Sentimento Estranhos.

2.5K 280 109
                                    

Dana-

Acordei com enjoou eu não estava tendo isso mais acho que depois de uma luta como aquela eu tinha ficado mal mesmo.

Tomei um banho e me arrumei fui até o quarto do Sasuke e ele estava dormindo ainda, fiz o café da manha primeiro e depois eu chamei o Sasuke, ele acordou com o cabelo todo bagunçado então ajudei ele e arrumei o cabelo dele.

Sasuke- Parece até minha mãe sensei.

Dana- Que bom que acha isso meu lindinho, olha o café da manhã esta na mesa pode comer.

Ele assentiu e foi comer não deu alguns minutos e o Kakashi bateu na porta do meu apartamento de novo.

Dana- Como foi ontem?

Kakashi- Tudo certo, melhorou?

Dana- Melhorei, toma café com a gente?

Ele assentiu e ficou sentando com a gente para poder tomar café o Sasuke estava de olho para ver o rosto do Kakashi. Coloquei o jornal na frente do rosto dele para que ele pudesse comer.

Sasuke- Ah sensei, porque fez isso.

Dei risada e continuei a comer e quando terminei junto com os meninos.

Kakashi- Vamos dar uma volta?

Dana- Vamos, até por que você Sasuke precisa de roupas.

Ele assentiu e foi se arrumar, eu esperei ele com o Kakashi e logo saímos para poder andar um pouco.

Sasuke estava mais sossegado parece que estava gostando de sentir o sol no rosto.

Dana- Orochimaru não deixava você sair?

Sasuke- Para falar a verdade eu não gostava de sair muito não.

Dana- Vou começar a treinar você amanhã pode ser meu lindo?

Sasuke- Claro sensei.

Ele me abraçou e ficou andando abraçado comigo.

Andamos e compramos varias roupas, quando estávamos andando o Kakashi não saia do meu lado.

Naruto e as crianças apareceram, Ino e a Sakura estavam discutindo para ver quem ia ficar com ele.

Sasuke ficou de costas não estava ligando para aquilo.

Dana- Temos que ir, vou um prazer revê-los crianças.

Eu e o Sasuke saímos para ir no escritório da minha mãe e quando cheguei la, ela me olhou de cima em baixo.

Tsunade- Dana o que aconteceu?

Dana- Mãe eu queria pedir um favor.

Tsunade- Outro, o que seria Dana.

Dana- De um colete para o Sasuke e torne ele chunin da aldeia, sabe que ele tem habilidades incríveis e para ser gennin não da né.

Minha mãe olhou para ele e assentiu ela pediu que a Shizune fosse pegar e a mesma pegou quando ela me deu eu coloquei o colete no mesmo.

O mesmo me abraçou e minha mãe percebeu que ali eu seria uma ótima mãe quando eu tivesse um filho.

Eu e o Sasuke voltamos para casa deixei ele arrumar o quarto dele do jeito que ele queria, quando eu estava na sala assistindo um filme e sentindo algo estranho na minha barriga.

Liguei para a Sakura ela era a única que sabia da minha gravidez e que tinha jutsu do estilo medico.

A mesma não demorou para vir, fiquei sentada no sofá quando ela me examinava.

Sakura- Sensei não tem nada errado.

Dana- Tem alguma coisa sim não era para ficar assim.

Sakura- Comeu algo apimentado hoje?

Dana- Acho que sim não me lembro, acho que eu vou ter que contar para minha mãe e ver com ela isso.

Sakura- Não acha que é porque o bebê esta crescendo e por isso que esta doendo?

Dana- É pode ser,  quer ficar para jantar minha linda.

Ela assentiu toda animada a mesma me ajudou a preparar o jantar gritei o nome do Sasuke para ele vir jantar, ele não gostou da Sakura ali mais ficou calmo.

Eu estava de pé encostada na pia segurando a minha barriga e sentindo minha barriga contraindo.

Dana- Sakura liga para minha tia para ela ver o que esta acontecendo.

A Sakura assentiu e ligou para minha tia e ela veio voando, eu estava deitada no sofa minha pressão tinha caído.

Shizune- Minha querida o que aconteceu?

Dana- Tia eu estrou gravida, e estou sentindo uma dor enorme na minha barriga.

Ela ficou na minha altura e começou a me examinar.

Shizune- Minha linda não é nada de mais isso é porque o seu bebê esta crescendo fica calma.

Assenti com ela e ela sentou do meu lado e eu e ela começamos a conversar ela queira saber sobre a minha gravidez.

Shizune- Quem é o pai, você sabe né?

Dana- Claro que eu sei não sou nenhuma puta.

Shizune- Quem é seu namorado?

Dana- Outro dia tia, hoje não.

Ela assentiu e ela foi embora com a Sakura me sentei no sofá e o Sasuke ficou abraçado comigo.

Dentro da minha mente eu pedi para o Itachi conectar com meus olhos para ele poder ver aquilo, o mesmo ficou feliz a ver aquilo não via a hora de ver os dois juntos de novo.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora