Jk on :
Desço as escadas e Taehyung me encara com fúria.
Jk :- o que foi? Nunca viu ? - falo sério e ele se aproxima.
Taehyung :- você não vale o chão que pisa... A sn estava aborrecida e eu decidi dar o arco para ela se divertir... - ele fala irritado e vinha se aproximando mais de mim, mas Namjoon o agarra...
Jk:- e como você sabia que ela pratica ou gosta do desporto?
Taehyung:- as mãos dela tinham feridas no mesmo sitio que a jya tinha.
Jk:- você está observando demasiado o que não deve taehyung isto é um aviso deixe a sn em paz, ela é uma refém e em breve ela sairá daqui viva ou morta... Isso só depende dela...
Taehyung :- ela não é a Areum... Ela é... Especial, ela é inocente jungkook. Ela não está preparada para viver no meio de nós... - ele fala e eu vou até ele com raiva..
Jk:- ouça aqui... Seu fedelho mimado do caralho... Se afaste dela... A sn é mais forte do que você pensa e eu não vou admitir que você diga para ela, que ela não está preparada para alguma coisa... A sn é uma mulher, não é uma criança, e ela já demonstrou que tem mais coragem que qualquer um de nós. - falo com raiva perto do rosto dele e suga se senta no sofá e sorri atrevido.
Suga :- isso é verdade, ela tem garra, gosto disso... - ele fala sorrindo atrevido e eu me viro para ele, lançando um olhar mortal.
Suga :- o que foi? Só falei verdade... - ele fala e eu ia até ele mas Namjoon me agarra pelo braço .
Namjoon:- jungkook ninguém vai tocar na garota, não se preocupe... Acho que ninguém aqui quer estragar o bom funcionamento da equipe... Temos um assalto na sexta e eu não quero ninguém de costas voltadas. Nós somos melhores amigos e todos sabemos que faz cinco anos desde o que aconteceu com a areum. Eu não quero ouvir mais esse nome nesta casa, estamos entendidos? - ele fala ríspido e eu ajeito meu casaco com raiva e acinto, subo até ao quarto de novo, estava pronto para dar um castigo a sn, mas meu celular toca.
Chamada on :
Mãe :- oi filho, eu preciso que você passe aqui em casa, a gente não janta juntos faz bastante tempo. - ela fala e eu respiro fundo, tentando me controlar.
Jk:- mãe... Eu... Eu... Não sei se estou pronto...
Mãe :- você vai ficar longe de nós para sempre? Jungkook, filho você tem que vir a casa.
Jk:- eles vão também?
Mãe :- jungkook você ainda está pensando nisso? Pare um segundo... Siga em frente, você e o seu irmão têm que parar com esta guerra. - ela fala preocupada e eu me sento no chão, apenas pensando e respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...