Jk on :
Começo a contar o dinheiro com os rapazes todos estávamos tão animados que contávamos rapidamente.
Jk:- por favor, vamos contar devagar, senão vai dar tudo errado. - falo para os rapazes, mas logo alguém bate na porta o meu coração aperta.
Logo yuki abre a porta.
Yuki :- senhor... A menina sn. Ela...
Jk:- ela fugiu... - interrompo o meu empregado. Tentando disfarçar o que realmente estava sentindo.
Jin:- o quê??? Jeon esta área é perigosa... O Jay vai apanhar ela. - ele fala em desespero e vejo a preocupação na cara deles.
Jk :- a sn deixou de ser um problema para nós. O nosso problema agora é o tae, que está gravemente ferido e fortemente medicado. - falo e contínuo
Suga :- já que você não é homem para fazer nada eu vou buscar a garota. Já passou pela sua cabeça que ela está vivendo um pesadelo? Porra, a garota tem o criminoso mais perigoso atrás dela e agora a gente sequestrou ela do nada, privou ela da liberdade dela. - ele fala irritado, largando o dinheiro em cima da mesa.
Hoseok :- ela deve estar no mínimo confusa. Mas temos que admitir que a garota é feita de coragem. Porque ela já tentou fugir mais vezes de você do que qualquer refém. Ela não tem medo. - ele fala e eu respiro com pesar suga pega nas suas chaves do carro e ia sair, mas eu agarro na parte de trás do seu cabelo.
Jk:- você vai sentar o seu rabo naquele sofá. E vocês dois vão contar o dinheiro. Eu vou buscar a minha refém. - falo, levando ele até ao sofá, enquanto ele se queixava. Sento ele no sofá e pego nas chaves de um dos meus carros. Logo yuki se aproxima de mim com um casaco meu para que eu vestisse.
Yuki:- se me permite senhor. Eu vou dirigir.
Jk:- pensei que eu tinha deixado claro que EU vou buscar a MINHA refém. - falo sério e vou até ao carro com pressa. Dirigi em alta velocidade pela única estrada escura e sem luz que existia ali. Ela só podia ter ido por ali. Ando alguns quilómetros e vejo sn andando desnorteada pela estrada. Tocando nas árvores, para saber que caminho seguir, estaciono o carro atrás dela e ela se assusta.
Sn:- quem é você? Eu não tenho nada de valor para assaltar. - ela fala andando para trás com medo e eu ando com pressa até ela para a abraçar e assim que a abraço, eu faço isso com desespero e necessidade, os nossos corpos se encontrame e eu choro sem conseguir esconder os meus sentimentos desta vez. Eu tava com medo... É... Eu tava... Eu não queria perder ela. Mas eu também não queria que ela ficasse comigo só porque eu a prendia. Eu queria que ela ficasse porque ela queria ficar comigo. Mas como é que ela podia fazer isso se eu era um babaca? Não só com ela... Mas com o mundo. Eu aprendi a me defender, magoando os outros e muitas vezes acabei por magoar a sn por medo. Mas eu não queria que ela soubesse disso, eu não queria que ela soubesse que eu sou fraco e que eu tenho medo. Choro com desespero, passando a mão suavemente pelo topo da cabeça da sn, acariciando os seus cabelos ao mesmo tempo que a abraçava forte.
Sn:- jungkook você está... Chorando? - ela fala nervosa e eu nego.
Jk:- foi só uma poeira que entrou no meu olho... só. - falo mas sn faz algo inesperado e encosta o seu rosto no meu peito e retribui o abraço.
Sn:- às vezes eu sinto que você vai me matar a qualquer momento e eu nunca vou me despedir da minha família. Eu nunca fui importante para ninguém. Sempre fui uma mercadoria. - ela fala e eu a pego no colo e acaricio o seu rosto delicadamente, vejo as lágrimas escorrerem do rosto de sn, e dou um beijo leve numa lágrima que escorria pela sua bochecha.
Jk:- você importa para mim. Você é a minha noiva e ainda que você e eu não sejamos um casal de verdade eu vou sempre proteger você. Por favor fica. Me ensina a ser gentil. E eu serei gentil com você sn.. - falo olhando diretamente nos seus olhos. O meu celular toca e era jpark.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Ficção AdolescenteSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...