O Chamado.

3.9K 395 101
                                    

Dana-

Depois daquela noite com o Obito estava no meu quarto até que escutei o Naruto me chamando ele falou que estava com saudade, ah meu coração se derreteu eu amava aquele loiro.

Arrumei as minhas coisas e falei para o Pain que ia tirar uma semana de folga pelo que ele me fez passar eu merecia.

Estava terminando de me arrumar e o Obito apareceu atrás de mim, apertando a minha cintura.

Obito- Dormiu bem?

Dana- Melhor que nunca.

Obito- Vai sair?

Dana- Naruto me chamou ele falou que estava com saudades.

Obito- Ah Dana, esse menino vai causar problemas para você.

Dana- Ah sabe porque eu me apeguei a ele porque ele parece você quando pequeno. - Disse passando a mão no rosto dele.

O mesmo fez o jutsu de transformação e eu também, demos um selinho foi tão fofo.

Obito- So toma cuidado.

Assenti com ele e fui para aldeia da folha na sorrateira mais fui fiquei na frente da porta do Naruto, estava no teto dele com meus pés concentrados no teto.

O mesmo abriu a porta e ficou todo feliz em me ver, ele me deu um abraço apertado que não me soltou mais.

Naruto- Saudades sensei.

Dana- Ah meu pingo de ouro eu também.

Naruto- Não fica brava comigo?

Dana- O que foi?

Naruto- A Shizune me ameaçou para chamar você a...

Dana- Esta tudo bem não e sua culpa, o que ela quer.

Naruto- Toma um ramem comigo que eu conto.

Fiz meu jutsu de transformação e fui com o Naruto tomar ramem ele falou que era por causa de um menino que estava muito ferido durante os exames Chunins.

Dana- O padrinho esta aqui?

Naruto- Quem?

Dana- Sabio tarado, ele esta aqui na aldeia?

Naruto- Assim ele esta aqui, vou chamar ele fica na minha casa.

Ele me entregou as chaves dele e eu fui para o apartamento dele, quando cheguei fiquei sentada no sofá respirando fundo estava nervosa tanto que estava mordendo a ponta da minha unha.

Não deu nem cinco minutos e meu padrinho chegou ele me abraçou com força era bom sentir o carinho dele de novo.

Jiraiya- Esse pirralho convenceu a você vir até aqui?

Dana- Eu amo o Naruto e faria de tudo por ele e sei que a tia Shizune mandou ele me chamar, quero acabar com isso logo.

Ele assentiu e me levou até a sala da Hokage, Naruto estava segurando a minha mão era fofo isso nele.

Jiraiya- Se quiser...

Dana- Nao sou medrosa vamos nessa.

Jiraiya- Essa é minha lesminha.

Quando chegamos lá meu tio bateu na porta e ouviu que podia entrar eu estava atras dele e por sorte ele me escondia, Naruto estava do lado o mestre e seu pupilo ninguém ia notar.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora