Capítulo 19

2.3K 195 47
                                    

Jk on :

Aponto uma arma a sn, mas ela acorda e me dá um pontapé na minha intimidade e retira a rma da minha mão e eu me encolho com dor, SN agarra no meu pescoço com uma mão e com uma força enorme, me encosta contra a parede e aponta a arma à minha cabeça.

Sn:- cansei de ser boazinha com você... Porque você tem que ser tão...

Jk:- tão o quê? Você me mentiu, você é casada. - falo com muito esforço pois sn continuava apertando o meu pescoço e todos a olham impressionados e em choque.

Sn:- ele não é meu marido. Seu idiota. - ela grita para mim

Jk:- não pareceu, ele disse que você é mulher dele. - eu grito para ela.

Sn:- ele me comprou... O meu pai é traficante no Brasil, ele estava devendo para o Jay e o preço do Jay, era eu, mas eu consegui fugir. E eu consegui ter uma vida normal, eu fui adotada por uma família que me acolheu com amor, eu estava vivendo a vida dos meus sonhos, até você entrar nela e me levar... - ela grita  e eu a encaro com raiva..

Jk:- não interessa, você devia ter falado para mim...- eu falo com raiva e Decepção e ela me larga e eu vou até ao quarto. Mas sn vem atrás de mim.

Sn:- falar o quê? Você me raptou, me colocou de castigo e me pediu em casamento em troca do que eu mais quero na vida... Ser normal... Você me prometeu minha visão.

Jk :- você Tinha que ser honesta comigo pensei que tínhamos algo...

Sn:-  o quê? temos? Temos mesmo, jeon? Porque à bem pouco tempo atrás você estava pensando em me vender,para conquistar alguém que fica te usando. Ela está te usando. Este caso que você tem com ela... É apenas porque ela quer garantir que ela ficará com a vossa fortuna, se o seu irmão ganhar esta batalha, ela casa com ele, mas se você ganhar, você está na mão dela e ela casa com você... - ela fala e eu a encaro.

Jk:- sabe o que é pior sn? É que eu perdi toda a confiança que eu tinha em você e acredite... Eu não Confio em ninguém e eu depositei toda a minha confiança em você..

Sn:- sabe porque você confiou em mim?

Jk:- sei, porque você me manipulou com essa merda de feitiços seus..

Sn:-  errado...eu não sou uma bruxa, eu não faço feitiços... Eu consegui desenvolver estas capacidades quando perdi a visão. Você confia em mim porque você está sentindo algo estranho ... Quando eu toco você... Você se sente em casa, sente amor e carinho, você pode estar exausto, mas sente vontade de me tocar mais e mais... Porque é tão bom quando isso acontece com a gente ... Isso nunca tinha te acontecido ...

Jk:- como você sabe disso?

Sn:-  porquê eu estou sentindo o mesmo, quando você me toca. E eu nunca senti nada igual, por isso, eu reconheço você mesmo sem ver, a sua sensação é... Diferente. - ela fala e agarra a minha mão e encosta o seu rosto ao meu... Aquela sensação.. Era melhor do que todo o sexo que eu já tinha feito na minha vida. A minha respiração estava descompensada e o meu coração acelerado...

Jk:- porque você não fugiu?- sussurro de olhos fechados, sentindo aquela aproximação e sn me encara

Sn:- eu não sei... Eu só ... Senti você. E eu... Eu... - sn ia falar mas alguém bate na porta e nós nos afastamos com pressa...

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora