Losing Game 🍀

2.1K 187 13
                                    

Instruções :

Coloquem a música... Por favor leiam este capítulo com esta música. E dividam a tela do vosso celular..
Desculpem se tiver erros me corrijam mesmo... Amo vocês... Boa leitura.

Jk on :

Eu estava sentindo uma dor me consumir. Não sei o que estava acontecendo comigo, antes que eu consiga agir o meu corpo congelou e eu caio num sono e começo a ter memórias das coisas mais horríveis que já fiz na vida. Eu sinto o meu corpo suar inteiro. Eu sei que estava sonhando porque eu já estive ali. Era o meu passado. Consigo ouvir os gritos de desespero de sn mas não consigo alcançar ela. Do nada a minha mente branqueia e eu começo a ter uma visão minha, mas eu estava dentro da minha própria visão, era como se eu tivesse morrido e o meu espírito estivesse vendo o que eu estava fazendo na visão. Vejo sn sentada no chão da  minha casa, ela parecia em pânico e ouço um barulho de alguém tentando arrombar a porta do meu  quarto onde sn estava, tento alcançar uma arma que estava no criado mudo, mas não consigo, era como se eu fosse um fantasma eu não conseguia tocar nada. Finalmente conseguem arrombar a porta e eu entro em choque era Jay Park. Mas onde é que eu estava? Eu não estava lá. Ele pega sn à força...

Jay Park :-  me fala meu amor, como é que é ser normal? Uma mera mortal como todos nós... Você recuperou a sua visão e agora não tem ninguém para proteger você... Sabe porquê? Porque o seu bandidinho de estimação, nao quer você. Ele preferiu a cunhadinha dele. Não é irónico? Você deu sua vida por ele, mas ele, vendeu você. - ele fala e eu tento com todas as minhas forças bater nele.

Jk:- isso não é verdade. Sn, eu estou aqui, eu jamais ia trocar você. - falo desesperado tentando lutar contra ele com todas as minhas forças, mas em vão, eles não conseguiam me ouvir e eu só conseguia ouvir os gritos de desespero de sn.

Jk real:- eu não posso ser este monstro... Eu não sou um monstro... - eu grito em desespero, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Jay Park arrasta sn até à minha sala e eu já quase sem forças o sigo.... Eu estava morto por dentro.

Vejo eu próprio chegando e logo limpo minhas lágrimas...

Jk real:- salva a sn... Por favor... Salva a sn... O que você está fazendo jk? - falo para mim mesmo, enquanto caminho e vejo que eu não faço nada, apenas olho para sn.

Jay Park :- você fez uma boa escolha jk. Você sabe que não ia poder ficar com ela. Você sabe que ela se alimenta do medo  das pessoas para conseguir ver, ela se alimentou do seu sentimento para ter mais poder . Ela estava se alimentando da sua energia e ficando cada vez mais forte...Você não sente nada por ela, tudo o que você está sentindo foi ela que colocou na sua cabeça. Com os pozinhos de prilimpimpim dela. E assim você acabou de salvar a filha do taehyung, fazer seu gangue ficar podre de rico, ajudar seus pais e recuperar sua ex noiva, tudo o que você sempre quis nessa vida. Tudo em troca de uma garotinha inútil. - ele fala sorrindo atrevido  e me dá uma mala com dinheiro para a mão e eu aceito.

Sn :-  jeon, eu nunca me alimentei do seu medo. Eu nunca retirei sua energia propositadamente, por isso eu nunca deixei você me tocar. Porque eu não queria  roubar nada de você. Jeon eu não queria beijar você porque eu não queria que você passasse pelo seu próprio inferno, eu não queria que você revivesse seu medo, seja lá ele qual for. Eu nunca fiz nada para você me amar. Jeon, eu nunca.... - Sn ia falar mas Jay Park dá um tiro no seu peito e eu grito em desespero, tentando bater em mim próprio no sonho, mas eu parecia sem remorso o jk da visão leva  a mala com o dinheiro e deixa o corpo de sn se esvair em sangue no chão. Ele sai e eu me ajoelho no chão perto do corpo de sn chorando como nunca chorei na vida em desespero. Eu estava apavorado... Eu nunca senti tanto medo.

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora