I Cant Lose You

1.9K 164 51
                                    

JK ON :

Olho para sn no chão. E jay apontando a arma para mim. Jimin me olha com raiva.

Jk:- eu aceito sua proposta 300.0000.0000.000.wons pela garota. - eu falo determinado e ele sorri atrevido..

Jimin :- o quê????? Não, não, não.. Jay... Porfavor.... - ele grita com desespero e se ajoelha aos pés de Jay.... Olho para o Jay e dou um sorriso atrevido, ele ia pegar em sn, mas eu me coloco na frente, jimin me olha com uma resta de esperança.

Jk:- primeiro o pagamento depois ela. - eu falo e ele acente e sorri atrevido, retira um livro de cheques e assina.

Tae:- seu filho da puta, nojento... Ela é só um ser humano..- ele grita para mim, e tenta vir até mim, mas j hope e Jin o agarram, Jay aponta uma arma à cabeça dele.

Jk:- quem se importa né? É só uma garota, não é Jin? - eu falo sorrindo atrevido e dessa vez. Jin ia perder o controlo, junto com tae , mas Jay apon a arma para eles, os dois param. Mas algo impressionante acontece e suga dá um soco em Jay park, e Jay acaba por esquecer sn e partir para cima dele, os restantes meninos tentam ajudar suga. É nesse momento que uma arma cai no chão e eu agarro, olho para sn e a carrego no colo. Aproveitando toda a confusão.
Eu corro com desespero. Corro até a garagem ouço passos de alguém correndo e tiros são disparados na nossa direção. E eu tento proteger sn a todo o custo.Ela se remexe no meu colo um pouco e eu agarro a sua mão, sinto o cansaço de novo. Mas Corro ainda mais com todo o meu esforço e coloco a digital num dos meus carros, com desespero, coloco sn no banco do passageiro, fecho a porta do carro, mas logo sinto algo frio na minha cabeça, bem atrás de mim. Respiro com pesar e coloco as mãos no ar.

Jay:- você se acha muito esperto, né? Vai morrer vacilão. - ele fala e eu dou um riso atrevido.

Jk:- você acha que algum dia eu ia vender a sn para você? Vai caralho me mata logo... Mas você nunca vai ter ela... O carro só abre com a minha digital, só um dos meus dedos abre este carro. Eu tenho dez, o carro é blindado e você só tem uma tentativa. O carro só abre sem digital por dentro. Você pode levar tudo, menos ela. - eu falo e ele me bate com a arma na cabeça e eu caio no chão. É nesse momento que eu ouço o carro desbloquear, entro em pânico.... Mas sn sai do carro com uma expressão furiosa estala os dedos e ele cai no chão junto de mim.

Jk:- sn... Você está bem....?

Sn:- eu te falei para você não tocar nas minhas mãos sem eu consentir... Você tem problemas auditivos?- ela fala furiosa e eu baixo a cabeça, a muito custo ela me estende a sua mão e eu a olho com espanto.

Jk:- não vai me matar?

Sn:- tem dias que eu quero. Tem dias que eu quero te matar. Mas você não vale esse tempo e energia. Ou você agarra a minha mão, ou vamos os dois morrer aqui... - ela fala e eu agarro a sua mão, ela me ajuda a levantar, eu coloco a digital e nós entramos no carro. Eu dirijo a alta velocidade. E ao final de uma hora. Eu abrando a velocidade. Eu olho para o lado e vejo sn dormindo. Eu não conseguia desviar meu olhar dali. Eu paro o carro e a observo, me aproximo dela para aconchegar aquele sentimento . Mas ela imediatamente acorda assustada.

Sn:- porque você parou o carro jeon? E porque você está tão perto? Sinto sua respiração perto dos meus lábios... O quê você tá fazendo? - Ela fala e eu fecho os olhos e respiro com pesar, me afasto e continuo dirigindo.

Chego até minha casa . E logo os meus funcionários abrem o portão. Logo todos eles correm e se alinham na frente do nosso carro, esperando nós sairmos. Sn parecia nervosa.

Sn:- onde estamos jeon?

Jk:- em casa... Na minha casa. - falo sério os meus amigos morgados abrem a porta do carro e eu saio , eles iam abrir a porta de sn, mas eu me coloco na frente.

Jk:- eu faço isso... É uma ordem... Se afastem um pouco. - eu falo sério, abro a porta do carro e sn sai. Eu agarro a sua mão e ela me olha furiosa.

Jk:- desculpa, mas você precisa de ajuda, a casa é grande. - falo e ela acente. Eu sabia que nada era impossível para aquela mulher, mas eu queria aquilo com ela. Agarrar a mão dela. Ficar perto dela sem nada para me parar de sentir isto. Eu levo sn até ao meu quarto, ela toca em tudo, eu fico de braços cruzados, vendo ela explorar o meu mundo e ver à maneira dela e finalmente ela toca na cama e me olha chocada e eu não posso evitar sorrir.

Sn:- porque é que só tem uma cama jeon?- ela fala chocada e eu ia me aproximar dela mas paro.

Jk:- posso me aproximar?- falo é ela acente nervosa, eu me aproximo vagarosamente.

Jk:- você vai dormir nesse quarto. Eu durmo no quarto em frente. Só para o caso de... Você precisar de mim. - eu falo nervoso e ela acente nervosa. A barriga dela faz um barulho de fome e eu é ela rimos.... Ela coloca as mãos escondendo a barriga e eu falo.

Jk:- tem um telefone perto da parede junto à porta, você pode ligar para qualquer lado da casa. - eu falo e agarro na sua mão e a levo até ao telefone, coloco a sua mão nele. E fico por trás dela, ensinando os números.
Ela se vira de frente para mim nervosa e eu tento evitar qualquer coisa que a possa incomodar, então quando ela ia falar eu agarro telefone que tava na parede. Mesmo atrás dela.

Jk:- preparem comida rápido... O melhor que tivermos. Preparem para duas pessoas. Tragam roupas para a minha noiva, se não tiver. Arranjem umas minhas para que ela possa tomar banho, rápido. - falo sério e sn me olha atenta nervosa. Nós não conseguíamos desviar o olhar... Era loucura.....

Continua....

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora