Fall

1.9K 174 18
                                    

Jk on:

Levo uma das minhas mãos levemente à cintura de sn e a puxo para mim com firmeza, dando fim ao espaço que restava entre nós, nossa respiração estava descompensado, deslizo a mão que antes estava no peito de sn, suavemente passando pelo seu pescoço, afastando um pouco o seu cabelo para trás e logo acariciando o seu rosto, encosto a minha testa carinhosamente na de sn, me baixando um pouco e logo o meu nariz se encosta no seu, fazendo leves círculos em forma de carinho. Ia beijar sn.

Jimin:- pensei que eu tinha falado para você manter o seu rabo longe da minha irmã. - ele fala irritado, logo  nos separando, se colocando no meio da gente e colocando sn atrás dele. Então eu logo sinto meu rosto, esquentar por estar com vergonha.

Jk:-  é que.. A gente... - eu estava nervoso não sabia o que falar z mas logo vejo sn agarrar carinhosamente o braço de jimin. E eu olho para o local com raiva. Jimi. Olha para sn com  carinho e eu passo aimha mão no rosto tentando manter a calma.

Sn:- o jeon só veio buscar um copo de água. - ela fala nervosa e eu agarro na mão da sn carinhosamente e a puxo para mim, mas jimin agarra a outra mão de sn e me olha com raiva.

Jimin :- larga a mão da minha irmã jk. - ele fala com raiva olhando nos meus olhos.

Sn:- jeon... Por favor... - ela fala num tom baixo e eu olho para ela que parece em baixo. Largo a sua mão vagarosamente e jimin tenta puxar sn, mas ela retira a sua mão da de jimin e vai embora. Jimin vem até mim e me surpreende ao retirar uma arma e me apontar ao abdómen, ele agarra o meu pescoço com uma mão e com a outra ele aponta a arma.

Jimin:- se eu descubro que você fez alguma coisa para a sn... Eu te mato Jungkook, eu te mato da morte mais lenta que já inventaram na história do crime e nem o seu corpo vai sobrar para lembrarem de você. Mas também... Quem iria querer lembrar de um bosta como você? Você é meu melhor amigo e sem nós os 6 você não tem ninguém que conheça você de verdade jungkook. Agora do nada você namora a minha irmã... Logo ela... Eu tentei manter ela longe de pessoas como você. - ele fala com raiva perto do meus rosto e eu solto um riso psicopata.

Jk:- eu não tenho medo de você. Você sabe com quem está falando? Cuidado como fala comigo. E já agora jimin.... É bom que você deixe a minha relação com a sn desenrolar sem problema, ou ela vai deixar de ser útil para mim e eu posso vender ela por uma boa grana para o Jay Park. - eu falo provocador e ele destravar a arma e eu sorrio atrevido e coloco os meus braços no ar em forma de rendição.

Jimin:- o que você quer da minha irmã jungkook? - ele fala e eu o olho com raiva.

Jk :- da sn não quero nada. Eu quero a sn para mim, se afaste dela, ou você vai acabar sendo mais uma vitima na minha lista. -  falo e me solto dele, caminho até ao quarto.. E durmo. No dia seguinte, eu acordo e saio do quarto e vejo sn tocando na parede com desespero. Então eu vou por trás dela e toco levemente  no seu ombro e ela grita de susto, ela estava tremendo...

Sn :- q-quem é você? - ela fala tremendo e eu olho para sn com estranheza.

Jk:- sn, sou eu o jungkook. - falo é ela procura a minha mão e assim que a agarra, me puxa para ela e me abraça com desespero  e eu a olho preocupado e surpreso por aquele ato inesperado... Então abraço sn de volta. Fazendo carinho nas suas costas.

Sn:- eu tive um pesadelo e eu.... É que... Eu estou com medo... Eu não estou conseguindo ser racional nem prever nada neste momento, o meu medo está me consumindo jeon. - ela fala com desespero e eu faço algo por instinto. Não me perguntem... Eu também não sei porque fiz isso, mas decidi pegar sn no colo e confortar ela. Levei ela até à cozinha e sentei ela na bancada de mármore.

Jk:- eu estou aqui, não vou deixar seu medo consumir você. Assim que você tiver sua visão. Você nunca mais vai ter medo. Você vai conseguir ver que afinal o seu medo não é tão assustador assim. Seja lá ele qual for. - falo calmamente e acaricio o cabelo de sn, enquanto coloco algumas mechas atrás da sua orelha. E ela me olha espantada pelo que estou fazendo....

Sn:- o que você está fazendo jeon?

Jk:- cuidando da minha refém... Sn por favor não tente fugir... - falo nervoso, olhando para o chão e depois para o teto, então Sn coloca a sua mão no meu peito.

Sn:- você está me pedindo com delicadeza? - ela fala surpresa e eu respiro fundo.

Jk:- não, estou ordenando com calma. Agora vamos comer, tenho que ir trabalhar hoje e preciso que venha comigo. - falo voltando à minha postura séria.

Nós comemos e saímos antes do jimin e os pais de sn acordarem. Colocamos taehyung no carro, ele continuava descansando. Sn Deus algo para ele não acordar e não sentir dor na viagem. Ele tava deitado na parte de trás do carro de sn e eu e sn íamos na frente. Estava um silêncio enorme e eu  logo reparo que sn estava chorando.

Jk:- você não precisa chorar sn. Eu vou trazer você aqui mais vezes e o jimin na verdade é meu melhor amigo. Você pode ver seu irmão toda a vez que você quiser. Nunca sozinha. Mas pode. - falo sério e ela acente.

Sn:- eu só queria que você me deixasse ir. Eu só não fugi com medo de você fazer mal para a minha família. Mas chegou a altura de você me deixar ser livre jungkook, ninguem lembra do assalto, eu não vou denunciar vocês, eu salvei sua vida daquele assalto. Por favor. - ela fala em meio ao choro e eu engulo em seco.

Jk:- eu não vou deixar você ir sn. Por favor se acostume com isso ou eu vou fazer você sofrer até você morrer. Eu não gosto que joguem com o meu psicológico, fazendo chantagem. Você agora é minha refém. Minha. - falo tentando manter a calma e sn logo me olha com raiva

Sn :- eu não sou sua, nem hoje nem nunca.... - ela fala e agarra na minha mão de repente e eu começo a sentir falta de ar e tudo a ficar embaciado....

Continua....

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora