Anos se Passam.

3.2K 360 114
                                    

Dana

Depois que eu cheguei no esconderijo as coisas voltaram ao normal e amava esse novo normal porque eu podia dormir com o Obito fazer amor com ele isso era incrível, o prazer que ele me causava, Pain estava limitando as minhas missões ele queria que eu ficasse mais tempo no esconderijo por que tinhas ninjas da aldeia da folha a minha procura.

Estava na sala mexendo no meu cabelo e vendo o pessoal passar estava intediada queria brincar com o Tobi, uma brincadeira bem mais adulta se é que me entendem, eu era muito safada sempre queria brincar com ele.

Quando deu um tempo ja era de noite e estávamos jantando, Hidan tinha sossegado e Itachi tambem mais algumas vezes via o Hidan me olhando trocando de roupa, ah que pervertido.

Vi o Obito entrando ele não costumava jantar com a gente, quando o jantar acabou ajudei a Konan a limpar a cozinha e depois eu fui sorrateira para o quarto do Obito, la entrei de vagar e vi o mesmo deitado.

Dana- Oi meu amor como foi seu dia?

Obito- Chato sem você, melhorou agora que você chegou, quer brincar?

Dana- Sempre meu amor.

Ele ficou em cima de mim e começamos a nos despir Obito era tão na cama que eu chegava e enlouquecer, era mordidas para todo lado tapas nossa era um verdadeiro festival de prazer.

Obito- Amor vamos ter uma filho?

Dana- Você quer construir uma familia comigo?

Obito-Claro, eu sei que tem medo de ser mãe, mais não quer tentar?

Dana- Vamos sim, mais criar um filho aqui deve ser loucura.

Obito- Vamos voltar para a aldeia da folha e construir a nossa familia.

Assenti com ele o mesmo falou que era so para esperarmos um pouco que logo iamos começar a nossa familia.

Depois de alguns anos-

Três anos se passaram e as coisas estavam bem, eu tinha voltado para aldeia da folha já que o Naruto estava para voltar ele tinha ido em um treino especial com meu padrinho, quando voltei escutei um monte da minha mãe dela falando sobre eu estar na Akatsuki ah que saco.

Eu estava feliz so por uma coisa eu estava gravida de uma semana queria muito que Obito voltasse logo ele prometeu para mim que ia voltar logo também para poder ficar comigo.

Eu estava em um apartamento era grande lindo, eu não queria ficar na casa com a minha mãe e não podia ficar na casa do Naruto já que ele não estava e falando no loiro não via a hora dele chegar para não soltar ele por nada.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora