Jk on :
Jk:- eu ia mesmo gritar com você... Mas é que... É que... - falo nervoso e ela sorri, me fazendo olhar para ela. E ela larga a minha roupa no chão e agarra as minhas duas mãos.
Sn :- está nervoso jeon jungkook? -ela fala segura de si mesma e eu engulo em seco. E de seguida saio daquele transe e fico irritado, travo minha mandíbula, encarando sn com raiva.
Jk:- o que você está falando garota? Se afaste de mim... E não me volte a tocar ou eu acabo com você sn. - falo com raiva e ela sorri.
Sn:- você está falando isso em modo de proteção. Mas eu nem estou te atacando. Você está se protegendo sem necessidade. Você não está realmente sentind popo isso jeon. - ela fala calmamente e eu a olho curioso.
Jk:- você nem me conhece, você não passa de uma falhada, que nem ver consegue. Aja como uma pessoa normal, pode pelo menos fingir que consegue ver? É que essa sua imagem de garota inofensiva me dá nojo. - falo e ela ri atrevida.
Sn:- você está sempre me atacando com a minha fraqueza. Tentando aumentar seu ego se alimentando do meu ponto fraco. Quando no fundo é você que se sente inferior a todo o mundo. Eu vou te dizer porque você não está sentindo o que você está dizendo, sem precisar te diminuir... Você está nervoso. Eu consigo ouvir seu batimento cardíaco acelerado, você tocou a minha mão e isso mudou o que estava para acontecer a seguir, você ficou nervoso com o meu toque, posso sentir pelo suor das suas mãos, você está tremendo muito das suas mãos também e por último, você ainda não descolou suas mãos das minhas, e mesmo sem conseguir te ver... Eu consigo sentir seu olhar atento sobre mim. - ela fala calmamente se aproximando de mim e eu olho para as nossas mãos em completo choque. Eu realmente não larguei as suas mãos, ah que idiota. Eu sou idiota. Largo as mãos de sn e ela se agacha procurando minhas roupas que ela deixou cair no chão, então eu apanho.
Jk:- você é tão ridícula, que me dá pena. Talvez seja por isso que te odeio tanto garota.
Sn:- não se deixe enganar jeon, o pior cego é aquele que não quer ver... - ela fala e sai dali, indo até ao banheiro e vejo que ela já não tocava a parede. Quanta capacidade essa garota tinha?
Desço as escadas e vejo meus amigos.
Hoseok:- wow, só wow... Ela é linda jk... Finalmente... Você vai reconstruir sua vida. - ele fala e eu vou com raiva até ele.
Jk:- você não sabe o que você está falando... Calem a porra da boca. Ela é apenas uma refém, assim que eu arrancar um dinheiro da família dela, matamos ela. - falo sério e Jin vem até mim junto com namjoon.
Jin:- ela agarrou sua mão, jk nós vimos... E ela te chamou jeon, que nem a Areum fazia... - ele fala e eu solto toda a raiva em mim e mando tudo o que estava na mesa para o chão fazendo eles me olharem chocados.
Jk:- não voltem a falar da Areum nesta casa... Estamos entendidos? - grito mas sou surpreendido por uma voz vinda do nada. Era sn , ela andava pelos corredores como se conseguisse ver normalmente. Me deixando vidrado na sua imagem, ela vestia a minha roupa que acentava nela como uma Luva.
Sn:- Areum? Tem uma mulher aqui? Ótimo pelo menos , não tou sozinha. - ela fala séria. E ela olhava para os garotos como se os conseguisse ver, me deixando completamente irritado.
Jk:- o que foi? Nunca viu? Ah espera, ah não....Você realmente nunca viu, nem vai ver - eu falo irritado rindo em seguida. Mas sn nem liga para mim e se senta no sofá, sobre o olhar atento dos garotos...
Sn:- ele não é a virgem Maria, mas tá cheio de graça. - ela fala e todos riem menos eu que travo a mandíbula e a olho com raiva, vou até ela e aproximo o meu rosto do seu sobre o olhar atento deles, não sei o que aconteceu com essa garota naquele banho... Ela voltou completamente diferente, a atitude dela comigo, ela parecia sem medo.
Jk:- você está passando das marcas sn. Vamos para a sua sala . - falo perto dos seus lábios e todos nos olham curiosos. Ela se levanta e eu Levanto o meu rosto, para não nos beijarmos por acidente. Ela me encara como se realmente me estivesse vendo.
Sn:- está nervoso jk? - ela fala sorrindo atrevida e os garotos olham para ela com surpresa por ela me estar a desafiar. Então eu retiro a minha arma e aponto á testa dela.
Sn:- de novo? Ok, vamos lá então... Dispare... - ela fala confiante e fecha os olhos com se tivesse certa que eu não ia atirar, então eu aperto o gatilho e a arma não dispara e eu a encaro em choque. Então Ela retira o carregador da minha arma do seu próprio bolso, deixando todos , inclusive eu , em absoluto choque , ela roubos o ladrão, por essa nem Deus esperava .
Jk:- você roubou o carregador da minha arma? - eu falo Incrédulo.
Sn:- eu? Oh não... Roubei...? Não, não jeon jungkook eu pedi emprestado e foi tão fácil te apanhar desprevenido, enquanto você me rebaixava e aumentava seu ego, eu esvaziei sua arma e retirei o carregador . - ela fala atrevida.
Jin:- ohhhhh ela vai morrer, ela está tão morta... mas ela é tão foda - ele fala rindo , babando em sn e todos olham para ela com preocupação. Eu vou até ela, apertando o seu pescoço, encostando ela contra a parede. Mas ela enrola as suas pernas à volta da minha cintura, me fazendo sentir ela de tão perto que tive uma reação , no mínimo inesperada , então a afasto de mim, largando o seu pescoço.
Namjoon:- jeon, você precisa se acalmar... Olha pra mim.. Jeon. - ele fala tentando me agarrar e eu respirava ofegante, tentando me acalmar.
Jk:- Sn ,vamos para o seu quarto porfavor... - eu falo tentando me acalmar e todos me olham com medo eles sabiam do que eu era capaz.
Sn:- eu não vou com você a lado nenhum - ela grita com raiva e eu dou um soco na parede perto do seu rosto
Suga:- Sn, vamos eu te levo à sua sala garota. - ele fala com a voz trémula de medo. E tenta se aproximar e eu aponto uma faca ao seu pescoço.
Jk:- não se atreva, nem se atreva a tocar nela com um dedo. - eu grito e sn vai sem medo até suga e lhe dá a mão. Então eu atiro a faca para o chão com raiva.
Sn :- Será que você pode ir na frente? - ela fala e eu agarro nela pela camisa a assustando e a atiro contra a parede.
Jk:- então senhora sabe tudo... Não previu isto? Vamos lá se levante. - eu grito e ela se levanta fraca, todos tentam ir até ela mas param ao me ver com mais raiva.
Namjoon:- jeon tenha calma, tenha calma é só uma garota. Olha o seu tamanho e o dela , não vou permitir que você toque numa mulher .- ele fala e eu caminho com raiva até Sn que parecia sem medo.
Sn:- vá... Use a sua força... Para rebaixar os outros, você é um covarde... Me deixe ir para casa agora seu idiota... - ela grita e eu a agarro pela cintura e levo a minha mão levemente ao seu pescoço e encosto nossos rostos.
Jk:- você não pode fazer isso comigo Areum, você é minha... - eu falo e ela me olha com espanto e se afasta de mim com medo. Mas eu agarro a sua mão com força.
Namjoon:- é... Sn.. O nome dela é sn... jk - ele sussurra e eu o olho curioso.
Jk:- é o que eu disse...
Jin:- não idiota, você chamou Areum para ela. - ele fala e eu o olho em choque e largo a mão de sn que aproveita o meu choque para fugir.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...