Capítulo 6 💙

3.3K 268 46
                                    

Jk on :

Sn tenta fugir mas suga a apanha e eu saio daquele transe e todos me olham com medo.

Jk:- bom senhora futuro... Você acabou de perder o seu direito a comer e beber muito aí se água durante 4 dias . - falo sério enquanto sn se debatia para se soltar de suga.

Sn:- você é um merda... Eu te odeio... Me mata logo... O que você está esperando? Sabe que mais??? Ninguém vai te dar nenhum resgate eu sou adotada e os meus pais são pessoas simples. Eles não vão ter dinheiro para o meu resgate. Então me mate de uma vez. - ela grita na minha direção e eu vou até ela com raiva.

Jk:- cala a porra da sua boca, cala a boca sn. Senão eu juro que eu vou mesmo te matar. - eu grito para ela e lhe dou um estalo. E ela me encara sem medo.

Sn:- você está tão fodido garoto. - ela fala e eu solto uma gargalhada alta.

Jk:- aí é bebé? O que você vai fazer? Me dar com uma bengala? Você acabou de me dar a confirmação de que se eu matar você... Ninguém vai te procurar, você será mais uma estrangeira desaparecida... Morrer de fome e sede, deve ser tão doloroso... Vamos testar... - falo sorrindo atrevido e suga e Jin levam a garota para um quarto tão pequeno que sn mal conseguia se sentar, ou seja isso iria privar ela de dormir ou descansar por 3 dias... Sem celular, sem falar com ninguém e sem comida ou água. E já para não falar que ela não poderá ir ao banheiro. Parece um bom castigo.

Primeiro dia de castigo.

Jk:- vou trabalhar... Ninguém... E quando eu falo ninguém... É mesmo ninguém... Abre a porta aquela garota. Ninguém lhe dá comer ou água e muito menos para ir ao banheiro. Ela tem que aprender quem manda aqui.

Fui para o trabalho e começo logo o dia a tratar de papeladas da minha empresa, a minha mente não saía daquela garota, eu não me conseguia focar. Respiro fundo e continuo a trabalhar esquecendo o que estava acontecendo. Vejo uma estagiária passar e decido "aliviar a tensão com ela mesmo."

Sn on :

Eu não consegui me deitar, não tinha comido nada e estava completamente suja de urina. Estava me sentindo imunda. Eu só queria morrer, mas ouço uma voz atrás da porta.

??? :-  Sn? Eu estou aqui... Vai ficar tudo bem, eu não consigo abrir a porta, eu já tentei, e eu também não Consigo passar comida pela frecha  da porta ,mas... Eu trouxe um  leite, eu montei umas 7 palhinhas umas nas outras deve ser o suficiente para chegar até você não é? - o garoto fala e parecia nervoso e preocupado , ele passa a enorme palhinha por baixo da porta e me alimenta, era leite... Eu estava morrendo de fome.

Sn:- qual é o seu nome? - falo ofegante pela falta de oxigénio que se fazia sentir no lugar.

??? :- me chame V. Você não pode dizer nada ao patrão OK? Eu trouxe mais leite com chocolate, você gosta? - ele fala e eu abro um sorriso.

Sn:- obrigado V, gosto sim. - falo nervosa e bebo o leite todo.

V:- não tenha medo, eu estou deste lado OK? Quando todos estiverem dormindo eu virei aqui... Estamos todos preocupados com você... Mas infelizmente não podemos fazer nada sn. Lamento. - ele fala.

  4° dia de castigo

V tem vindo todos os dias, ele parece estar tentando ganhar minha confiança, ele me alimenta e até conseguiu me passar uns toalhetes, para eu me limpar por baixo da porta.
Ele vinha todos os dias falar comigo exceto quando jeon chegava e hoje não seria diferente.

V:- bom diaaa princesa.

Sn:- bom dia... Como está o céu hoje?

V:- está azul, tem algumas nuvens, mas não parece chover. Hoje é o seu último dia aí dentro.. Sn quando você sair daí, acha que eu posso... Te abraçar? - ele fala nervoso do outro lado da porta.

Sn :- você é um.... Bom... Não sei... É que eu tenho medo... Sabe? - falo e algum tempo de silêncio se faz presente.

V:- eu... Tenho uma filha... Minha mulher morreu e me deixou com ela... A minha empresa tinha falido e eu não tive chance... Eu e a minha filha já tínhamos 3 meses de aluguer em atraso, estávamos quase a ser despejados. Eu nunca matei ninguém. - ele fala e eu sinto pena dele. Mas o que eu estou fazendo? Estou mesmo sentindo pena de um bandido? Eles roubam pessoas honestas.

Sn:- e sua filha ,sabe?

V:- não, ela é pequena, tem apenas 9 meses. - ele fala e o meu coração aperta.

Sn :-  acho bom que você me abrace decentemente V. - falo do nada.

V :- Sn eu.... Eu estou tentando deixar isto e ser um cidadão normal e do bem. Eu só preciso de um pouco mais de dinheiro para garantir a minha empresa e pagar os estudos futuros da minha filha. Então acho que seria bom te ter por perto...

Sn:- obrigado por me ter salvo... Sem Você eu não sei se teria sobrevivido. Obrigado V.

V:- quando você sair daqui, eu vou te encontrar e vou te mostrar o meu lado mais normal... Sn eu tenho que ir embora ,ele vem aí. - ele fala apressado e passados alguns minutos ouço a porta destrancar e o oxigénio que era pouco, volta ao normal, me dando uma sensação de alívio.

Jk:- está viva? Milagre, vaso ruim não quebra, né? vamos, você vai tomar um banho, já entendeu que não pode fugir ou vai continuar a fazer esse tipo de idiotice? - ele fala calmamente e me puxa para si, me dando um abraço. Causando uma sensação de estranheza em mim.

Sn:- jeon eu estou toda suja.-falo com medo e ele me solta.

Jk:- você sabe onde é o meu quarto, vá até lá e tome um banho.

Sn :-  eu passei muito tempo sem comer naquela sala, tenho fome e minhas pernas estão doendo.... Será que podia... Me indicar o caminho pelo menos? - eu falo e ele passa á minha frente, sinto o seu cheiro e o sigo... Tomo um banho e ele acha que eu não sei que ele está tentando espreitar mas eu fecho a porta do chuveiro com raiva dele.

Ouço a porta fechar e saio do banho e me enrolo numa toalha e começo a procurar por uma arma. Vamos lá sn,concentre todas as suas energias.
Procuro por todo o lado tocando em tudo e finalmente encontro uma arma e estava carregada, mas sinto alguém encostar por trás de mim  e agarrar a minha mão.

Jk:- esperei quatro dias para que você aprendesse que... Você não pode me deixar... Eu sei que fui demasiado bruto... Já agora... Fui eu que mandei o V dar o leite a você. Não queria ... Quer dizer... Eu não quero que você morra já. - ele sussurra no meu ouvido mas eu me viro de frente para ele e lhe aponto a arma e ele ri.

Jk:- você nem sabe Atir...-ele ia falar mas eu acerto na sua perna e ele me olha em choque...

Sn:- me deixe ir embora... Eu só quero ir embora jeon... - falo e ele me olha com raiva...


Continua...

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora