De volta.

5.2K 528 179
                                    

Capítulo Anterior-

Fui embora primeiro que eles estava caminhando de volta para o esconderijo e estava doida para falar para o Itachi que eu vi o irmão dele.

Capítulo Atual-

Dana-

Quando chequei no esconderijo dei meu relatório para o Pain e fui para meu quarto dei graças a Jashin que o Hidan não estava lá queria descansar e não estava afim de ficar em pregação nenhuma não.

Depois do banho que tomei eu coloquei um pijama de verde super fofo, fui para o quarto do Itachi o mesmo estava na cama dele lendo.

Itachi- Quando voltou de missão?

Dana- Hoje mesmo ah tenho uma coisa para você olha na minha mente.

Itachi- Que foi Dana?

Dana- Conheci seu irmão, ele é muito fofo. - Sabia da verdade até porque eu fui a unica que Itachi confiou isso.

Itachi- Deu uma surra nele pela sua cara.

Dana- Hum você sabe de tudo de mim. -Disse me deitando do lado dele.

Itachi- Como foi a missão?

Dana- Chata, gosto quando faço em dupla com você ou com o Hidan e falando nele aonde ele esta?

Itachi- Saiu hoje de manhã com o Kakuzu em uma missão.

Dana- Assim ele volta quando será?

Itachi- Nao sei porque esta preocupada?

Dana- Nao eu so estou com saudade, boa noite Tachi vou dormir por dois dias se acontecer algo pode me chamar. - Disse dando um beijo na testa dele.

Sai do quarto dele e quando andava pelo corredor vi o Kisame o memso bagucou meu cabelo e depois foi para seu quarto, fui para cozinha primeiro estava com sede e quando percebo meu namorado chega, gritando com o Kakuzu como sempre.

Kakuzu- Dana da um jeito no seu namorado! - Disse alto e nisso o Hidan percebeu que eu tinha voltado o mesmo veio até mim e me deu um beijo e que língua Jashin do céu.

Hidan- Mulher onde se meteu fiquei com saudade.

Deidara- Tinha que ver Dana, o que ele fazia a noite, hum.- Dei uma leve risada já ele ficou bravo.

Hidan ia pegar a foice mais segurei a mão dele e arrastei o mesmo para meu quarto.

Dana- Toma um banho e dorme comigo hoje?

Hidan- Nem precisa pedir duas vezes.

Dana- Sem transar so dormir eu estou morta de canseira, andei muito e tive uma pequena batalha na minha missão.

Hidan- Pensei que o Pain tinha mandado você pegar ervas medicinais.

Dana- Ele mandou mais tive um problema mais resolvi.

Hidan saiu do banheiro com calça e se deitou comigo o mesmo me abraçou e dei um beijo no meu pescoço já eu comecei a beijar ele estava com saudade do beijo dele.

A noite foi sossegada apesar do ronco dele, tinha hora que eu esbarrava nele sem querer na cama fazendo ele acordar.

Eu um hora fiz um jutsu para eu conseguir dormir, a coisa era feia ele roncando parecia um trator.

De manha acordei e o Hidan também ele insistiu que tomassem um banho junto até que aceitei, foi muito bom aquele banho queria fazer um mimo para ele depois da minha missão no país das ondas.

Quando acabamos fomos tomar café da manhã e que delicia a Konan sabia caprichar na comida e ela teria já que tinha mais homens do que mulheres eu amava cozinhar amava fazer doce adorava mimar o Itachi ele era meu favorito, Hidan não gostava muito de comer ele era de beber e comer porcaria já o Itachi tinha gosto e sabia dos gostoso dele e não vamos esquecer do Obito ele era outro que eu adorava cozinhar ele amava minha comida, principalmente meus dangos, as vezes quando eu fazia ele e Itachi brigavam para saber quem ia comer.

Depois do café estavamos todos de folga então ia treinar com o Itachi gostava de treinar com ele por causa do sharingan eu ficava mais ágil, e quando não tinha nada para fazer usava o Hidan como um boneco de treino médico.

Estavamos do lado de fora treinando so estava de top e um shorts Hidan não tinha ciúmes bem ele tinha um pouco mais ele sabia que eu não sentia nada pelo Itachi.

Estavamos treinando Itachi sabia que eu era forte e que eu era uma Senju.

Depois de treinarmos estavamos sentados perto de uma árvore eu estava encostada nela e ele estava na minha frente estavamos comendo dangos que eu tinha feito.

Itachi- Os seus dangos são os melhores que eu já comi.

Dana- Obrigada, ah Itachi me fala mais do seu irmão gostei dele ele e muito esperto.

Itachi- Verdade, ele desafiou você não foi?

Dana- Derrotei ele com um dedo. - Disse mostrando meu dedo.

Itachi- Metida, tem algo diferente em você o que aconteceu?

Dana- Não sei conheci aquelas crianças e mudaram algo em mim aqueceram meu coração.

Quando o Itachi ia falar o Hidan saiu gritando meu nome, me despedi do Itachi e fui até o Hidan puxei a orelha dele para dentro.

Dana- Agora você vai me ajudar nos meus treinos médicos.

Ele foi para meu quarto e deitou na minha cama o bom que eu podia abrir ele sem problema nenhum.

Hidan- Porque eu tenho que ser seu boneco de experimento?

Dana- Simples amor você não morre e eu depois de curo.

Hidan- Ta bem, comeca logo para  terminar logo.

Fiz o bisturi de chakra com a minha mão e abri o peito dele e comecei a mexer dentro dele, depois de algumas horas eu tinha acabado e curado ele.

Hidan- Podemos fazer um rapidinha agora?

Quando eu ia responder o Pain estava chamando.

Dana- Talvez um outro dia amor. - Disse beijando o topo da cabeça dele.

Fui até a sala do Pain o mesmo falou que era para eu ir na aldeia da folha por causa de uma missão minha.

Dana- Pain não pode mandar outro?

Pain- Desculpe Dana sei que é doloroso para você mais tem que ser você.

Dana- Que missão é essa?

Pain- Um informante nos disse que Orochimaru vai estar la e você é que mais conhece ele.

Dana- Os olhos do irmão do Itachi.

Pain- Isso você tem que impedir que ele pegue eles pode fazer isso?

Dana- Vou fazer meu melhor, sabe que não posso aparecer se descobrirem que eu estou viva.

Pain- Sei disso fiquei tranquila.

Dana- Vou arrumar minhas coisas.

Ele assentiu e eu fui para meu quarto arrumar as coisas, me despedi do Hidan e do pessoal o Itachi falou que qualquer coisa era para chamar ele na cabeça tínhamos isso sempre conversamos por ali.

Ah aldeia de folha não estava afim de ir para lá de jeito nenhum.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora