Sn on :
Eu queria tocar no rosto dele , mas sentia o medo nele de longe , eu sabia que ele tinha medo dessa aproximação .Sn:- bom trabalho Jk !- falo séria e saio do quarto dele. Eu coloquei a mão na maçaneta da porta e consigo ouvir o coração dele bater forte , consigo sentir o medo dele me rodeando , os passos dele acelerados e o perfume dele se aproximando . Eu fecho os olhos e engulo em seco , eu sabia que ele tava atrás de mim , eu conseguia sentir ele , o calor dele . Eu respiro fundo .
Sn:- o que tá acontecendo com você sn , sai daqui , sai de perto dele .- meus pensamentos se debatiam e se debatiam e se debatiam , mas meu corpo não conseguia mover um músculo , até que ele fala ,tirando nós dois daquela situação horrível e de silêncio infinito .
Jk:- pensando bem ... você pode ficar no nosso ....- ele fala e logo fica em silêncio por algum tempo , ele respira nervoso e dá alguns passos bem perto de mim .
Sn:- até amanhã jungkook . -eu falo e logo saio daquele transe , abro a porta e saio , consigo sentir que ele anda atrás de mim , entro no meu quarto que é de frente para o dele e quando ia fechar a porta do quarto , algo impede que ela se feche , consigo sentir o cheiro dele , achei que a princípio seria o seu pé, mas logo minha mão desliza pela porta e nossas mãos se encontram , eu sinto uma mão agarrar minha cintura e outra deslizar pelo meu pescoço , sinto ele encostar seus lábios nos meus de leve , só sentindo a nossa respiração ser partilhada , fecho os meus olhos tentando ter uma previsão do que ele ia fazer , mas não conseguia porque o cheiro do perfume dele e a lembrança do nosso beijo , não me deixavam focar em nada , o silêncio estava me matando.
Jk:- não quis ser assim com você , eu ainda estou aprendendo a não ser esta pessoa , eu tenho uma coisa muito importante a tratar , mas eu gostaria que você dormisse do meu lado para que eu possa descansar ,depois .- ele fala sussurrando , eu sabia que ele tava perto de mim , muito perto , a respiração dele na minha pele , estava me consumindo a cada segundo .
Sn:- hoje eu prefiro dormir no meu quarto jungkook.- falo tentando ficar séria , ele respira fundo , impaciente e dá um soco na porta , bem perto de mim . Eu não me mexo , fico quieta , séria , sabia que o tinha tirado do sério , e era esse o objetivo diário.
Jk:- eu tou tentando ser legal com você garota , eu não estou pedindo , isto é uma ordem sn e você tem uma hora para tomar um banho , vestir uma roupa e deitar na nossa cama , apartir de hoje , você terá uma rotina , e você irá para o nosso quarto pelas nove horas , e não tem conversa , ou a sua sala estará esperando você lá na porra da casa da gang ... - ele fala baixo mas irritado , eu tento colocar meu olhar para cima para ele , que é bem mais alto que eu, como se conseguisse ver jeon.
Sn :- você não manda em mim , eu não sou seu boneco de companhia , você quer companhia ? Contrata uma prostituta , eu não sou suas putas , também não sou sua acompanhante de luxo , e tou cansada das suas exigências de menino rico mimado que levou a porra de uma galha da própria noiva com o próprio irmão , não sou substituta de ninguém .-falo séria e sinto ele baixar seu rosto ao nível do meu .
Jk:- você tem certeza que quer que eu contrate uma prostituta ? - ele fala em tom bem safado e eu desvio o olhar ,tentando manter minha postura .
Sn:- porque haveria de não querer jeon ? - eu falo e ele sorri soprado , sinto suas mãos agarrarem a minha cintura , ia dar uma descarga de energia nele para o imobilizar mas meu corpo não atendia ao meu comando , e ele sorri ao ver que minha tentativa falhou.
Jk:- é frustrante , não é ? Agora você já sabe como eu me sinto , perto de você ...- ele fala e ouço a porta fechar , porque eu não conseguia me mexer dali ? Sinto seus lábios na minha testa e fecho os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...