Jk on :
Acordo ao lado de sn, que dormia descansadamente. Beijo o seu rosto, muito perto dos seus lábios, enquanto ela ainda dormia e vou tomar banho, preparo o resto das coisas para o assalto e me visto, todo de preto, assim como os restantes , vou até perto de sn e me agacho perto dela.
Jk:- Sn, eu estou indo trabalhar, não quer me dar pelo menos um abraço? - sussurro, com uma postura séria, mas logo sn, ainda ensonada, agarra na minha camisola e me puxa para a cama e eu caio em cima dela que beija delicadamente o meu rosto, e eu fico corado com a ação dela.
Sn:- volte rápido. - ela fala e eu acinto nervoso, olho para ela fixamente e encosto minha testa à sua, esfregando lentamente e carinhosamente o nosso nariz um no outro, levo a minha mão à lateral do seu rosto e ambos fechamos os olhos sentindo aquele momento, os meus lábios ficam próximos de sn, nossa respiração começa a se descontrolar, mas alguém bate na porta e eu me levanto rapidamente, puxando sn para se levantar comigo e a escondo atrás de mim.
Jin:- bom dia chefinho... Pronto para trabalhar? -ele fala para mim e logo sorri atrevido.
Jin:- bom dia menina sn... Eu sabia que vocês tinham dormido juntos... Seus safadinhos, fazendo bebés no dia anterior ao assalto. - ele fala e eu fico vermelho como um tomate e olho para Jin indignado, com raiva eu agarro numa almofada e atiro à cara do mais velho, que solta uma risada .
Jin:- o que foi? Não fizeram? Senão fizeram são dois burros, fazendo cu doce, tá na cara que vocês se gostam . - ele fala e continuo escondendo sn atrás de mim.
Jk:- Jin, saia daqui, antes que eu mate você, antes do assalto. - eu falo e sn ri, Jin sai com as mãos no ar em forma de rendição e eu me viro de frente para sn e a abraço, beijando a sua Testa.
Sn:- o que se passa com você? Está muito carinhoso. - ela fala e eu sorrio, ainda abraçado a sn.
Jk:- eu não sei se vou voltar. Estou a aproveitar o tempo com a minha noiva. - falo sério, com uma postura rígida e ela sorri.
Sn:- acho que você está levando essa mentira muito a sério jungkook. - fala e eu sorrio atrevido e agarro carinhosamente o queixo de sn, apenas com uma mão, fazendo ela me encarar.
Jk:- e você? Não? - sussurro perto dos seus lábios e sn sorri.
Jk:- eu vou tomar o café da manhã, durma mais um pouco na nossa cama, eu não quero que você me sinta sair por aquela porta, não quero que fique com essa memória na sua cabeça. Não sabemos o que vai acontecer e eu não quero que você tenha essa última lembrança de mim. Se algo me acontecer, tem uma caixa preta e vermelha no meu closet. - eu falo sério e ela acente, e me surpreende, me puxando para ela e bagunçando o meu cabelo, a felicidade dela, ao mexer no meu cabelo era notória, aquela podia ser a memória mais linda que eu já tive de alguém. Peguei em sn no colo e a deitei na nossa cama , passei a mão no seu rosto levemente, fazendo carinho até ela adormecer. Vou até lá abaixo sozinho e vejo os garotos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Ficção AdolescenteSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...