By Myself

1K 95 15
                                    

Jk on :

Ela ia embora e eu agarrei seu pulso.

Jk:- eu não vou te vender. Eu sei que você acha que sou apenas a merda de um ladrão, mas confia em mim. Temos um acordo e eu quero cumprir.- eu falo calmamente, ela retira o seu pulso com força da minha mão e ri soprada com ironia.

Sn:- claro. Tudo pela sua cunhada. Não é? É só isso que você quer, é nisso que você pensa 24 horas do seu dia. - ela fala e vira as costas para mim, ela ia embora de novo.

Jk:- você tem o poder de adivinhar o futuro. Mas eu posso te garantir que desta vez você está errada . Você não sabe o que eu quero, e muito menos o que eu penso 24 horas por dia. Porque se você soubesse, a gente não estaria perdendo nosso tempo, com a desconfiança e o medo.- eu falo e ela pára.

Sn:- você quer seu dinheiro e sua noiva de volta. E eu quero minha visão. Vamos despachar isso logo.- ela fala e eu falo.

Jk :- quando você se cansar de fugir. Eu estarei esperando. Até amanhã. - falo e saio até ao quarto. Tomei um banho e fui me deitar. E desta vez ela não estava do meu lado. E era horrível. Aquela sensação de que algo faltava em mim. Não consegui dormir. Chegou o dia do assalto. E sn não estava em casa. Eu entrei em pânico. Eu corri toda a casa. Eu mandei todos os meus guardas, empregados, atrás dela e ninguém a encontrou. O meu desespero era enorme. Mas... A minha obrigação estava me chamando, tava tudo planeado. E nada podia falhar.

Fui até ao banco e os garotos já tavam a postos. Eu estava todo vestido de preto. Com uma máscara. Eu não tava bem para esse assalto e eu sabia.

Namjoon :- jk você tá...

Suga :- horrível? Ele sempre foi. Cadê a sn? - ele fala e os outros riem, mas eu engulo toda a dor e apenas continuo fazendo minha parte do meu plano sem falar. Jimin e taehyung asseguravam os reféns, enquanto nós íamos ao cofre.

Jin :- eu odeio fazer esse trabalho. Nem é o meu trabalho mesmo. Se despachem logo... - ele fala pelo auricular. Eu estava suando, eu não estava bem... Nada bem... Eu não tinha descansado... E o stress, o barulho , as armas.

Eu retirei o dinheiro do cofre, junto com eles, que alegres riam e brincavam e eu estava apenas em modo robô. Roubando, talvez ela tivesse razão. Eu sou um ladrão. Será que ela tá bem? Será que ela tem frio? Será que ela tem fome? E se alguém apanhar ela? Olhei o saco com dinheiro por longos minutos.

Suga :- o que você tá fazendo cara??? Coloca essa merda rápido. - ele grita para mim.

Jk :- eu não sou um ladrão. Não quero mais fazer isto... - eu falo sério e eles riem debochando.

Suga :- aaaaaaaa... Lamento te desapontar, mas.... Você tá no meio do seu 23° assalto então está um pouco tarde para falar uma coisa tão teatral como essa.... Pega na porra do dinheiro e vamos embora. Você não comeu de manhã. Isso é falta de comer.

Namjoon :- come e depois vai ter com a areum ela vai ajudar no seu mau humor, pelo menos a ficar menos pior ... - ele fala e a cada palavra eu conseguia entender o que as outras pessoas achavam de mim. E o porquê de ela ter me deixado. O porquê de ela não olhar para mim. Eu era um ladrão. E todo o mundo me via como um idiota que é completamente apaixonado pela minha ex noiva. Respiro fundo, pego o dinheiro e saio em direção ao Hall onde estão os reféns, jimin e tae.
Assim que cheguei no Hall eu senti algo estranho. Muito estranho.

Tiros são disparados na nossa direção.

Jk:- fujam, eu vou empatar eles ... - eu grito pelo auricular e eles negam. E continuo disparando na direção dos policiais.

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora