Amor Eterno.

2.6K 263 150
                                    

Dana-

Acordei de madrugada com o Obito se mexendo na cama. Me levantei para ir na cozinha para poder tomar algo ja que eu estava com sede.

Quando passei pela sala o Sasuke estava assistindo televisão, mais ele tinha dormindo, fui até ele e desliguei a televisão.

Sasuke- Hum, sensei você esta melhor?- Disse acordando.

Dana- Estou sim, vai dormir no seu quarto meu lindo.

Sasuke- Itachi esta roncando.

Dana- Coloca isso no ouvido ai você não escuta nada. -Ele assentiu e foi para o quarto quando vi o Itachi estava dormindo bem.

Voltei para cama e o Obito estava me procurando com o braço, me aconcheguei no peito do mesmo aonde fez ele dar um beijo no topo da minha cabeça eu era baixinha comparada com ele.

Obito- Esta se sentindo melhor?

Dana- Vou me sentir melhor quando você estiver morando comigo Tobi.

Obito- Vou vir para aldeia amanhã, prepara a cara de surpresa tudo bem?

Dana- Tudo bem meu amor.

Ele deu outro beijo no topo da minha cabeça.

De manhã acordei sem ninguém do meu lado, tinha um bilhete falando que ele tinha saído mais cedo para que pudesse voltar para aldeia do jeito certo.

Sorri toda boba para aquele bilhete, depois disso eu tomei um banho e coloquei as minhas roupas habituais, fiz o café da manhã e depois fui acordar os meninos.

Itachi estava bem melhor até conseguiu levantar.

Sasuke- Sensei você esta bem?

Dana- Eu estou bem Sasuke pode ficar tranquilo. -Dei um beijo no topo na cabeça dele.

Itachi- Quero beijinho de bom dia tambem.

Suspirei pesada e fui até o Itachi e dei um beijo no topo da cabeça dele.

Depois dei uma olhada nos olhos do Itachi para ver se ele estavam bem.

Itachi- Eles estão bem?

Dana- Claro que estão fui eu que fiz a sua cirurgia.

Itachi- Obrigada gatinha. 

Levei um dos prato até a cozinha mais acabei derrubando por sentir uma agulhada no meu estomago.

Os dois vieram até mim e perguntaram se eu estava bem.

Itachi- O que você esta escondendo loirinha?

Dana- Perdi meu bebê, e esta doendo muito.

Itachi me abraçou forte e deixou um beijo na minha testa o Sasuke estava limpando os cacos de vidro do chão.

Alguém bateu na porta com força e varias vezes, fui abrir e era o Kakashi.

Dana- Aonde é o fogo?

Kakashi- Vem logo tem uma coisa para mostrar para você.

Dana- Meninos eu ja volto. -Eles assentiram, e o Kakashi saiu me puxando pela aldeia.

Ele tinha entrelaçado nossos dedos e fomos para o escritório da minha mãe.

Dana- Por que me fez correr tanto?

Kakashi- Você vai surtar.

Dana- Kakashi eu vou surtar no que, me fala eu estou ficando nervosa.

Kakashi não falou nada ele apenas abriu a porta e la estava o Obito deu um sorriso e ele deu uma piscada para mim.

A minha mãe ficou falando e estava do lado do Obito e o Kakashi estava do outro lado, as nossas mãos estavam encostando uma na outra, sem ninguém perceber.

Tsunade- Kakashi ele vai ser sua responsabilidade, e vai ficar na sua casa.

O Kakashi assentiu e os dois saíram para ir na casa do Kakashi, minha mae estava preucupada comigo e meu padrinho depois de saber o que tinha acontecido.

Jiraya- Eu sair em uma missão para achar mais informãoes dele...

Dana- Não vai padrinho por favor.

Jiraya- Por que pequena?

Dana- Eu falo mais não vai eles são muito fortes, não quero perder você.

Meu padrinho assentiu e deu um beijo no topo da minha cabeça, aproveitei a chance e falei tudo eu poderia morrer mais saberia que tinha deixado meu padrinho a salvo.

Tsunade- Como sabe que não vão continuar as extrações das bestas de cauda?

Dana- So sei mãe.

Ela assentiu e deu um beijo no topo da minha cabeça tambem, e uma abraço bem forte.

Dana- Mãe e padrinho contem a verdade para o Naruto ele ja sofreu muito ele deve saber que os pais dele foram heróis. 

Os dois assentiram e eu fui para casa eu estava me sentindo bem e mal ao mesmo tempo, mais sabia que o Obito ia ficar do meu lado até morrermos.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora