Jk on :
Sn:- estou ótima... Se afaste, eu e a areum ainda não acabámos. - ela fala rispida, sem retirar os seus olhos dos olhos de areum e minha mãe corre até Sn , a minha mãe estava muito preocupada com Sn, assim como eu, mas eu agarro minha mãe
Jk:- mãe porfavor não se meta...
Mãe :- ela está machucada, faça algo jeon.- ela fala e eu me aproximo um pouco de sn.
Jk:- sn... - falo autoritário e todos me olham com espanto, mas sn e areum não paravam de olhar uma para a outra de mãos dadas.. Sn sussurra algo no ouvido de Areum que abre os olhos em choque... Sn sorri atrevida e larga a mão de areum, assim que sn larga a mão de areum vagarosamente e ela cai no chão inconsciente ... Pela primeira vez na minha vida, eu não estava preocupado com a Areum. Eu estava preocupado com Sn. Jung hyun corre até areum em desespero e olha com raiva para sn que agora sorri.
Sn:- quebra de tensão... Acontece às vezes... Não se preocupe... Ela não está morta, está só....... Dormindo? Se assim posso dizer. - ela fala sorrindo atrevida.
Jung hyun :- como você sabe disso sua demoníaca....? - ele grita a pergunta para sn indo na sua direção e eu ia na direção dele com intenção de proteger de a proteger , mas ela não parece com medo. Ela me puxa para trás dela.
Sn:- mortos não respiram. Você não vê que ela está respirando? Ou é cego? - ela fala extremamente calma.
Mãe:- a sn tem razão, ela está respirando, talvez tenha sido uma quebra de tensão por conta dos nervos de ter visto o jungkook com a sn. - ela fala sorrindo para sn que sorri para ela.
Sn:- sim... Talvez seja só nervos. - ela fala e eu sorrio ao ver que apesar de tudo ela manteu o seu nível e postura e não se exaltou, apesar da falta de educação de areum para com ela, claro que o desmaio de areum não teve nada a ver com Sn... Nenhuma das duas sabiam nada uma da outra... Então era impossível.
Jk:- mãe talvez seja melhor adiar o jantar. - falo com uma postura séria, colocando minhas mãos nos bolsos da minha calça.
Mãe :- nem pensar... Vocês estão aqui vamos jantar . - ela fala autoritária e abraça sn.
Jung hyun:- o quê? Mãe, a Areum está desmaiada. Você ficou louca? - ele fala e eu sorrio levemente. Mas vou até Sn e limpo carinhosamente sua lágrima de sangue mas logo paro ao ver que todos nós olhavam e mantenho minha postura rígida.
Mãe :- estou cansada dos dramas da Areum, eu vou chamar um médico. -ela fala mas sn retira os seus saltos e vai na direção de Areum.
Sn:- senhor jeon, se tiver algum quarto vazio, eu posso ajudar. - ela fala séria e eu acinto.
Jk:- sim, claro... O que mais tem nessa casa é quartos.
Sn:- pode me ajudar a carregar ela? - ela fala e eu penso.
Jung hyun :- eu ajudo... - ele fala ainda desconfiado de sn e ela sorri , mas sem alternativa ele leva Areum até ao quarto sn, vai com ele, e eu ia atrás dela, mas ela me pára.
Sn:- se você der mais um passo na minha direção. Eu vou a dar a você uma quebra de tensão também. - ela fala séria , aquele mau humor, não posso negar que mexe comigo. Sorrio atrevido e dou meia volta até à sala de novo falando com os meus pais que só falavam bem de sn... E como estavam preocupados com ela porque ela tinha sangrado.
Sn on :
Jung hyun parece colocar areum na cama.
Sn :- pode sair, ela já vai descer plena. - falo e eu sinto ele se aproximar de mim, sinto sua respiração no meu pescoço mas não me mexo. Apenas mantenho minha postura séria.
Sn:- eu não tenho medo de você, jeon Jung hyun... Mas você devia ter de mim, aparências enganam ... - eu falo séria e ele beija meu ombro e leva suas mãos à minha cintura, mas eu dou uma rasteira no mais alto que cai no chão e eu me sento sobre ele, apertando o seu pescoço firmemente enquanto ele se debate.
Sn:- olha aqui garoto... Vou te dar uma reflexão... Eu não sou a Areum... Se afaste de mim ou você vai acabar num hospital psiquiátrico. - falo e saio de cima dele e ele se levanta, fingindo que não estava assustado e sai, eu tranco a porta e vou até areum que estava deitada na cama.
Sn:- oh isto vai ser engraçado... agora nós... - falo e dou a mão a areum de novo e ela acorda, recuperando a respiração como se estivesse voltando debaixo de água depois de quase se afogar e ao me ver ela entra em pânico. Ela ia fugir do quarto, mas eu sorrio...
Sn:- está trancada, se você gritar eu te levo de volta... Você é que escolhe... Ser uma boa menina ou sofrer...- falo séria, sentada na cama.
Ela estava em pânico e se senta no chão do quarto chorando com desespero... E eu me Levanto indo na sua direção.
Areum :- se afasta de mim.... Sua demonia... Eu vou contar ao jungkook... Oh meu deus - ela fala tremendo e eu me agacho perto dela.
Sn:- Se você abrir a boca eu faço de novo... Pior... Até você entrar num coma e todos pensarem que você morreu de ataque cardíaco... E que você estava louca. Afinal... Ninguém vai desconfiar de mim. Já ouviu aquela expressão " os piores cegos são os que não querem ver"? É... Perfeito para este caso. - falo sorrindo atrevida e me sento na cama de novo
Areum :- o que você quer?
Sn:- o que eu quero? Isso não é da sua conta, mas o que você vai fazer é o seguinte... Você vai pedir perdão para o jungkook pelo que ele sabe que você fez com ele e que não volte a humilhar ele, o que ele não sabe guarde para você. O que ninguém vê, ninguém sente .
Areum :- o que eu passei é real?... - ela fala assustada e eu sorrio.
Sn:- se eu contar para você perdia a piada. Agora olha aqui nos meus olhos... Prometo que não vou te machucar... - falo me aproximando dela que agora estava em pé e ela me encara.
Sn:- você vai voltar para a sala, vamos ter um jantar agradável e vamos ser amiguinhas do coração, o jungkook vai falar para você e você vai agir como uma cunhada decente. Se perguntarem a você o que aconteceu, você vai dizer que se sentiu mal porque não comeu de manhã por conta da pressa, mas que eu ajudei muito você. - falo e ela acente e me abraça e saimos do quarto.
Jk on :
Estava na sala conversando com a minha família quando me surpreendo ao ver areum de pé e bem e abraçando sn que vem de cabeça baixa e parecia exausta, mas sorri para mim, então eu afasto areum dela e a encaro com estranheza.
Jk:- mãe enquanto esperamos para jantar vou levar sn a ver o jardim... - falo sério e nem espero a resposta da mais velha, apenas saio puxando sn...
Jk:- o que aconteceu ali? Você está bem? Parece cansada, sem energia. - falo preocupado e dou um carinho no seu rosto e sn se assusta e eu a olho com estranheza ..
Jk:- algo não está certo sn... porque você não previu isto?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...