Gravida de Novo.

2.8K 263 135
                                    

Dana-

Algumas semanas se passaram e nossa como estava tudo bem eu estava me sentindo bem, até porque eu estava gravida de novo, mais com esse aqui eu ia tomar muito cuidado não queria que nada acontece com ele.

Eu estava em casa com aquele brilho de gravida eu estava ansiosa para poder contar para o Obito, parece que a esperança do nosso velho time tinha voltado.

O Naruto bem ele estava bem até porque descobriu quem eram os pais dele, queria que ele fosse feliz e depois que a minha mãe contou sobre quem eram os pais dele o mesmo ficou todo animado. Sasuke e Itachi estava super bem também estavam se dando bem algumas vezes ele brigavam mais nada que um bom soco da Dana não resolva.

Eu estava andando pela aldeia toda animada com um sorriso enorme, encontrei o Kakashi e o Obito no caminho.

Obito- Loirinha, como esta.

Dana- Eu estou bem e vocês meninos?

Obito- Kakashi esta ficando louco com o treino do Naruto.

Dana-Ele não é tão ruim assim.

Kakashi- Ele esta querendo tudo de uma vez e acaba se desgastando.

Dana- Ele vai ficar bem é cabeça dura, o que vocês vão fazer agora estão com cara de quem iam comer algo.

Kakashi- Vamos comer ramem...

Obito- Quer ir junto loirinha?

Assenti com ele e fomos até o Ichiraku Ramem, nos sentamos e como sempre eu no meio e os dois do meu lado.

Pedimos os nossos e esperamos eu estava mexendo na minha unha tirando o esmalte que estava na minha unha, porque o clima estava tão pesado ali que dava medo.

Dana- Então o que estão fazendo de legal?

Kakashi- Nada de mais.

Obito estava apoiado no balcão me vendo com os olhos brilhantes, era tão fofinho.

Kakashi- Obito cuidado para não babar.

O mesmo passou a mão na boca e limpou a baba que estava escorrendo pelo canto da boca dele.

Quando nossos ramens chegaram eu comi com delicadeza o Kakashi foi em um segundo o Obito também.

Dana- Podem ir se quiser eu vou demorar aqui.

Obito- Fico com você loirinha.

Eu assenti o Kakashi tinha que ir ja que ele tinha que treinar o pessoal do time dele.

Obito- Que dar uma volta comigo depois?

Dana- Vou adorar meu lindo.

Obito deu um selinho na minha bochecha e logo terminei de comer, quando acabei eu e o Obito fomos para um campo de flores lindo.

Obito- Enfim sos. -Disse deitado no chão.

Dana- Morzinho?

Obito- Fala minha linda.

Dana- Estou gravida de novo.

Obito olhou para mim e saimos rolando nas flores por ele ter ficado tão feliz.

Obito- Vou ser papai?- Assenti toda feliz com ele.

Dana- Vou tirar você do pé do Kakashi.

Obito- O que vai fazer?

Dana- Eu não nos vamos conversar com a minha mãe.

Ele assentiu e nos dois logo fomos para o escritorio da minha mãe ela aceitou numa boa tanto que chegou a tacar um livro na cabeça do Obito.

Tsunade- Seu tio deve estar se reviradando no tumulo, gravida de um Uchiha.

Dana- Mãe para com isso eu amo o Obito e ele me ama, ele vai morar comigo tudo bem para a senhora?

Tsunade- Tudo minha linda, quero se vovó logo então cuida bem dela se não eu planto outro Uchiha no cemiterio.

Eu dei uma leve risada ja o Obito estava suando frio, deu um tempo e nos dois estávamos na casa do Kakashi alem de falar para minha mãe tinha que falar para ele tambem.

Quando o Kakashi chegou o Obito conversou com ele e quase levou um soco na cara.

Obito- Mais porque quando falamos disso os outros querem me bater?

Dana- É porque não falou com meu padrinho ainda.

Kakashi gostava de mim mais eu sempre fui apaixonada pelo Obito, ele percebeu isso, tanto que ajudou o Obito se mudar para minha casa.

Quando estávamos a sós em casa Obito me abraçou que chegou a tirar do chão, ele me encheu de beijos estava feliz por estar comigo e eu também.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora