Capítulo 1 💙

9.2K 430 98
                                    


Sn on :

Oi sou a Sn, sou brasileira, tenho 19 anos e sou irmã adotiva do Park jimin que tem 25 anos, ele é  meu irmão mais velho e o mais protetor desta família em relação a mim. A minha família, não é rica, mas também não é pobre. Eu e o meu irmão abrimos uma livraria, sempre foi meu sonho. Os meus pais me abandonaram quando era um bebé e os pais do meu melhor amigo de escola me adotaram. Foi assim que eu entrei nesta família. Estava terminando  de me arranjar para mais um dia de trabalho quando sinto  jimin, correndo na minha direção e me abraça, e a minha cadela  vem correndo atrás, a minha cadela anda sempre comigo, ela se chama Arya .

Jimin:- te assustei princesa? - fala perto de mim, tão perto que eu sentia sua respiração perto da minha testa.

Sn:- é... Vamos trabalhar. - falo entusiasmada. Mas minha mãe vem até nós.

Mãe :- nem pense Park jimin, você ficará em casa, está doente passou a noite com febre. Aliás fiquem os dois, filha você também fica não quero você sozinha naquela livraria.

Jimin:- mãe, já estou melhor, eu posso ir com ela. - ele fala com impaciência mas minha mãe nega e entra na lavandaria da nossa casa com um monte de roupa.

Sn:- tenho que ir, eu... Te vejo logo? - falo sorridente  e ele dá um beijo na testa.

Jimin :- claro. Maninha. - ele fala e sai, mas estranhamente Arya hoje não queria vir comigo, então a deixo em casa ,  vou de autocarro, até à livraria que é a uma hora de casa.

Jk on:

Sou o jeon jungkook e tenho 24 anos, sou uma das pessoas mais ricas de Seul, eu e os meus 5 amigos. Vocês devem estar pensando que eu sou um puta empresário, rico, famoso, sexy e lindo. É, eu sou sim. Mas eu também sou o chefe da maior quadrilha de assaltantes da coreia do sul. Nós roubamos essencialmente bancos, joelharias e casas da moeda. Neste momento estamos assaltando um banco. Suga está com as armas apontadas aos reféns e temos aproximadamente 30 segundos até o alarme soar e a gente ser presos, então temos que ser rápidos.
Estávamos com máscaras. E de armas apontadas aos funcionários e alguns clientes do banco, que embalavam o dinheiro por nós.

Jk:-  pessoal 30 segundos, quero esse dinheiro nos 6 carros agora.- grito e eles acentem.

Suga:- Jk, vamos sair daqui, pega a porra do dinheiro e vamos embora.

Jk:- tem mais um cofre na merda desse banco e nós vamos arrombar ele e só depois vamos embora. Se forem eficientes e rápidos, sairemos daqui ilesos. Como sempre.

Jin:- feito, vamos embora.

Suga :- ele quer arrombar o segundo cofre. - fala e eles me olham com raiva, enquanto eu penso. Namjoon, era nosso informático e estava nos escutando pelo auricular que cada um tinha.

Namjoon :- saiam daí agora, tem carros policiais rondando a rua.

Hoseok :- vamos eu vou colocar o dinheiro no carro- eles falam e hoseok e Jin saem com o dinheiro enquanto eu   e tae ameaçamos os reféns com uma arma.

Jk:- quero todo o mundo no chão quem se mexer morre, todo o mundo no chão, mãos atrás da cabeça. - grito e eles tremem de medo, mas obedecem direitinho.

Tae:- vamos embora, está tudo feito. - íamos sair, deixo todos entrar cada um no seu  carro, mas quando eu ia entrar no meu carro, sou atingido num braço.

Jk:- corram, fujam, nos vemos em casa. -  grito  pelo auricular.

Namjoon:- Jk, na avenida principal está cheio, mas tem uma rua pequena, a cerca de 200 metros da sua localização, vire à direita. - ele fala e eu viro, mas começo a ver tudo desfocado. Vejo que não tinha ninguém atrás de mim então paro o carro e coloco a mochila com  dinheiro nas minhas costas... E ando lentamente, fraco pela rua até cair no chão perto de uma livraria, para meu azar começa a chover, vejo uma garota vir na direção da livraria, ela ia entrar, mas pára do meu lado sem olhar para mim.

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora