As Lembranças.

3.9K 448 63
                                    

Capítulo Anterior-

Acabei dormindo sentada ele era meu fofinho não ia deixar que a Akatsuki machucasse ele de jeito nenhum se dependesse de mim ninguém mesmo já que ele era como um irmão para mim.

Capítulo Atual-

Dana-

Acordei com aquele menino perfeito cutucando a minha bochecha.

Naruto- Tia, vai me ajudar né?

Dana- Naruto pode me chamar de tudo menos de Tia ou senhora, não sou velha.

Naruto- Quantos anos você tem?

Dana- Vinte e seis porquê? Acho que já até sei por causa da minha mãe que tem cinquenta e poucos mais aperta vinte né?

Naruto- É vocês parecem gêmeas.

Dana- Nunca mais fala isso entendeu?

Fiquei brava com aquilo ai que raiva, Naruto foi para o quarto dele se arrumar e eu também tomei um banho e fiz o penteado que o Dei me ensinou.

Obito- Sabe que fica linda desse jeito?

Dana- Amei esse estilo me deixou ousada.

Obito- Sinto que alguém esta com raiva.

Dana- Minha mãe fica usando aquele selo para ficar mais jovem e o Naruro falou que eu pareço gêmea dela e se falar que pareço juro que engano você.

Obito- Nao ia falar isso, só ia dizer que amo você meu amor.

Ele me deu um beijo eu amo aquele homem gente que carinho que ele tem em mim.

Naruto bateu na porta eu pedi para ele esperar só alguns minutos queria aproveitar esses minutos.

Quando acabou dei um beijo na bochecha do Obito e fui ajudar o Naruto, o bom que minha franja escondia metade do meu rosto inclusive o selo.

Estava na floresta de novo e o Naruto estava fazendo o rasengan enquanto eu estava desenhando bocas na minha mão eu estava parecendo muito o Dei.

Naruto- Sensei o que esta fazendo?

Dana- A estou desenhando na minha mão.

Naruto- Por que esta fazendo isso?

Dana- Por que eu estou aparecendo com um amigo meu so falta algo.

Naruto- Sensei você e do mal?

Dana- Nao por diz isso?

Naruto- Por causa daquele dia, o sábio tardo falou que essa organização quer a biju dentro de mim.

Dana- É verdade mais não vou deixar eles machucarem você, eu amo você seu loiro marrento.

Ele ficou com as bochechas vermelhas e com os olhos brilhando o memso veio até mim e me deu um abraço super apertado.

Enquanto isso com o Jiraiya-

Jiraiya-

Estava indo ver o Naruto treinar quando vi ele andando com uma loira que parecia muito com a Tsunade.

Segui os dois e ela estava ajudando ele a treinar, nossa minha afilhada cresceu muito, estava linda. Escutei o Naruto perguntando da Akatsuki e ela respondendo que não ia deixar eles machucarem ele por que ela amava o menino isso não era personalidade da Tsunade e sim do Dan, a menina so tinha aparecia da Tsunade e um porcento da personalidade dela mais o resto era do Dan.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora