Dana-
Alguns anos se passaram e estava tudo legal tanto que estava com a Saki e mais uma criança ele era loirinho de olhos negros.
Eu era chefe do hospital tinha que ser né minhas habilidades eram muito avançadas e ninguém se atrevia a mexer comigo.
Depois de um turno bem longo eu voltei para casa Obito passava o maior do tempo com as crianças por sorte um deles puxou a minha personalidade forte e grosa e quem puxou isso foi meu menininho.
Quando eu cheguei em casa ele pulou no meu colo ele tinha cinco anos e meio mais ou menos ja a Saki tinha quinze anos ela era dez anos mais velha que o irmão.
O mesmo me encheu de beijos e falou que o pai dele estava fazendo arte era o que eu gostava nele o mesmo dedurava o pai nas artes que ele fazia.
Dana- Vai querido, vai se arrumar para jantar.
Ele assentiu e deu um beijo na minha bochecha hoje íamos jantar na casa da minha mãe ela estava louca para ver os netos.
Entrei no quarto o Obito estava tentando procurar algo no chão ele estava de quatro no chão e não resisti tive que bater na bunda dele.
Obito- Ai Dana, chegou cedo.
Dana- O que você perdeu?
Obito- Não fica brava comigo.
Dana- Quando você isso fala para uma mulher e por que aprontou, o que você fez?
Obito- Fui tomar banho e tirei a aliança para tomar banho e acabei perdendo.
Neguei com a cabeça e dei um leve soco na cabeça dele fazendo crescer um pequeno galo na cabeça dele.
Obito- Me ajuda achar?
Dana- Se vira, eu vou tomar banho vamos jantar na casa da minha mãe e cade a Saki?
Obito- Ela foi treinar com o Kakashi, daqui a pouco ela chega.
Dana- Não esta com ciúmes?
Obito- Estou mais preciso achar a aliança.
Dei risada e fui tomar banho quando terminei de tomar banho eu me embrulhei na toalha uma no meu corpo e uma no meu cabelo Obito estava procurando a aliança ainda no quarto.
Escutei a porta da abrindo era a Saki a mesma falou que tinha chegado ela veio direto para o nosso quarto.
Saki- Oe mãe tudo bem. -Disse vindo me abraçar.
Dana-Tudo minha linda como foi seu treino?
Saki- Legal, o tio Kakashi e muito legal.
Dana- Tudo bem, vai tomar banho por que vamos jantar na casa da sua avó.
Ela assentiu e eu dei um beijo no topo da cabeça da mesma, ela foi para o quarto dela para se arrumar e o Obito não estava conseguindo achar a aliança então fui ajudar ele.
Dana- Se você tirar isso do dedo de novo arranco seu dedo fora. -Disse pegando a aliança que brilhou para mim.
Obito- Não vou tirar do dedo nunca mais. -Obito me trouxe para mais perto dele e deu um beijo gostoso no meu pescoço.
Terminei de me arrumar e logo nos estávamos indo para casa da minha mãe quando chegamos os dois foram para cima da avó eles amavam ela.
Eu e o Obito sentamos no sofá ele achava estranho ficar na mansão Senju era completamente diferente.
Minha mãe tinha se aposentado e dado o cargo para o Kakashi o mesmo estava se saindo bem, além de ser Hokage ele treinava a Saki ela era a pupila dele achava engraçado isso.
Eu e Obito estávamos conversando até que o meu nenê tinha pulado no meu colo ele adorava brincar com meu cabelo uma coisa legal que eu estava ensinando para ele era meus ninjutsu medico a Saki falou que não curtia essa ideia, mais eu o Seiji era diferente amava isso e ele queria ficar igual eu ele amava meu selo na testa sempre ficava apertando ela.
Depois de algumas horas na casa da minha mãe voltamos para casa e la eu e o Obito deitamos na casa estávamos cansado que não queríamos brincar.
Gostei da noite porque começou a chover amava chuva, de repente Saki e Seiji entraram no quarto sabia que o meu menininho tinha medo de chuva primeiro ele ia para o quarto da irmã e depois para o meu, ele com a Saki se deitaram com a gente.
Eu construir uma família perfeita apesar de ter medo de ser igual a minha mãe e machucar meus filhos mais perdi esse medo com o Obito ja que ele cuidava de mim.
------------------------------------------------------
GENTE ESSE É O FIM ESPERO QUE TENHM GOSTADO.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
💋BEIJOS DA SUA AUTORA.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanfictionDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...