Dana-
As missões estavam legais eu e estava me saindo muito bem quando não estava em missão estava treinando guardando chakra e várias outras coisas uma coisa que eu estava adorando era aprender o rasengan o padrinho estava me ensinando assim como o sensei, o sensei falou que eu tinha um controle de chakra perfeito por isso que ele estava me ensinando.
Estava em casa no meu quarto controlando meu chakra tinha que ser um lugar calmo e aquele era perfeito. Minha mãe não estava em como minha tia que vivia atrás dela, minha mãe era viciada em jogos e em bebidas e minha tia sempre tentava me dar a melhora vida possível por isso dava graças quando eu tinha uma missão e demorava muito e não precisava ver a minha mãe naquele estado.
Estava andando pela aldeia segurando meus dedos estava nervosa por que a minha mãe estava na aldeia e era uma coisa que me deixava com medo, eu tinha o temperamento dela cabelos loiros e olhos verdes iguais do meu pai, sei disso por que a tia Shizune me falava dele era única que falava sobre ele. O mesmo era lindo cabelos azuis claros e um sorriso lindo e eu tinha muita vontade de conhecer ele mas o destino não me deixou a isso.
Minha mãe engravidou muito cedo e ela só descobriu que estava gravida de mim quando meu pai morreu, ela não é muito carinhosa mais tenta quando estamos treinando meus ninjutsu medico, parei de pensar quando escutei o Obito me chamando e quando ele chegou perto ele acabou caindo e esmagando uma margarida na mão.
Ele levantou todo desajeitado e bateu na roupa para se limpar e com toda a vergonha do mundo ele me deu a flor, em forma de agradecimento dei um beijo na bochecha dele fazendo ele ficar todo vermelho, seria até engraçado uma Senju com um Uchiha.
Dana- O que aconteceu Tobi? - Eu tinha criado esse apelido era uma coisa minha e dele, era o nome dele ao contrario ele adorava aquilo.
Obito- O M-Minato-sensei nos chamou para um piquenique, e por isso vim chamar você.
Dana- Vamos não quero chegar atrasada não é do meu feitio isso. -Eu peguei na mão dele e fomos correndo para o campo aberto onde o sensei a mulher dele e o Kakashi já estavam lá.
Fiquei com os olhos brilhando quando vi o cabelo dela era perfeito era igual o da minha bisavó já tinha visto fotos dela com a meu bisavô. Nos sentamos a Rin não poderia vir por que ela estava ocupada com a família.
Estávamos conversando até que a Shizune veio me buscar pedi desculpa para todos, senti tanta vergonha por aquilo, estava abraçada com a Tonton e chorando um pouco.
Shizune- Desculpa querida, sua mãe pediu que eu buscasse você.
Dana- Não tem problema tia, mais o que aconteceu?
Shizune- Sua mãe quer falar com você.
Assenti com ela e não demorou para chegarmos em casa, quando chegamos a mamãe brigou comigo por ter descoberto que eu estava aprendendo o rasengan e era para eu aprender o só ninjutsu médicos para que eu não entrasse em campo de batalha.
Assenti com ela não podia discutir com ela não ainda mais quando eu ficasse mais forte que ela nunca mais seria aquela garotinha com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanficDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...