Dana-
Duas semanas dentro da Akatsuki eu estava com o tio Orochimaru e com o Sasori, eu tinha virado muito amiga dele.
Estava no esconderijo sentada no sofá do lado do Itachi não era muito de falar com ele o mesmo estava lendo um livro igual eu.
Itachi- O que esta lendo Dana?
Dana- Uma besteira e você?
Itachi- Nada de interessante, você gosta de trabalhar com o Orochimaru e o Sasori?
Dana- O Orochimaru e meu tio e o Sasori bem ele é legal.
Itachi- Qual é seu sobrenome?
Dana- Kato porque?
Itachi- Pensei que fosse outro nome, desculpa.
Dana- Como Senju?
Itachi- Esta lendo a minha mente?
Dana- O seu olhar entregou isso.
Ele deu um risada leve e era a primeira vez que eu tinha vez que eu vi ele rindo.
Pain me chamou e falou que eu tinha uma missão com o Sasori só com ele, assenti e peguei minhas coisas e fui atrás do Sasori o mesmo reclamou por eu estar atrasada.
Seguimos a caminho da missão mestre Sasori falava bastante comigo acho porque eu ser uma ninja médica e saber de venenos e várias outras coisas.
Quando acabamos e voltamos o Pain pediu que eu fosse para o quarto do Itachi e cuidasse do Itachi já que o Orochimaru tentou roubar os olhos dele.
Neguei com a cabeça e fui para o quarto do Itachi o mesmo estava deitado com a mão nos olhos.
Itachi- Pain mandou você?
Dana- Mandou eu vou cuidar dos seus olhos.
Me sentei na beirada da cama dele e colocoquei a mão nos olhos dele e comecei a curar, o mesmo estava segurando a minha outra mão ele está a sentindo dor.
Dana- Esta com dor e só falar.
Itachi- É suportável.
Dana- Não de um de machão pode falar eu posso cuidar de você.
Itachi- Eu estou com um pouco de dor.
Assenti com ele e desfiz o meu selo e passei pelo corpo dele o mesmo ficou até meio aliviado da dor ter sumido.
Dana- A dor passou?
Itachi- Você é um anjo.
Itachi se levantou e foi comigo até a sala lá tinha chegado um novo integrante ele era parceiro do Kakuzu.
Hidan- Pelo menos tem mulher gostosa aqui. -Ergui uma sobrancelha para ele, odiava pervertidos.
O mesmo veio até mim e ficou bem perto de mim, tocando no meu cabelo.
Hidan- Nunca tranzei com uma loira.
Dana- E nunca vai. - Concentrei o chakra na mão e dei um soco no estômago dele fazendo ele voar longe.
Fui para o lado de fora e fiquei observando o lago que tinha ali, estava lembrando o dia que a tia Shizune me levou para nadar em um lago com o tio Jiraiya, eu fiquei com medo da água mais logo comecei a brincar com ela.
Tirei o minha capa e minha blusa ficando só de top, concentrei o chakra nos meus pés e fiquei por cima da água.
Fiquei dançando sobre a água mais como se fosse ataques, meu estilo base era terra e água e com isso tive uma junção maravilhoso para poder fazer o estilo madeira sim eu tinha pulou uma geração e foi para a minha sou sortuda com isso.
Mais não estava usando ele só estava usando a água, quando eu cansei vesti minhas roupas de novo e entrei no esconderijo fui direto para meu quarto queria concentrar meu chakra fazia dias que eu não fazia isso.
Quando estaca fazendo algumas memórias da minha mãe estava vindo de todas as vezes que ela me treinava até as vezes que brigávamos e da última vez que eu vi ela, cansei disso e fui atrás do Itachi para pedir um favor.
Itachi- Dana aconteceu alguma coisa?
Dana- Não, eu queria pedir um favor para você.
Itachi- Que favor?
Dana- Voce pode apagar a memória de alguém?
Itachi- Posso, mais porque quer isso?
Dana- Uma longa história pode fizer isso por mim?
Itachi- Para isso vai ter que me confiar suas memórias.
Dana- Tudo bem.
Ele pediu que eu me sentasse na frente dele e abrisse bem os olhos assim que fiz ele ligou o sharingan e começou a mexer nas minhas lembranças.
Estava chorando lembrar daquilo doia muito.
Itachi- Dana o que você quer que eu tire?
Dana- Que ela é minha mãe.
Itachi- Tem certeza?
Dana- Sim, você viu não tenho nenhuma feliz com ela.
Ele assentiu e apagou a minha memoria sobre ela mais sobre o que eu aprendi era uma sombra que me ensinou.
Itachi- Não dura muito acho que mais ou menos um ano dois anos e meio.
Dana- Pelo menos vai durar bastante e tirar a minha dor.
Itachi me deu um abraço e foi gostoso aquele abraço quase nunca ganhava um abraço e depois daquele foi muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanficDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...