Jk on :
Sn:- eu não sei porque você me raptou, mas.. Olha meus pais são pessoas simples, eles não têm dinheiro e eu... - ela fala e eu me irrito com ela.
Jk:- olha garota, não é nada do que você está pensando, você foi um erro, entendeu? Eu te trouxe por engano. Honestamente meu plano é te devolver logo ou te matar. Então apenas cale a porra da boca e... - eu ia falar mas vejo que ela não parece nem um pouco afetada com as minhas palavras.
Jk:- olha eu... Eu preciso de um tempo para saber o que vou fazer...- levo a minha mão aos cabelos bagunçando eles.
Sn:- você está nervoso. - ela fala do nada sem olhar para mim.
Jk:- mas como p... - ia falar mas a louca da garota completa a frase que eu dizer.
Sn:- porra é que você sabe..-ela fala completando a minha frase e me deixando curioso.
Jk:- você é apenas...
Sn:- uma cega inútil? Era o que você ia dizer ,não é? Tem que ser mais original que isso se quer que eu chore. E no final das contas eu não sou tão idiota como você pensa...-ela fala e eu me aproximo dela curioso e com raiva, Muita raiva.
Sn:- em 30 segundos uns homens vão entrar pela aquela porta e um deles vai falar do meu aspeto físico, vão mandar vários piropos idiotas, e você vai ficar irritado com a ação deles, você vai tentar bater nele, mas eu vou agarrar a sua mão e a sua raiva vai passar . - ela fala e eu solto uma gargalhada alta, aquilo jamais ia acontecer, eu estou pouco me fodendo para ela. Mas para Minha surpresa os garotos entram pela porta e eu os encaro em choque, olho para sn que sorri.
Jin :- oh meu... Deus, deu sorte, hein? Jk, meu Deus , que linda. Os seus olhos são lindos. - ele fala e eu sinto aquela raiva me consumir, mas não ia tentar bater nele. Claro que não.
Hoseok:- hmmmm vi logo porque é que ele a trouxe. - ele fala sorrindo atrevido e sn estava séria agora ,parecia que ela já sabia o que eu ia fazer a seguir, eu vou até eles com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Ficção AdolescenteSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...