju ia se casar com um Uchiha.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora