Dana Senju.

14.5K 1.2K 905
                                    

Dana-

Eu estava em casa estudava lá, mamãe achava melhor do que ir na academia ninja ela não queria que eu fosse para esse caminho mais eu queria ser um ninja, por isso meu padrinho me treinar escondido.

Hoje era dia dos meus treinos estava na floresta treinando taijutsu com ele, eu tinha apenas cinco anos mais era a idade que todos participavam da academia, de vez enquanto eu ficava olhando o que eles treinavam para eu poder repetir na floresta sem minha mãe saber.

O padrinho pegava leve, mais eu era apaixonada por treinar com ele além de treinar com ele a Shizune me treinava ninjutsu médico era coisa leve mais era uma coisa que eu amava, e minha mãe também estava me ensinando já que eu implorei muito para ela.

Depois de algumas horas treinando eu estava nos ombros do meu padrinho escorada na cabeça dele estavamos conversando eu realmente amava ele é o melhor do mundo.

Dana- Padrinho por que a mamãe não quer que eu seja uma Kunoinchi eu quero ser igual a ela, e por causa do meu papai?

Jiraiya- É sim minha linda mais não conta para sua mãe que eu falei isso esta bem?

Dana- Tio você tem medo da minha mãe?

Jiraiya- Sua mãe tem uma força monstruosa e eu que acabo levando esses socos.

Dana- Ai padrinho mamãe não tia bater em você, sabe porque eu ia proteger você eu te amo padrinho.

Dei um beijo no topo da cabeça dele e o mesmo me pegou e encheu de cócegas adorava ele, nunca conheci meu pai e sempre achava que o padrinho era meu pai.

Comecei a andar na frente do meu padrinho até que vi meu outro tio era um dos outros companheiros da mamãe, corri e abracei ele também.

Dana- Oyaho tio Orochimaru.

Orochimaru- Por que você insiste em me abraçar?

Dana- Por que gosto de você tio. - Ergui o bracinho e ele me pegou, dei um beijo na bochecha dele que fez meu padrinho dar risada.

Jiraiya- Da uma chance para a garota Orochimaru ela gosta de você.

Orochimaru- Tsunade esta procurando você dois.

Jiraiya- Esta na hora de ir embora bebê.

O meu padrinho me pegou no colo e fomos para casa e quando chegamos minha mãe estava com uma cara de brava, abracei com força o pescoço do meu padrinho estava com medo.

Tsunade- Onde estavam?

Dana- Padrinho me levou para tomar sorvete.

Tsunade- Esta bem vem Dana esta na hora do seu treinamento médico.

Minha mãe pegou na minha mão e fomos até a biblioteca do nosso clã e lá tinha uma mesa aonde podíamos treinar o ninjutsu medico.

Tinha um branquinho lá entoa subi e um peixe na bancada, comecei a concentrar meu chakra nas mãos e a curar o peixe que logo melhorou e pulou no laquinho que tinha ali.

Pulei de alegria era boa e estava melhorando muito nessa questão, mamãe chegou perto de mim e beijou na minha testa.

Seria uma Kunoinchi perfeita e bem melhor que a mamãe isso podiam ter certeza.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora