Jk on :
Jk:- Liu você precisa me ajudar , não posso ir para perto da sn assim .- falo tentando me focar mas eu estava completamente teso e ao mesmo tempo os flashbacks de sn e eu fazendo amor estavam me matando . Ela me olha sem entender .Liu :- assim como jeon ?-ela fala enquanto eu tento a todo o custo esconder minha ereção , mas logo ela percebe . E me olha em completo choque . Logo yuki entra na sala com yoongi , sem nem bater na porta , logo atrás estavam V , Jin e namjoon , logo Liu se coloca na minha frente para me ajudar a disfarçar o problema
Yuki:- senhor jeon temos uma reunião importante hoje ,lembra ?
Jk;- cancela Yuki .- eu falo e ele me parece confuso
Yuki :-senhor jeon com todo o respeito , estamos falando de muito dinheiro , você tem certeza ?- ele fala nervoso e eu respiro fundo e falo de novo .
Jk:- yuki eu estou com um problema em mãos , muito importante , Porfavor cancela.-falo cansado e suando , eu realmente não estava me sentindo bem e eu não tava tendo controlo do meu corpo , eu estava tremendo e suando e meu coração tava palpitando como uma máquina descontrolada
Nam: - não me diga que tem a ver com a sn de novo ? -ele fala impaciente e um silêncio se instala na sala
Yoongi :- tu prendeu ela de novo ? - ele fala com raiva e todos me olham com raiva , esperando minha resposta .
Jk:- não é nada disso, eu ...eu fui apanhado numa armadilha ,entendeu ?-eu falo desesperado , liu sai da frente e eles me olham nervosos .
Jk:- uma pessoa colocou Viagra , uma quantidade não especificada , no meucopo de vodka e então eu ...- ia falar , mas logo v vinha até mim com raiva ,ele me agarra pela camisa e eu não consigo reagir por não ter força , eu só queria aliviar aquele sentimento , era horrível e desesperador , ele fica mais nervoso ao ver a minha ereção , ia avançar para cima mas é agarrado por namjoon .
V:- o que você fez com ela seu doente ?
Jk:- nada , eu não toquei na sn , quer dizer ... não nesse sentido- falo e logo jimin entra na sala , tae cruza os braços e sorri atrevido .
V:- isto vai ser interessante - ele fala mordendo o lábio inferior .
Jimin:- oi pessoal , ouvi o nome da minha irmã ? - ele fala sorridente e todos engolem em seco calados , jimin me olha com aquele olhar de quem vai me matar , mas já me matando na sua mente .
Jimin:- jeon , fala agora , o que você fez
Jin:- Deus te ajude nessa hora , foi bom te conhecer jeon . - ele fala e tae e yoongi riem , mas foi nessa hora que eu sabia que ia dar muita merda , ou não fosse a situação caricata do meu melhor amigo achar que eu tava me deitando com a irmã dele , ( não é que ele tivesse errado , porque na minha mente , eu já fiz amor com a sn , mais vezes do que gostaria de admitir )
Jk:- não fiz nada ainda , pelo amor de Deus -tento me explicar meio em aflição
Jimin :- como assim ainda ? - ele fala com espanto e desespero
Jk:- alguém meteu um Viagra na minha bebida , jimin e eu ... - nem tive tempo de terminar , jimin já veio puxando a minha camisa e me atirando ao chão , ele me dá um soco no rosto que me rebenta o lábio , ele percebe minha ereção e ia desferir mais golpes , mas namjoon agarra jimin que tenta escapar para me bater a todo o custo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Genç KurguSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...