Um Segredo a ser Contado.

4K 498 144
                                    

Narradora-

Naruto estava nervoso ja mestre Jiraiya queria saber quem era aquela mulher ele parecia conhecer mais não tinha certeza ele queria saber porque o Naruto tinha intimidade com uma pessoa da Akatsuki.

Jiraiya- Naruto você conhece aquela loira?

Naruto- Conheço sim, ela é minha amiga, é como se fosse a minha irmã mais velha.

Jiraiya- Mais ela é da Akatsuki...

Naruto- Ela prometeu que nunca ia me machucar, adoro ela é a única que ficou do meu lado e não ligo por ela ser desse negócio.

Jiraiya- Qual é o nome dela?

Naruto- Ela falou para eu não falar.

Jiraiya- Naruto por que ela pediu isso.

Naruto- É algo complicado sabio tarado.

Jiraiya- Descomplica logo, além de enisar o rasengan para você temos que achar a Tsunade, e vai ser um trabalho bem complicado fazer ela voltar.- Disse a última parte baixo.

Naruto- Alguém mais sabe o rasengan sábio tarado?

Jiraiya- Bem a minha afilhada, ela sabia ela conseguiu em uma semana mais ou menos se não fosse a mãe dela ela ia conseguir em menos tempo.

Naruto- Quem é sua afilhada?

Jiraiya- Dana ela era a melhor garota em que já treinei mais ela morreu no aniversário de quinze anos dela.

Naruto- Sinto muito sabio tarado.

Depois daquela conversa o Jiraiya começou a ensinar o rasengan para o Naruto, que estava afim de conseguir e muito.

Enquanto isso com o mestre Jiraiya ele estava querendo saber quem era aquela garota de cabelos loiros ela parecia com alguém e o do porque o Naruto estava perguntando sobre a Dana. O mestre Jiraiya estava olhando ele treinar e ia perguntar de um jeito que ele ia falar.

Jiraiya- Naruto sabia que a Dana era a melhor das melhores mesmo sendo criança ela tinha um inteligência e força incrível.

Naruto- Verdade ela conseguiu derrotar eu e o Sasuke com um dedo so.- Naruro tampou a boca depois de perceber o que ele tinha falado.

Jiraiya- Naruto é melhor você começar a falar, por que disse isso?

Naruto- Conheçemos ela no país das Ondas ela ajudou nos em uma missão, depois de insistirmos, e porque eu e o Sasuke tínhamos descobrido quem era ela. - Disse abaixando a cabeça.

Jiraiya- Entao quer dizer que ela esta viva?

Naruto ficou quieto e continuou a treinar.

Naruto- Ela esta mais promete que não vai falar, se não ela vai ficar brava comigo.

Jiraiya ficou com os olhos brilhando e ai mesmo tempo bravo por ela esta em uma organização criminosa Rank S.

Jiraiya- Naruto ela falou alguma para você por que ela fez isso?

Naruto- Não me lembro muito bem mais acho que foi em uma briga com a mãe dela, a mãe dela quebrou o maxilar dela, ela não aquentou a pressão e quis ir embora.

Jiraiya assentiu e deu um abraço no Naruto por que o mesmo estava soltando algumas lágrimas por ter falado aquilo. Jiraiya ia trazer a afilhada de volta assim como a mãe dela.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora