Capítulo 7💙

3.2K 259 87
                                    

Sn on:

Jeon ia se levantar mas eu acerto outro tiro no braço dele.

Sn:- quatro dias sem comer, sem beber água, sem ir no banheiro, sem dormir e quase sem oxigénio, naquela merda... E olha... Ainda sei atirar melhor que você, parece que a cega afinal... Não é tão idiota assim..- falo sorrindo atrevida.

Jk:- isso não é possível... Você me enganou?

Sn:- não jeon, você se enganou a si mesmo... Eu tenho capacidades... Eu a minha falta de visão, não reflete a minha capacidade, tem muita coisa que eu faço melhor que você. Sim, você tem dois olhos completamente saudáveis. Você consegue ver bem... Mas você não está prestando atenção no que realmente importa, porque você acha que a sua visão é uma garantia, mas não é jeon... Eu não consigo te ver mas eu consigo observar o mundo melhor que você. Eu consigo sentir.... Ver o mundo de maneira diferente de você... E é isso que te assusta não é? É algo que foge do seu controle... Alguém que não teme você..-eu falo e vou até ele me agacho perto do seu corpo e procuro por uma faca. Até que acho.

Sn:- tão.... Clássico jeon. - falo balançando a faca e espeto na perna de jeon.

Jk:- ah você está tão ferrada garota. - ele fala com dor se contorcendo.

Sn:- eu vou sair daqui jungkook mas primeiro eu vou fazer você acreditar que o karma existe, eu vou te dar toda a dor e sofrimento que você me causou de volta. - sussurro no seu ouvido e jeon ia gritar por ajuda, mas eu corto uma camisa dele  e coloco o resto de pano em volta da sua boca. Eu amarro as mãos de jeon com o resto da camisa e jeon parecia atento em mim.

Sn:- shiuuuu, sabe qual é a melhor parte de ser cega jeon? É que eu vou poder te matar e jamais alguém vai acreditar que fui eu... Porque tal como você... Esta cidade é ignorante... Eu vou fazer de você picadinho e enviar você para o inferno, eu te avisei que você estava tão fodido Jeon. - eu falo atrevida e o pânico nos olhos de jeon  era nítido.

Jk on:

Isto só podia ser um sonho. Ela é cega jeon, acorda.
Do nada sn corta a minha camisa e começa a passar lentamente a faca pelo meu abdómen, a dor da lâmina afiada cortando minha pele e indo mais fundo, eu queria gritar, mas o pano me impedia. Sn me arrasta até à minha cama. E eu só conseguia focar nela, o que se passa comigo? Estou a gostar disto, sério?
Estava suando por conta da dor. Ela me deita na cama e se senta em cima de mim, me deixando completamente louco, eu nunca tinha sentido aquilo, eu estava prestes a gozar, apenas com aquele toque, aquela imagem.

Sn:- está suando... Bom... Ainda agora comecei.. - sn fala atrevida e ela retira se coloca em pé em cima da cama, apenas toalha, pega no candeeiro em cima da mesa e o parte em pedaços, ela agarra nos pequenos estilhaços e coloca dentro dos cortes do meu corpo, eu nunca tinha sentido uma dor daquelas..


Sn:- sabe jeon? Vou te deixar uma reflexão... Se nós cegos não vemos... Os outros sentidos ficam muito mais apurados.... - ela fala séria e  sai da cama brincando de atira ao alvo com uma faca, acertando várias vezes em mim.
Eu já não tinha mais forças para tentar gritar.

Sn:- é... Jeon foi um prazer brincar com você... Agora acabou o joguinho, seu irmão v está vindo aí em meia hora salvar esse seu rabo ignorante... Mas... Eu devo dizer que me diverti imenso. Já sabe da próxima não se meta com garotinhas cegas. -  ela fala atrevida, ela abre o meu closet e retira uma roupa minha e retira a toalha me deixando numa tesão total, aquela sensação eu juro que eu nunca tinha sentido aquele tipo de sensação eu não sei como o fiz, nem com que força, mas me Levanto com muito sofrimento e vagarosamente me aproximo dela que larga a faca. Acho que ela estava sentindo tanto quanto eu...
Ela retira vagarosamente o pedaço de tecido da minha boca e eu não espero nem mais um segundo colo nossos corpos um no outro e levo o meu rosto perto do seu.

Jk:- eu não vou gritar sn, eu não vou... Eu sabia que você era especial...Você quer ir embora? Eu vou deixar, mas eu vou te achar e te trazer para mim todos os dias, você é minha e eu não sou de desistir do que eu quero. E acredite o meu corpo, a minha alma querem você. - sussurro perto dos seus lábios.

Continua

Ai tou sensível com o cabelo do jk, puta merda.

Ai deus, jeon porfavor... Vem pra minha vida vem kkkkk 🤡 tou brincando 👉🏳️‍🌈

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora