A minha fraqueza é você 🫀

824 81 10
                                    

Jk on :

Obviamente ia brigar mas a mão dela se envolve na minha e eu tenho a visão de nós nos beijando . Porque isso me deixava tão extasiado ? Tão fraco ? A visão logo pára e logo eu olho para ela ofegante ,mas tentando disfarçar e minha raiva pára . Eu largo a sua mão e vou por trás dela e agarro sua cintura .
Jk:-podemos conversar sobre isso em casa ?-sussurro no seu ouvido e ela acente .
Logo meu assistente Yuki vem de carro e logo ri ao ver a minha figura ridícula, sn estava sentada do meu lado no carro e Taehyung ia sentar do lado dela , foi nesse momento que enrolo meu braço em volta da sua cintura e a puxo para o meu colo .
Ela estava quieta , então eu a olho com estranheza .
Jk:- não vai reclamar ?- sussurro no seu ouvido e ela nega.
Yuki:- sr taehyung , o melhor seria se o senhor  senta-se aqui no banco da frente .- ele fala e tae me olha com raiva,mas logo vai para a frente .
Sn ia sair do meu colo , mas eu a prendo com mais força a mim , e ela me olha com raiva .
Sn :- ele já saiu . Qual é o seu problema ?- ela fala e eu agarro a sua mão e abraço .
Jk:-você ainda é minha refém e eu quero você aqui , bem perto de mim .- eu falo num tom sério e ela parecia meio tímida , mas com muito tempo de viagem , sn adormeceu no meu colo ,olhei o seu rosto,como se tivesse capturando aquela memória para mais tarde relembrar.  Engraçado como ela se deixava dormir em mim toda a vez . Era seguro para ela e o céu para mim , nós chegamos e logo o yuki abre a porta e se afasta , ele sabia o quanto eu odeio que toquem na sn , ele apenas abre a porta e eu saio com ela nos meus braços . Eu cheguei em casa e todos me olharam preocupados , ao ver sn nos meus braços desacordada .

Yoongi:- sn ???-ele fala com desespero , logo jimin , vinha furioso na minha direção .
Jk:-ela está bem , ela só está dormindo.-eu falo sério e ele ri com raiva ,soprado
Jimin:- como se a minha irmã fosse dormir em alg....- ele ia continuar falando , mas logo sn geme meu nome desacordada , e coloca seus braços em volta do meu pescoço -seu rosto estava deitado no meu ombro ,e eu fiquei nervoso ao ouvir ela chamar por mim , meu rosto logo ficou vermelho , olho para eles que pareciam incrédulos com o que estava acontecendo , eu levei sn para o quarto , antes que eles fizessem mais perguntas , mas enquanto subia as escadas , acidentalmente,os lábios quentes de sn , encostaram no meu pescoço quente,eu soltei um gemido involuntário baixo . Foi nesse momento que descobri que tinha uma fraqueza que nem sabia que tinha, meu corpo tava tremendo , e eu tive que parar por um momento , quando achei que nada poderia ficar pior , sua respiração desliza pela minha pele arrepiando cada parte do meu ser até á minha alma . Eu olho para as escadas com algum sofrimento .

Jk:- vamos Jungkook , só faltam dois degraus , dois degraus e dezesseis portas , oh meu Deus - falo e com muito custo , eu chego no quarto , feito sn na cama com toda a delicadeza . E logo me levanto para admirá-la , minha pele tava arrepiada , mas eu tava suando ,olho para baixo e ...
Jk:- você sempre tem que ficar assim perto dela ? Logo dela ,cara - falo irritado para a minha ereção ,formada na minha calça .

Jk:- preciso de um banho ,você não pode acordar e me ver nessa figura ridícula .- falo olhando para sn. Fui para o meu quarto e tomei um banho e logo comecei a ver meu armário com várias roupas e não conseguia escolher uma , eu queria algo decente , bonito . Algo suave que ela pudesse sentir . Quando olhei á minha volta , tava tudo no chão , mas eu não ia desistir , voltei a tentar encontrar algo decente .

Jk:- finalmente encont...- ia falar quando sinto as mãos de sn enrolando em mim e ela me .... Ela tava me abraçando ?????? Minha respiração fica ofegante , eu tava só de toalha , pelo amor de Deus , não deixa eu fraquejar nessa hora . O que é que eu faço?

Sn:- qualquer roupa eu não vou conseguir ver jk . Volta rápido , porque você tá demorando tanto ?- ela falou e eu me virei .

Jk:- eu .... Eu ...... e....eu estou de toalha , sn .-eu falo nervoso e ela fica vermelha .

Sn:- é melhor eu .... Eu ... só vim pedir desculpa pelo beijo , desculpa eu só queria ...- ela fala nervosa , mas eu agarro na cintura dela e a puxo para mim para um beijo ofegante , necessitado ...

Jk:- isso é tão bom am.... -eu gemi a meio do beijo , mas logo paro ao me aperceber -Quer dizer sn - eu afasto ela e  coloco minhas mãos na minha cintura nervoso, passo a mão no meu cabelo tentando me acalmar .

Sn:- seus dentinhos fazem lembrar um coelhinho - ela fala do nada e eu olho para ela tentando não rir de ela ser tão aleatória .

Jk:- como você sabe se nunca viu ?

Sn:- quando nos beijámos , tive a visão do seu sorriso apenas .

Jk:- se eu sou um coelho , e você é minha noiva , isso faz de você coelhinha ? -eu falo nervoso ainda e ela ri e acente , me fazendo rir com ela .
Sn:- jk , posso ver seu rosto agora ? Porfavor ?- ela fala e eu entro em pânico e falo sério

Jk:- eu tenho algumas coisas para tratar , você precisa ir embora agora , já lá vou ter com você ...

Continua ....
Espero que gostem 🫀

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora