Dana-
Dois anos ou três se passaram estava muito chato aqui eu estava de folga hoje mais tinha algo correndo pelo lugar aonde eu ficava não sabia o que era e também odiava fofoca.
Estava assistindo um filme com pipoca, e também estava lendo um dos livros do padrinho, era legal e meio estranho mais era muito engraçado.
Acabei cochichando no sofá quando acordei percebi que eu estava atrasada para o meu trabalho corri me vesti minhas meu uniforme, ia tomar café no hospital mesmo.
Corri até o hospital quando chequei peguei um copo de café e fiquei na recepção olhando as pessoas não sei por que eu corri não tinha ninguém nenhuma paciente.
Mulher- Dana ficou sabendo?
Dana- Sabendo do que?
Mulher- Na aldeia da folha um clã inteiro foi massacrado.
Dana- Que clã?
Mulher- Aquele que tem olhos estranhos, vermelhos não me lembro.
Dana- Sabe que odeio fofoca, mais quem foi que matou?
Mulher- Um do próprio clã, Itachi alguma coisa ele esta no livro do bingo.
Dana- Nossa, que saco não tem nenhum paciente.
Mulher- Tem olha, aquele homem de máscara você atende?
Assenti com ela e fui até o Obito, o mesmo me segui até a sala de exame, o mesmo sentou na maca da e fui até ele aonde peguei a prancheta e comecei a notar algumas coisas.
Obito- Oi para você também Dana.
Dana- Oi Obito, já falei para não me preocupar aqui e sim em casa.
Obito- Desculpa minha loira.
Dana- O que quer?
Obito- Você na Akatsuki eu preciso de uma médica como você lá.
Dana- Vou ter pessoas pada ajudar?
Obito- Sim, você aceita?
Dana- Sim, quando posso começar?
Obito- Um dupla vem te buscar fiquei na floresta, eles vão te testar e depois você vai entrar.
Dana- Uma dica dessa dupla?
Obito- Seu tio e um mestre da marionetes.
Dana- Tio Orochi? - Ele assentiu e tirou a máscara para me dar um beijo.
Mas recuei ele ficou sem entender mais virei e dei um selinho deixando ele surpreso.
Obito- Doida.
Dana- E você gosta, ah Obito não vão saber que eu estou viva né, não quero a minha mãe atrás de mim.
Obito- Fica calma, não vai.
Assenti com ele e fui para a recepção já tinha acabado com o Obito e ele saiu do hospital, pedi demissão já que eu não ia voltar mais para aquele hospital.
Arrumei as coisas e coloquei na minha mochila e fiquei esperando na floresta logo meu tio e um mestre das marionetes apareceu só não eles um de olhos estranho com uma de cabelos roxos também apareceu.
Orochimaru- Sabia que era mentira que você estava morta, o que sua mãe fez?
Dana- O que acha?
Pain- Chega de conversar você deve ser a Dana Kato você vai lutar com o Orochimaru e com o Sasori, se tiver as alturas ira entrar na Akatsuki.
Assenti e meu tio já fez as cobras dele eu só dei um salto e concentrei o chakra no meu calcanhar e dei no chão fazendo metade do lugar aonde estava ser destruído.
O ninja da marionete me atingiu com a cauda da marionete dele eu apenas peguei ela e joguei longe, ativei meu selo e comecei a me curar.
Aquele de cabelos laranjas pediu que parassecemos e o mesmo entregou uma capa preta com nuvens vermelhas e um anel. Coloquei ele e acompanhei ele e fiquei perto do meu tio ele era o único familiar ali.
Orochimaru- Então o que sua mãe fez?
Dana- Me deu um soco na cara e disse que me odiava, aguentei as bebedeiras os jogos mais aquilo foi tudo.
Orochimaru- Esta mais forte que ela.
Dana- E isso não é tudo, tenho mais cartas na manga.
Ele deu risada, e não demorou e logo chegamos no esconderijo eu fui apresentada para todos e tinha que admitir que tinha vários homens lindos ali.
A de cabelos roxos me mostrou aonde seria meu quarto e fiquei lá arrumando minhas coisas não tinha muita coisa, a única coisa que importava para mim era a foto minha e com a Shizune e com a Tonton, e uma foto do meu pai.
Fui para a sala aonde todos estavam eu aquele da marionete estava querendo saber como eu estava de pé por causa do veneno.
Sasori- Como esta de pé o veneno era muito forte.
Dana- So ninja médica e conheço venenos e também não posso morrer. - Disse levantando a minha franja e mostrando o meu selo.
Saori- O que é isso?
Dana- É um selo aonde me da força de cem homens e me cura em um extensão muito grande, por isso seu veneno não fez efeito.
Ele assentiu e pediu a minha ajuda para fez mais veneno para ele já que eu conhecia muito bem isso, não achei ruim, achei meu lugar tinha gostado daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
Hayran KurguDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...