Jk on:
Sn:- o que você quer de mim? Huh? - ela sussurra com os nossos lábios tão perto que eu podia sentir a sua respiração.
Jk:- na verdade... Eu não quero nada... É isso que me assusta... Eu não tenho nenhum motivo. Você precisa ficar aqui. - eu falo sério e ela ia passar a sua mão no meu abdómen que estava descoberto e estava cheio de sangue, mas pára ao se aperceber do que ia fazer, eu agarro na sua mão e coloco no meu peito para ela sentir meu batimento cardíaco e sn fecha os olhos como se estivesse me escutando através do meu batimento cardíaco.
Sn:- eu fico com uma condição... Você me deixa te ver... - ela fala e eu solto uma gargalhada.
Jk:- Sn? Hello? Você é...... Bom... Você é cega garota. - falo soltando o riso que estava prendendo, mas sn leva a sua mão ao meu rosto delicadamente e eu começo a ter uma visão comigo e com ela nos beijando necessitadamente. Então me afasto assustado.
Sn:- jeon? Jeon você está bem? Jeon? - ela fala tocando em tudo, tentando me achar e eu a encaro completamente em pânico... Será que eu vi o futuro? O que merda era aquilo?
Jk:- Sn, eu não posso me desculpa ... Eu vou ter que prender você de novo. - falo assustado e sn nega.
Sn:- você quer morrer garoto? - ela grita e eu tomo coragem e vou até ela.
Jk:- o que acontece se eu.... Tocar no seu rosto? - falo e ia tocar o seu rosto, mas sn agarra a minha mão a meio caminho e me encara furiosa.
Sn:- o que você pensa que está fazendo? - ela fala retirando a minha mão com força.
Jk:- porque você pode me tocar e eu não posso tocar em você ?- falo irritado e sn me olha com raiva..
Sn:- não volte a tocar em mim jeon ou você vai ver esse chão de perto . - ela grita me deixando completamente vidrado em como essa garota era forte.
Jk:- OK, OK, OK sn. Está certo... Você fica solta mas... Com uma condição... Você não pode dizer aos garotos que é cega.
Sn:- desculpe? Você está ficando louco? Como é que eu vou ver?
Jk :- bom... Sn, eu te ajudo. Eu te dou um motivo para ficar, eu te dou um bom motivo... Você fica por seis meses e eu te dou o dinheiro que você precisa para a sua cirurgia ocular, ela vai devolver sua visão. Com o melhor cirurgião da coreia. Seis meses com você. Eu não vou te tocar... Não vou fazer nada que você não queira... É que eu tenho um hospital e os meus pais querem que eu me case, eles não sabem o que eu faço. Se eu não casar o meu meio irmão mais velho ficará com tudo. E eu preciso de ajuda... - eu falo rápido, retirando uma camisa nova do meu closet para cobrir minhas feridas que ela tinha feito, visto a camisa sobre o olhar chocado de sn , parece até que eu não sentia mais dor, eu só não queria que ela fosse, e ela continuava me olhando em choque... Eu dou alguns papeis para a mão de sn, era um contrato de casamento...
Sn:- você está louco? Você me rapta da minha família, me atira para um buraco escuro durante quatro dias, em situações desumanas e agora tem a cara de pau de me chantagear com algo que eu quero desde que nasci? Espera... Como você sabe que eu preciso de cirurgia?
Jk:- você é paciente do meu hospital à vários anos, mas os seus pais deixaram de ir nas consultas devido ao custo. Eu só descobri... Quando investiguei sobre você, enquanto você estava presa na sala. Você é órfã... Sua mãe morreu quando você tinha quatro anos e você precisa desta cirurgia, por isso é só você me dar sua confirmação... Ou você pode sair por aquela porta. - falo e sn me manda os papeis à cara.
Sn:- eu quero que você morra, da morte mais lenta e desumana que existe... Como você é capaz de me usar para atingir algo ganancioso desse género ? - grita, me deixando completamente em choque, aquilo realmente me atingiu , a sua atitude inesperada me deixou completamente bloqueado , SN sai da sala, mas suga estava no corredor, ela corre mas suga a agarra, ela dá um soco em suga fazendo ele cair no chão e eu encaro aquela garota... Ela realmente me surpreendeu.. Então eu vou até a sn e a agarro por trás.
Jk:- Sn, OK, desculpe... A cirurgia e mais cinquenta por cento dos meus lucros... - sussurro no seu ouvido e ela respira fundo.
Sn:- setenta por cento e você tem que me deixar fazer um telefonema. - fala e eu a olho com raiva.
Jk:- para a polícia? Não obrigado.
Sn:- para a minha família...
Jk:- nós vamos visitar eles mais tarde... OK, assim para você? - falo nervoso e ela acente.
Sn:- tenho fome... - ela fala e eu tento não rir. E tento manter minha postura séria.
Jk:- é, eu também tenho fome... Vamos comer.... - falo e toco levemente a mão de sn, que me olha irritada.
Sn:- vá na frente antes que eu mate você... - fala e eu sorrio sem som para ela não ouvir. E vou na frente.
Suga :- hey e eu? - ele fala no chão com dor e sn e eu soltam os uma gargalhada.
Jk:- vamos todos comer. - falo e nós três soltamos uma gargalhada até Sn falar.
Sn:- eu estou bem? Quer dizer... Eu pareço bem? - ela fala nervosa e eu e suga olhamos um para o outro, eu tenho um ataque de tosse ao reparar que ela vestia a minha roupa e que bem que ficava nela, suga estava com medo de dizer o que pensava e eu estava prestes a matar ele, se ele dissesse que ela estava linda...
Suga:- você está... Quer dizer... você é muito bonita sn... - ele fala para ela e eu lhe lanço um olhar mortal.
Jk:- não acho nada demais... Mas enfim, é o que temos para hoje... - falo sério e sn me encara com raiva.
Sn:- é o que temos para seis meses infelizmente... - ela fala irritada e aquilo de certa forma me machucou... Como assim? infelizmente? Não sou assim tão mau... Quer dizer... Ainda não fui assim tão mau com ela.
Jk:-é... E você ainda não viu nada... Então não me provoque sn ou isto vai acabar mal para você ... - falo com raiva, mas ela dá aos ombros, me mandando foder mentalmente e continua andando pelo corredor, deixando nós dois a olhar para ela.
Sn:- já agora.... Quer dizer... O V está em casa? - ela fala e eu a olho em choque.
Jk:- vou fingir demência... O que você disse garota?
Suga :- hmmm. O V, huh? Boa escolha garotinha.- ele fala perto de sn sorrindo atrevido e ela fica vermelha e eu os encaro com raiva.
Jk:- Sn, quarto, agora, já... - grito com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...