Acontecimentos.

3.2K 363 94
                                    

Dana-

Acordei com o Naruto me chamando desesperado falando que o Sasuke tinha fugido com alguns ninjas do som, acordei tão desesperada que acabei tropeçando na coberta que eu estava dormindo.

Dana- Vai indo que daqui a pouco encontro você.

Ele assentiu e saiu correndo com o Shikamaru já eu fui para o escritório da minha mãe para saber o que realmente tinha acontecido. Estava meio dormindo ainda, fui acordada muito rápida. 

Quando entrei a minha mãe ja começou a explicar o que tinha acontecido, suspirei pesada e falei que ia ajudar eles mais ela me proibiu.

Dana- Você não manda em mim. 

Tsunade- Sou sua mãe e a Godaime. 

Dana- Recebo ordens de outra pessoa e você não é ela, então eu vou sim.

Sai de la deixando a minha mãe com fumaças pelas orelhas, não queria que meu fofo se machucasse. Quando corria senti algo no meu peito não sabia o que era era so uma sensação ruim, encostei em uma arvore e comecei a chorar e apertar a blusa perto do meu perto. 

Dana- Que sensação ruim é essa? -Disse para mim mesma.

Tentei andar mais meu corpo caiu no chão estava paralisado era medo nunca tive isso mais que droga, ativei meu selo e consegui me levantar e comecei a correr de novo eu tinha ficado inconsciente por alguns minutos.

Alguns ninjas da folha vieram atrás de mim para me levar de volta pior para eles, eu não ia voltar como fui parceira de um mestre em genjutsu eu coloquei os dois em um no caminho encontrei algum companheiros de equipe o primeiro era um gordinho eu fiquei para ajudar ele, fiz um clone e levei ele a aldeia minha mãe quase me bateu so não bateu porque eu segurei a mão dela, eu expliquei para ela a situação e que precisava de mais ninjas médicos até porque eu tinha feito mais clones e não era só ele.

Acabei voltando para aldeia para poder ajudar a minha mãe na cirurgia dos meninos que tinham se machucado a minha mãe tinha mandado o Kakashi em busca do Naruto e do Sasuke e acabou encontrando ele todo, machucado ja o Sasuke não.

Fui em uma área reservada e avisei o Pain ele não gostou do Sasuke ter ido e eu ia voltar até porque estava cansada e ia procurar o Orochimaru para o Pain.

Estava no quarto do Naruto e avisei o mesmo que ia partir que tinha coisas para resolver ele assentiu comigo mais antes ele me abraçou com força, estava na casa dele me arrumando eu ia de um jeito mais facil so estava esperando a minha carona.

Obito- Preparada meu amor?

Dana- Nossa chegou na hora. -Disse dando risada.

Obito- Ah não vem se é com você eu amo e participo da sua vida vinte e quatro horas.

Dana- Vamos seu bobo, estou doida para fazer uma coisa com você. -Disse perto do ouvido dele.

Obito me segurou com força e me deu um beijo, eu ia sem avisar a minha mãe o unico que eu avisei foi o Naruto. Quando chegamos no esconderijos eles ficaram felizes em me ver.

Fui direto para meu antigo quarto e me instalei de novo la eu estava tão cansada que dormi tão bem.

Enquanto isso na Aldeia da Folha-

Narradora-

Tsunade estava procurando a filha por toda a aldeia assim como a Shizune, mais não acharam a menina por la.

Jiraya- Não vai achar ela Tsunade.

Tsunade- O que você sabe Jiraya?

Jiraya- Dana faz parte da Akatsuki...

Tsunade- Como assim?

Jiraya- Acho que mexeu muito com ela naquele aniversario, agora ela não é a mesma, a única coisa que ela tem na cabeça é proteger aquele garoto de cabelos loiros que foi filhos do sensei dela.

Tsunade- Perdi a confiança dela, ela  nunca vai me perdoar.

Todos ali ficaram quietos e viram a sannin derramar algumas lagrimas.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora