Jk on :
Eu e sn caminhávamos em direção ao quarto, de mãos dadas, aquela sensação era tão boa que eu podia ficar toda a vida ali. Olho para sn que caminhava com plena confiança em mim, apesar de eu ser um idiota para ela, SN confiava em mim, e eu não podia negar que isso mexia comigo. Tento manter a minha pose séria e não pensar muito sobre ela. Abano a minha cabeça levemente, tentando me livrar dos pensamentos carinhosos que passavam pela mente agora, continuo o caminho, mas sn escorrega e torce o pé, ela faz uma expressão de dor, mas não largou a minha mão. Então sem desgrudar a minha mão da sua eu me ajoelho perto de sn e com a outra sua mão, ela tenta sentir onde eu estou, eu dou um leve sorriso com aquela ação, coloco uma mão na cintura de sn e a aproximo de mim, agarro na mão dela que procurava por mim e a coloco no meu cabelo.
Sn:- o que você está fazendo? - ela sussurra nervosa.
Jk:- me mostre o seu pé...voce está ferida... - eu falo sério e ela coloca suavemente o seu pé sobre a minha mão e eu vejo que estava um pouco inchado.
Sn:- jungkook, está tudo bem, eu só preciso de um gelo. Vamos. - ela fala e ia sair, mas eu agarro a sua mão com mais força.
Jk:- vem cá. - falo sério e a agarro no meu colo, ela estava tremendo e a nossa respiração estava ofegante, aquela sensação era tão melhor do que qualquer coisa que eu já senti na minha vida.
Sn:- j-jungkook? - ela fala nervosa e eu fecho os olhos tentando me controlar.
Jk :- Sn? - falo tentando difarçar o meu nervosismo.
Sn:- porque você não está andando? - ela fala nervosa e eu engulo em seco e dou dois passos para a frente, mas sn se agarra ao meu pescoço com força e fecha os olhos com medo, apertando ainda mais as suas pernas que estavam em volta do meu abdómen e eu não pude deixar de sorrir silenciosamente com a ação da mais pequena.
Jk:- tão forte, mas tem medo de cair? É sério? - falo, tentando manter a minha postura rígida e ela me olha com vergonha, mordendo o lábio inferior.
Jk:- confia em mim. - falo encostando carinhosamente a minha testa na dela e ela acente nervosa. Eu aproximo os meus lábios dos de sn, mas nesse momento Hoseok e suga aparecem e nos olham em choque, yoongi cuspiu a água que estava bebendo e deixa cair o copo da água, eles estavam em choque, então eu coloco suavemente sn no chão e me afasto dela . Finjo uma tosse e faço a minha postura rígida de novo. Hoseok e suga olham um para o outro em puro choque.
J-hope :- eles estavam... ? - ele fala em choque para suga e eu nego nervoso.
Jk:- nananinanão, eu... Quer dizer... A sn.... Quer dizer... A gente... - falo nervoso e sn se impõe.
Sn:- eu machuquei o meu pé e o Jeon apenas estava me ajudando a ir até ao quarto. - ela fala séria.
Suga :- claro, tinha que haver uma explicação racional. - ele fala sério e apanha o copo, e sai do corredor, deixando os restantes sem entender, mas sn parecia séria.
Hoseok :- eu vou lá falar com ele. - ele fala e sai atrás de suga, vou calmamente até Sn e agarro suavemente a sua mão.
Jk:- você podia ter me avisado que eles iam chegar. - falo sério e ela acente.
Sn :- eu estava distraída, não vai voltar a acontecer. - ela fala muito séria e retira a minha mão da sua, SN se apoia na parede e anda com muito esforço até ao quarto, eu vou sempre atrás dela, tentando impedir que ela não caia.
Eu abro a porta do quarto e sn pega numas mantas.Jk:- o que você está fazendo?- falo respirando fundo, sem paciência.
Sn:- vou dormir no chão. - ela fala e eu vou até ela com pressa e retiro as mantas da sua mão, e coloco no closet de novo.
Jk:- você é Minha noiva e minha refém e eu não vou, de maneira nenhuma aceitar este tipo de comportamento. - falo sério e aponto uma arma ao abdómen de sn com uma mão e com a outra eu agarro a sua cintura. Sn estala os dedos e eu não me consigo mexer, ela agarra a minha arma vagarosamente, retira da minha mão e retira o carregador, manda a arma para o chão e me encara séria.
Sn:- eu vivi no meio das armas, eu não tenho medo delas. Pobre é o ser humano que acha que um pedaço de metal pode proteger alguém, na próxima, você tem que ser mais criativo. Aprenda a me tratar como um ser humano, ou eu vou te ensinar a tratar as pessoas com respeito de uma forma dolorosa. - ela sussurra perto dos meus lábios e eu não conseguia me mover. Sn bate palmas e eu volto a conseguir me mover. Respiro fundo e a encaro. Ela vai até ao banheiro e veste um pijama que era meu. Ela volta e eu a encaro.
Jk:- com tanto trabalho esqueci de levar você no shopping e ver a sua família. - falo e ela acente.
Sn :- você está me devendo essa. - ela fala e eu acinto. Sn parecia ainda caminhar com dificuldade, então eu a agarro no colo estilo noiva e a deito na nossa cama. Eu já tinha o meu pijama vestido e me deito do seu lado. Ficando frente a frente com ela..
Jk:- o que aconteceria se eu não tivesse me escondido na sua livraria?
Sn:- você continuaria sendo um ladrãozinho mauzão. - ela fala rindo e eu a encaro com raiva.
Jk:- eu não sou bandido.
Sn:- não... É homem de família, cidadão do bem, homem exemplar, que vive apenas e só do seu trabalho. - ela fala com ironia e eu a encaro.
Jk:- é esse o seu tipo ideal?
Sn:- como assim? - ela fala confusa.
Jk:- um homem de família, exemplar, trabalhador? - falo num tom baixo e ela acente.
Jk:- como você pode querer alguém, que não pode dar nada do que você quer, porque vamos concordar que quem trabalha honestamente, recebe uma merda de salário e morre pobre. - falo sério e ela sorri soprado.
Sn:- o que eu quero de uma pessoa ideal não se compra nem com milhões. - ela fala e eu a encaro profundamente.
Jk:- poético, mas falso, não acredito em nada disso. Vai me dizer que entre um rico bandido e um pobre trabalhador, você casaria com o pobre? Completamente falso.
Sn:- temos perspetivas diferentes de ver a vida. Você acha que namorar alguém é ser cartão de crédito dela, eu acho que namorar uma pessoa é se importar com o bem estar da pessoa. E bandido morre cedo. - ela fala e eua olho com curiosidade e admiração, levo a minha mão suavemente ao rosto de de sn e ela se assusta.
Jk :- desculpe, eu esqueci de avisar ... - falo e dou um carinho no rosto de sn, que fecha os olhos sentindo o momento, suavemente deslizo uma mecha de cabelo que estava no seu rosto, para trás da sua orelha.
Jk:- vou me aproximar. -falo e me aproximo de sn vagarosamente colando os nossos corpos, sinto o calor dela e a abraço.
Sn:- o que você está fazendo?
Jk:- dormindo com a minha noiva. Apenas não fale nada. - falo num tom baixo e dou vários carinhos em sn e vejo ela adormecer nos meus braços, quando ela já dorme, eu dou um beijo na sua Testa. Eu aproveito para descansar pois amanhã era o assalto e tinha que me concentrar.
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...