Capítulo 13 💙

2.7K 197 55
                                    

Jk on :

Fomos para casa e eu corro até ao meu quarto e sn estava sentada na cama. E eu vou até perto dela.

Jk:- hoje tenho um jantar em casa dos meus pais... Você precisa vir comigo... Eu não confio, em você aqui sozinha. - eu falo e ela nega e eu respiro fundo.

Jk:- olha aqui sn... Eu sei que... Eu fui um idiota... Mas eu não quero você demasiado perto deles.-falo sério, mas calmamente.

Sn:- esse é o problema jungkook... Isto é ridículo, você me raptou. Me castigou, e agora me trata como sua propriedade, você acha que eu sou um objeto que você pode usar... Já pensou em como a minha família pode estar se sentindo? Eu tenho um irmão adotivo , ele é o meu melhor amigo, ele precisa de mim.- ela fala e a raiva que ela me deu ao falar do irmão, não era de Deus. Mas eu me controlo.

Jk:- Sn eu podia já ter matado você... Eu podia ter... Feito coisas horríveis com você e eu nunca o fiz... Então eu acho que você podia tentar ser melhor... Porque na maioria dos meus atos ruins, você foi a causa. - eu falo calmamente e ela acente.

Sn:- pela minha cirurgia jungkook e não por você... - ela fala e eu acinto.

Jk:- eu... Eu disse para minha mãe que você era minha assistente... É que eu ainda não contei para ninguém que estamos noivos... Vamos dar algum tempo para eles não saberem que é golpe.... Eu vou te apresentar como assistente, e gradualmente chegamos ao ponto.... OK? Minha mãe é muito inteligente... E inocente - eu falo e chego perto dela, mas sem tocar, apenas existindo, ali, com ela no mesmo espaço que eu...

Sn:- você tem que perder essa mania de se aproximar tanto de mim jk, isso me deixa constrangida, é arrepiante... - ela fala e eu me afasto um pouco, engulo em seco e vou buscar o saco com as compras.

Jk:- o jantar é formal, então eu trouxe algumas roupas e coisas para você... Não se preocupe, eu sei que você não consegue ver, então eu contratei uma maquiadora e cabeleireira, ela vai ajudar você com tudo... - eu falo perto do rosto dela e sn acente.

Sn:- você está tão perto de mim de novo jeon. - ela fala e ambos estávamos ofegantes. Sn olhava para o vazio... Enquanto eu agarro carinhosamente uma mecha do seu cabelo e a coloco atrás da sua orelha.

Jk:- Sn eu... Eu vou te levar a ver o seu irmão, se este jantar correr bem eu te levo a ver sua família, mas eu vou junto... - eu falo e ela acente e me abraca por impulso, me assustando com tal ato.

Jk:- bom.... Eu vou me vestir... Está quase na hora, se vista também... - falo meio sem jeito, tentando me manter sério.

Sn on :

Este jantar tinha que correr bem. Eu vou até à cama e sinto um monte de sacos e caixas... Ouço a porta bater e uns saltos altos batendo no chão.

Maquiadora:- Oi senhorita jeon... Eu sou a heeji, eu vou ajudar você... - ela fala e eu acinto nervosa.

Sn:- eu não sou...

Maquiadora :- não se preocupe, o seu noivo era meu cliente habitual... Eu sei exatamente o que ele gosta nas mulheres . Mas desta vez ele mudou um pouco o estilo dele... Ele disse para não colocar muita maquiagem para que você continue com sua beleza natural... Vocês são um casal muito lindo. - ela falava entusiasmada sem parar, enquanto preparava as coisas.

Sn:- eu sou...

Maquiadora :- cega... Eu sei... O senhor jeon explicou tudo para mim, ele deu ordens para eu avisar sempre que tocar em você e para eu não chegar tão perto... Ele mesmo escolheu a maquiagem em tons nude.. - ela fala e eu acinto nervosa.

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora