Jk on :
Jk:- eu não quero saber do que você pensa, jimin. Você é o meu melhor amigo, mas pode facilmente deixar de ser... - eu falo calmamente mas sério e eles me olham com alguma estranheza...
J-hope :- jk você... - ele ia falar mas eu interrompo.
Jk:- eu sou o chefe desta merda... Se vocês querem sair... A porta é ali...
Namjoon:- jk o plano era vender a garota, mas agora sabemos que ela é irmã do jimin... E só Deus sabe o que pode acontecer quando você vender ela... - ele fala e eu respiro fundo tentando me controlar.
Jimin :- você ia vender a minha irmã? Seu filho da... - ele grita, tentando chegar até mim, enquanto os restantes o agarram.
E foi nesse momento que a minha paciência esgotou... Eu peguei na minha arma e cheguei perto dele, apontando a arma à sua cabeça. E todos me olharam com medo e choque.Jk:- a sn não vai a lado nenhum... Sem mim... E se você, ou alguém nesta sala , sonhar em encostar um dedo nela... Eu mato vocês um por um... Sem remorso, fiquem longe de nós ... - eu gritei com raiva... Eu tava tremendo... Porque eu tava tão nervoso? Eu sabia que um dia tinha que deixar ela ir...mas eu não estava pronto...
Namjoon:- jungkook, sobre o assalto... Precisamos da sn... Ela consegue prever o futuro... Isso vai dar muito jeito para a gente
Jk:- a sn não é seu objeto... Ela é uma pessoa... Ela não vai a lado nenhum... _ eu grito, mas logo, aquela sensação... Estranha...
Namjoon:- jeon você está gostando da sn? - ele fala e eu o olho meu corpo tava tremendo... Eu solto um riso alto tentando desviar o assunto...
Jk:- claro que não seus idiotas... Você acham que eu ia gostar de uma garota que... - eu falo, mas logo engulo em seco ao ver que ninguém estava acreditando na minha palavra.
Jk:- eu não gosto dela... E eu vou provar... Ela vai participar do assalto... Eu não quero nem saber. Se ela morrer. A culpa é vossa. Não minha. - falo fingindo despreocupação.
Jimin:- vocês estão todos ficando loucos..Ela vai morrer na primeira oportunidade. A sn é uma garota, estamos falando da minha irmã.
Jk:- ah agora você tá preocupado? - falo rindo soprado com ironia.
Namjoon:- a sn vai participar neste assalto e vocês dois vão se comportar. Terminou a reunião. - eles iam sair mas eu grito
Jk:- eu vou por ela... E eu dou a minha parte do assalto, por inteiro a vocês. Se vocês deixarem ela ir...-eu falo nervoso.
Namjoon:- nós vamos assaltar o jay Park, e vamos usar a sn como isco.
Tae, jimin, jk :- quê??? - a gente grita, olhando para ele com raiva.
Jk:- não.... Vocês não podem....
Nam:- você vai ter que abdicar dela num ponto da sua vida. E vai ser agora. Aquela casa dele, tem mais dinheiro que o próprio banco. Estamos falados. Você pode ser o chefe. Mas aqui somos uma equipe. E todos precisamos desse dinheiro. Incluindo você... Ou você não quer ter sua noiva de volta? Quanto mais tempo passa jeon. Mais ela está nos braços do seu irmão. E você não quer isso. Ou vocês estão com o grupo ou contra ele. - ele fala e eu fecho os punhos com raiva, eu ia até ele, mas tae me agarra. E ele fala no meu ouvido.
Tae :- calma, a sn... Vamos resolver. - eu tento me acalmar. E me solto de tae. Que me prendia. Eu saio e vou até casa. Procuro sn, vou até ela. Sn estava em pé em frente a uma sala e eu ando rápido até ela com raiva e me coloco na sua frente e ela sente o meu perfume.
Ela se aproxima de mim para me sentir, e eu sinto minha raiva desvanecer. Toda a dor. Eu tinha a camisa com 3 botões abertos e a sua respiração, perto do meu peito me arrepiou inteiro.
Logo tento focar no assunto.Jk:- nunca, em nenhum momento, você pode tocar nessa porta sn... - eu falo ofegante.
Sn:- consigo sentir seu medo daqui.... O que tem essa porta que te deixa tão frágil? - ela fala e leva a sua mão perto do meu rosto. Mas antes que ela consiga tocar o meu rosto. Eu agarro o seu pulso .
Sn:- porque você... Não me deixa te tocar? Te ver? - ela sussurra e eu chego bem perto dela.
Jk:- não tem nada para ver... Só um monstro... E mais nada... Acredita em mim garotinha. - falo e solto a mão dela. Tento engolir toda a dor... Chego a mão perto do seu rosto. Admirando cada detalhe. Seus olhos se fecham. E é como se cada pedaço de mim estivesse, ansiando por ela.
Sn:- será que... Q... Vo... Você p... Pode se afastar? - ela fala nervosa e eu fecho os olhos e abaixo a mão, enquanto olhava para o teto. Tentando parar de pensar como eu sou um idiota de a querer, sem querer...
Sn:- eu... - fala nervosa e ia agarrar a mão dela, para a levar até ao seu quarto. Mas assim que agarro a sua mão, aquela dor de novo que me faz cair no chão...
Sn:- ahhh... Jungkook, perdão... Foi sem querer... Eu... É que.... _ ela agarra a minha mão, enquanto eu tentava me levantar. E ela me olha com decepção.
Eu me levanto com pressa.... Esquecendo até da dorJk:- não..... Não.... Eu não vou te vender.... Me escuta... Eu vou te tirar daqui... Nós vamos para bem longe daqui.... Bem longe da dor... - eu falo e ela me olha furiosa
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...