Procurando.

4.2K 481 167
                                    

Capítulo Anterior-

Fiquei segurando forte a capa do Itachi e escutando o Kisame quase acabando com eles se não fosse o Guy aparecer, recuamos por conta da maioridade e por que ninjas da anbu estavam vindo e porque sabíamos muito bem aonde iriamos atrás do Jinchuriki do legado do Yondaime do nosso sensei.

Capítulo Atual-

Dana-

Começamos a correr para sair da aldeia e não queria machucar o Naruto eu amava aquele menino como fosse meu irmão e não queria machucar ele, antes de atacarmos ou certamente irmos para o lugar eu estava curando os olhos do Itachi que estavam machucados por ter usado o mangekyo eu tinha dado uma bela de uma bronca nele.

Dana- Já falei mil e uma vezes para não usar o tsykiomi isso acaba com você e comigo.

Itachi- Se preocupa comigo? - Disse colocando a mão no meu rosto e fazendo carinho nele.

Dana- Claro que me preocupo.

Ele me puxou e me deu um beijo estava me sentindo bem com o Itachi apesar dele não ser imortal não ser idiota como o Hidan, ele era especial do jeito dele, carinhoso calmo e sempre me fazia ficar bem mais tinha um problema tinha outra pessoa que me deixava assim Obito.

Enquanto isso na Aldeia da Folha-

Narradora-

Todos estavam no quarto do Kakashi já que ele tinha sido derrotado pelo Itachi mais tinha algo incomodando eles quem era a mulher que lutou junto com Itachi e Kisame.

Guy- Quem era aquela mulher?

Asuma- Não sei mais ficou assustada quando o chapéu dela caiu.

Kurenai- Ela tem um chute forte e algo que pareço reconhecer.

Guy- O que Kurenai?

Kurenai- Não sei direto, se lembram da quarta intrigante do time do Kakashi na nossa época? Que lutou com você Guy?

Guy- Ah não me lembro não.

Asuma- Uma loira eu me lembro mais não pode ser ela.

Kurenai- Por que diz isso?

Asuma- Ela era filha da grande sannin das lesmas senhora Tsunade, ela morreu no aniversário de quinze anos dela.

Guy- Entao isso é impossível.

Assentiram e de repente Sasuke apareceu querendo saber o que tinha acontecido com o Kakashi e um boca aberta falou sobre o Itachi fazendo o Uchiha menor ir atrás do Naruto porque era dele que o irmão mais velho estava.

De volta a Dana-

Dana-

Chegamos na cidade que os dois estavam e o Naruto estava com o meu padrinho, aquele dia não podia ficar pior ou podia.

Itachi colocou uma mulher linda em um genjutsu para dar em cima do meu padrinho para que os dois se separassem.

E deu certo dei um selinho no Itachi em forma de agradecimento e para ele ficar todo cheio de si.

Dana- Deixa que eu vou falar com o menino ele me conhece e confia em mim, qualquer coisa finchem que estão me sequestrando ou sei lá.  - Disse entregando a capa para o Itachi.

Os dois assentiram e eu fui até a porta aonde dei três batidas e logo o meu loirinho apareceu.

Naruto- Dana?

Dana- Oe tudo bem loirinho?

Ele pulou no meu pescoço e meu deu abraço bem forte fazendo nos dois cairmos no chão.

Naruto- Você voltou, não quebrou a sua promessa. - Disse enchendo o meu rosto de beijos.

Dana- Fui para Konoha mais me disseram que você tinha saido e então vim ver se você estava bem, quer ir tomar algo comigo?

Naruto- Nao posso sair o sábio tarado...

Dana- Que isso ele nem vai perceber, vamos comer algo um sorvete que tal?

Ele assentiu e quando estavamos na metade do corredor para sair o meu padrinho apareceu meu corpo congelou e o Naruto percebeu por que eue stava sem meu jutus de transformação.

Jiraya- Vocês acham que podem enganar um sábio do monte dos sapos, com uma mulher.

Naruto- A VOCÊ NÃO PODE VER UM RABO DE SAI QUE VOCÊ JÁ VAI ATRÁS, SÁBIO TARADO. - Disse gritando.

Itachi e Kisame apareceram, assim deixando o meu padrinho certo das suas duvidas. Eu tinha corrido para um corredor não muito longe queria respirar eu estava tento uma crise de pânico.

De repente escutei a voz do Sasuke e o barulho do chidori e sabia que ele ia para cima do Itachi, fiz um jutsu que me fez chegar rápido na frente do Itachi assim recebendo o golpe dele.

Itachi- Por que fez isso?

Dana- Nao ia deixar machucar você e esqueceu que posso me curar né.

Kisame me tirou de lá e me cobriu para que eu desfazer-se o meu selo, Naruto ficou nervoso com que tinha acontecido e como Sasuke e Itachi pediram não era para deixar aqueles dois atrapalhar a luta deles.

Eu e o Kisame estávamos na frentes dos dois Naruro estava me olhando confuso entoa abaixei na altura dele.

Naruto- Não se machucou? - Disse colocando lágrimas nos olhos azuis dele.

Dana- Não meu loiro, desculpa mais agora e cousa de gente grande por favor não se meta não quero machucar você, como disse aquele dia você é um irmão que nunca tive. - Disse afagando o cabelo dele.

Por sorte eu estava tão diferente que o meu padrinho não me reconheceu nem memso olhando nos meus olhos.

Itachi quase acabou com o Sasuke mais meu padrinho fez com que entrassemos em uma barriga de um sapo gigante, Kisame pediu para pular nas costas dele então fiz antes de ir mandei um beijo para o Naruto deixando ele vermelho.

Conseguimos escapar dali mais o Itachi usou o mangekyo dele, estavamo aliados em uma pedra enquanto eu estava curando os olhos dele.

Dana- Vai ficar de cama por dois dias.

Itachi- Se ficar comigo tudo bem.

Kisame- Alguém esta com um fogo neee.

Dana- Acalma esse fogo Itachi, eu fico com você mais apra cuidar de você sabe que amo você. - Ops escapou sem querer.

Ele ficou vermelho mais deu um selinho em mim amei aquele selinho.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora