Jamais Vu

1.6K 139 29
                                    

Jk on :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou para o meu quarto e me deito. Durmo e na manhã seguinte acordo, tomo banho e me visto para o trabalho. Ao sair pela porta do quarto vejo os meninos e eles apontavam armas para mim.

Suga :- solta ela jeon. Solta a sn, agora.- ele grita e eu fico sério,  mas logo dou um sorriso atrevido.

Jk:- vocês me matam e ela morre junto comigo. Vocês nunca vão encontrar a chave daquela porta. E bom... Ambos sabemos que aquela porta é blindada. Então... Nem deus vos pode ajudar.

Jk:- como é que vai ser? - falo sorrindo e eles baixam as armas.

Tae: -  você é um mer... - ele ia falar mas eu retiro a arma da mão de Suga e atiro no pé de tae, ele grita em agonia e todos me olham em choque.

Jk:- não se metam entre mim e a sn. Ela sabe as regras desta casa. Ela teve mal comigo, enquanto não pedir desculpas, ela não vai sair dali. Se ela não pedir desculpa, ela sai dali... Para junto de Deus... Se algum de vocês ajudar ela... Eu dou para vocês uma viagem  grátis para ir visitar ela no destino final ... - falo sério. E yuki vem correndo até mim.

Yuki :- mas senhor, está imenso calor a menina sn, não tem alimento, nem água. _ ele fala nervoso e tremendo e eu respiro fundo, tentando buscar calma.

Jk:- a sn é uma refém, ela não é nossa amiga, nossa... Porra nenhuma... Se este circo não parar agora eu vou abater ela como um animal... Então se alguém colocar uma gota de água dentro da cave... Vocês vão virar o alvo...entendido? - falo autoritário e saio de casa. Indo em direção ao hospital.

Sn on :

Estava tanto calor naquela cave que era impossível respirar... Com o resto das minhas energias, criei uma bolha de oxigénio à minha volta, e fui consumindo aos poucos. Sabia que não ia ser suficiente. Do nada eu ouço alguém bater na porta.

Nam :- sn, nós estamos todos aqui, vamos arranjar uma maneira de tirar você daqui. Nós vamos ligar par o seu irmão, por favor, aguente um pouquinho... A gente vai salvar você. - ele grita e eu choro porque eu sabia que a bolha de oxigénio, não ia durar muito. E sem água e comida eu não sabia se ia aguentar.

Tae:- princesa... Olha aqui... Você não fez nada errado. Eu estou aqui. Eu vou tirar você dessa jaula, entendeu? Nós todos estamos aqui. O yuki vai distrair o jk e nós estamos construindo uma sonda que vai passar por debaixo da porta. Você lembra como foi quando você ficou de castigo? Aguenta mais um pouco. - ele fala  e eu grito em desespero.

Sn:- o meu irmão? Mas... Mas... Como? E você tá bem?

Tae :- ele atirou no meu pé, eu não vou conseguir fugir daqui com você sn. Ele vai caçar a gente. Você tem que fugir daqui... Vá para bem longe.

Sn:- a minha família, a minha livraria.

Tae:- eu vou tratar de tudo agora... Confie em mim... Quando o jimin chegar.... E ele encontrar a droga dessa chave... Corra pela sua vida... Porque ele vai matar você... - ele fala e eu choro por mais uma vez ter que lutar pela minha vida. Colocando todos em risco.

Jk on :

Estava tentando trabalhar, a imagem dela sofrendo passava pela minha mente. Porque eu tinha que ser assim? Porque eu tinha que fazer ela sofrer? De dentro da minha camisa tiro as chaves com os dois cadeados e olho para elas.

Yuki:- o senhor sabe o que está certo.

Jk:- e se ela quebrar o meu sentimento? E se ela for embora yuki?

Yuki:- senhor, com todo o respeito. Você tem que dar carinho para ela. Mostrando que você é Capaz de tomar conta dela. Que você é diferente. Você está assustando a menina sn. E eu tenho a certeza senhor, que a menina sn está demasiado assustada e sofrendo. Porque ela confiou em você. E do nada, ela está numa cave, amarrada pelo pé, sem água ou alimentos, com esse calor. - ele fala e eu me levanto da mesa, é nesse momento que park jimin, o meu melhor amigo, entra na sala apontando a arma à minha cabeça... Chorando de raiva.... E eu coloco as mãos ao ar.

Continua....

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora