Jk on :
Eu estava em choque ao ver jimin na casa de sn. Será que eles tinham alguma coisa? Entro na sala e sn vem até mim vagarosamente.
Sn :- vejo que vocês já estão se conhecendo. - ela fala e eu e jimin olhávamos um para o outro.
Jimin :- Sn, do que você está falando? O que ele está fazendo aqui?-ele fala confuso, enquanto eu olho para sn, tentando cobrar uma justificação.
Jk:- você tem alguma coisa com ele sn? - falo com raiva, todo o meu passado estava fermentando aquele sentimento novo em mim. Jimin vinha até mim com raiva, mas sn agarra no seu braço.
Sn:- jungkook, este é o jimin, o meu irmão. Jimin, este é o jeon, meu... Meu... - fala confusa e eu a puxo pelo braço para mim, senti necessidade de a proteger, olho para ele com raiva.
Jk:- eu sou namorado da sn... - falo num tom firme, segurando a mão de sn com delicadeza.
Jimin :- é o quê? - ele grita e vem até mim com raiva , afastando sn, ele agarra com as duas mãos a gola da minha camisa com força e me encosta contra a parede e eu o encaro sem medo.
Jk:- para irmão, você está muito nervosinho... O que foi jimin? Tá dando uns pegas na sua irmãzinha? - falo sorrindo provocador sem medo e jimin me dá um soco e eu sorrio, enquanto sn corre e puxa jimin tentando afastar ele de mim, mas eu sinto a minha raiva me consumir ao ver sn tocar em jimin, ele me larga e eu vou até ele e lhe dou um soco que o faz cair no chão. Me sento sobre o seu abdómen e ia bater de novo, mas sn agarra a minha mão que se preparava para acertar o rosto do seu irmão.
Sn:- os meus pais estão em casa e eu não vou admitir isto na casa da minha família. - fala, ofegante e eu me levanto rapidamente e passo o meu polegar suavemente pelo meu labio que sangrava. Jimin e eu nos olhamos com um olhar mortal. E jimin ia puxar sn para si, mas ela solta a pergunta mortal...
Sn :- de onde vocês se conhecem? - ela fala e eu e jimin vamos para cantos opostos da sala e evitamos o assunto. Até que os pais de sn entram na sala e eu saio da sala e procuro pelo taehyung para sair dali, abro as portas dos quartos e encontro taehyung deitado na cama de um quarto, era o quarto de sn. Tinha fotografias dela por todo o lado, era simples e aquele perfume, aquele simples perfume ocupava o cómodo. Me senti na cama ao lado de taehyung e desvio a sua camisa e vejo que ele já não estava ferido e fico em puro choque. Ouço a porta do quarto bater e vejo sn entrar, a sua expressão estava séria, assim como a minha.
Sn:- o que se passou ali? - ela fala séria e eu a encaro.
Jk:- vamos para casa e eu não quero mais perguntas sobre este assunto... Você já viu sua família vamos embora. - ordeno, sério e sn nega com a cabeça.
Sn :- o seu dinheiro está todo aí. Eu não toquei em nada. O taehyung está curado. Saia da minha casa jungkook. - ela fala séria e eu a olho com espanto.
Jk:- o quê? Quer dizer... A gente tem um acordo... - falo nervoso e ela nega.
Sn:- pegue as suas coisas e saia. Eu chamei um táxi, ele estará aqui em 20 minutos. - ela fala e eu vou até ela, nossa respiração logo se descontrola.
Jk:- olha aqui... Você não pode fazer isso comigo... Você não pode entrar na minha vida. Virar tudo de pernas para o ar e do nada sumir ... Você não pode fazer eu sentir tudo de novo... Não pode... - falo sério, visivelmente nervoso, tremendo de raiva e sofrimento, tentando não chorar, passo uma mão no meu rosto, tentando buscar alguma calma naquela hora.
Sn:- porfavor não torne tudo pior... - ela fala séria e eu nego e a encosto com força contra a parede agarrando com uma mão na cintura de sn e outra na lateral do seu rosto.
Sn:- o - o q-q-que você está fazendo jungkook? - ela gagueja e eu encosto meus lábios levemente aos seus, partilhando a mesma respiração ofegante, que sn e selamos os nossos lábios, num beijo vagaroso, mas necessitado, nossas línguas simplesmente oscilavam perfeitamente como se fosse para acontecer antes, como se ela tivesse sido desenhada para mim. E o momento fez o meu corpo todo arrepiar, me deixando extasiado, embriagado naquele momento. Eu nunca tinha sentido nada daquela maneira, o meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suando, minhas pernas estavam bambas, eu não Sabia se conseguia me manter de pé por muito mais tempo. O sabor de sn... O seu cheiro, o nosso momento parou ali tudo. Paramos o beijo por falta de ar e sn parece assustada...
Sn:- a gente não podia... - ela fala ofegante, me afastando vagarosamente, mas eu a puxo para mim de novo...
Jk:- eu não vou deixar você aqui... Eu prometi proteger você e eu vou fazer isso.... - falo e sn me olha assustada.
Sn:- você é um criminoso... - ela fala e aquilo me atingiu como uma bala...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...