Uma Conversa.

2.5K 266 163
                                    

Capítulo Anterior-

Não demorou e os portões da aldeia já estavam visíveis, peguei o Sasuke de volta e coloquei ele nas minhas costas, pedi para eles chamarem a minha mãe e avisar que a missão foi um sucesso.

Levei o Sasuke para o hospital e lá amarrei ele para que o mesmo não saísse da maca que ele estava.

Capítulo Atual-

Dana-

Ia esperar minha mãe e os outros chegarem para poder acordar ele, enquanto isso estava fazendo carinho no cabelo dele e chamei o Itachi pela minha cabeça.

Itachi- Fala meu coração.

Dana- Conecta com meus olhos tenho uma surpresa para você.

Itachi- Você sem roupa?

Dana- Pervertido, só conecta vai amar isso.

Ele conectou e viu o irmão o mesmo começou a derramar algumas lágrimas.

Itachi- Minha loirinha obrigada por tirar ele da escuridão.

Dana- Ainda não conversei com ele, mas ele vai ouvir.

Itachi- Te amo minha loira, obrigada.

Dana- Também meu lindo, o próximo é você.

Ele deu uma leve risada e logo voltei a ver o Sasuke, minha mãe entrou junto com os outros.

Tsunade- Por que ele esta desacordado?

Dana- Falei que ele viria por bem ou por mal, ele não quis vir por bem.

Tsunade- Acorda ele Dana.

Dana- Primeiro Danzo está preso?

Tsunade- Ele fugiu...

Dana- Eu vou atrás dele depois que eu acordar e quero que o Kakashi comigo para acabar com ele.

Minha mãe assentiu e logo coloquei a mão na cabeça do Sasuke e acordei, o mesmo tentou levantar mas não conseguiu por causa das amarras.

Dana- Eu e você vamos conversar, só nós dois.

Olhei para trás com quem diz: deixe a gente a sós por favor.

Sasuke- Me solta Dana-sensei.

Dana- Solto se você prometer para mim que não vai fugir.

Ele ficou quieto e tive a minha resposta, peguei uma cadeira e me sentei do lado dele.

Sasuke- Não acredito em você, você não viu o que....

Dana- Vi sim ele me mostrou, sabe porque ele teve que ser obrigado a fazer aquilo?

Sasuke- Não sensei.

Dana- Seu pai estava planejando uma rebelião e seu irmão junto com Shisui não queriam guerra, eles tinham outro plano mas deu errado por que Danzo roubou um dos olhos desse Shisui.

Sasuke- Meu irmão falou que matou o Shisui...

Dana- Sabe seu irmão falou essas coisas para você acreditar que ele era o vilão mais ele não é ele foi um herói e é ainda, Sasuke seu irmão não é ruim no tempo que eu fiquei na Akatsuki com ele o mesmo cuidou de mim, ficamos juntos por um tempo, eu sou a médica do seu irmão é preciso cuidar dele por que ele esta muito doente.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora