Jk on :
Eu e namjoon vamos até à cozinha e a primeira coisa que procuro e por Sn, ela estava à mesa e os garotos estavam todos focados nela, rindo e conversando como se fossem amigos e família, então observo com atenção, cada traço daquela mulher. Vejo taehyung se levantar do seu lugar e se sentar ao lado de sn e eu respiro fundo, vou vagarosamente até a Sn.
Suga :- Sn, você agora faz parte da nossa família, você tem que contar para a gente, como você matou aquela gang toda, sozinha, porque eu pisquei o olho e você matou eles, eu e todo o mundo. - ele fala e ela a sorri.
Sn:- então... Eu vou dar uma pequena demonstração. Por exemplo agora... Vou dar um tutorial de como fazer um chefe de gang filho da puta perder o ego alto. - ela fala e se levanta olhando para mim sorrindo atrevida.
Jk:- o que foi? Porque está olhando para mim? - falo sério e ela ri.
Sn:- sua conversa foi boa jeon? - ela fala e eu a olho sem entender nada. Sn abre a mão e a aponta para mim. Ela me encara com raiva e sn aperta a mão, fechando ela com força e eu caio no chão agonizando, enquanto todos nos encaram em choque.
Sn:- e isto meus senhores é um tutorial de como fazer um filho da puta, sem honra, aprender a ser Leal. - ela fala para os demais que tentavam entender como ela fez aquilo, e eu agonizava ainda no chão, eu gritava desesperado , eu não conseguia me mover, eu estava cheio de dor, a dor era tão grande que parecia que todo o meu corpo estava queimando... Enquanto estava sofrendo, pensamentos da minha conversa com namjoon vêm à minha mente, como se ela estivesse me punindo pelo meu erro. Ela se agacha perto de mim e sorri soprado.
Sn:- está gostoso? Eu estou amando e tenho certeza que você também... Isto não é nada perto do que eu posso fazer com você, nunca em momento algum me trate como um objeto, tenha um bom dia jeon jungkook. - ela fala calma, SN estala os dedos e a dor passa... Como se nunca existisse. Ela sobe as escadas e eu e todo o mundo estamos em choque. Então eu vou atrás dela. Abro a porta do quarto e vejo sn lendo um livro, sentada na cama, então vou até ela.
Jk:- você entendeu tudo errado. Eu precisava de dar uma desculpa para eles. Porque eu não sabia o que dizer, entendeu? - falo calmamente, me agachando perto da cama onde ela estava sentada, mas sn, estava ignorando tudo o que eu disse e continuava lendo. Então lentamente eu retiro o livro da sua mão, tentando desviar a atenção dela para mim. Eu respiro com pesar e a encaro.
Jk:- hoje é o último dia antes do nosso assalto amanhã. E honestamente, eu não sei se vou voltar. Eu não quero ir embora assim com você. Eu estou dizendo a verdade. - falo calmamente e ela se levanta da cama séria e eu me levanto ficando perto dela.
Sn :- porque você não conta logo para eles? Que eu sou cega e nós temos um acordo?
Jk:- eu não consigo... Eu não posso sentir nada, entendeu? - eu grito e ela ri soprado sem vontade.
Sn:- você não está sentindo nada, porque quem sente não faz esse tipo de coisa. - ela fala séria e caminha até à porta.
Jk:- eu não sinto nada...- falo sério e ela pára de andar e se vira para mim, sorrindo com ironia.
Sn:- acredito que não, eu não faço o seu género, não é mesmo? - ela fala e eu engulo em seco sentindo uma dor emocional que nunca senti .
Jk:- você não pode entender o que eu passei...
Sn:- posso jeon, na verdade eu posso porque você passou por tudo isso porque o seu género de mulher são aquelas que amam você de bolso cheio e quando deixam você na miséria, trocam você pelo seu irmão que está prestes a ficar milionário, se você não casar antes dele. - ela fala e eu engulo o choro que queria sair e passo as mãos pelo meu rosto, tentando me conter.
Jk:- qualquer mulher faria o mesmo. Você não faria igual? - eu falo e sn sorri soprado e nega com a cabeça, em sinal de Deceção.
Sn:- não jeon, não. Qualquer garota faria isso mas uma mulher não ia te deixar depois de ter levado tudo de você, ela ia te ajudar a passar por essa.. Mas olha o que você está fazendo.... Roubando para continuar milionário e alimentar esse caso que você tem com ela... Tudo para ser segunda opção de alguém que está pouco se fodendo para você... - ela grita e eu a olho com surpresa e espanto.
Jk:- você não faria? Se eu casasse com você e desse tudo para você... Até ficarmos pobres... Você não ia me deixar? - eu falo calmamente, ainda tentando acalmar o meu coração que batia fortemente depois de ouvir ela dizer que não me abandonaria mesmo eu estando na lama.
Sn:- você está roubando, eu já podia ter fugido, eu tenho energia suficiente para matar vocês jeon, eu apenas não quis. - ela fala e caminha decidida até à porta com uma postura séria.
Jk:- Sn eu... - ia falar mas ela não se vira, coloca a mão na maçaneta da porta e me interrompe.
Sn:- beba água ... O que eu fiz com você pode te deixar desidratado jeon. - ela fala e sai
O dia se passou e sn nem falou para mim. Estava um grande alvoroço em casa por conta do assalto de amanhã. Sn continuava sentada no parapeito da varanda, olhando para o céu. Eu acabo de preparar as armas e vou até ela vagarosamente...
Jk:- Sn eu... Olha eu... - falo com dificuldade e ela se levanta e ia sair, mas eu agarro ela pelas laterais da sua cintura, ficando por trás dela e a levo até perto do parapeito da janela, ia abraçar ela, mas simplesmente o meu feitio não deixava me envolver.
Jk:- se você não consegue ver porque olha tanto para o céu? Está de noite.
Sn:- sempre quis saber como era o céu, é a primeira coisa que quero ver quando fizer a cirurgia. - ela fala e eu sorrio em silêncio.
Jk:- pensei que era eu... Afinal de contas somos noivos, você não se preocupa com quem está casando?
Sn:- não. Porque as pessoas dizem... Quem vê caras, não vê corações.... Eu vejo o seu coração, apesar de você achar que não tem nenhum, ele está lá. Só precisa de um pouco de cuidado e nada mais. - fala e eu acinto sério ..
Jk:- mas você já sentiu curiosidade.
Sn:- claro que sim, eu ainda sinto , mas não estou preocupada. - ela fala e eu sorrio e levo uma mão ao seu rosto levemente, passando meu polegar sobre sua bochecha macia, e começo a ter algumas visões de mim e sn nos beijando, eu encaro a garota, embriagado naquele pensamento, a puxo delicadamente para mim e encosto minha testa carinhosamente na sua, ambos fechamos os olhos e nossa respiração estava intensa. Sn apoia suas mãos no meu peito, sobre a minha camisa preta.
Jk:- estou exausto... E amanhã tenho o assalto e... Eu quero que você durma comigo..- eu falo e abro os olhos vagarosamente e vejo sn que me olha com raiva e logo me dá uma joelhada na minha intimidade me fazendo encolher.
Jk:- aush... O que merda foi isso sn? - eu falo com dor e ela sorri.
Sn:- peça gentilmente...-ela fala e eu me levanto e vou de novo mais próximo dela.
Jk:- Sn você quer dormir comigo? - falo e ela sorri atrevida.
Sn:- não... - ela fala e eu a olho com raiva.
Jk :- aish, você é minha noiva. Não pode pelo menos apenas dormir comigo? - eu falo e ela ri alto.
Sn :- estava brincando, vamos, mas se você abusar eu te mato... - ela fala e eu sorrio, eu envolvo delicadamente, a minha mão na de sn e nós vamos até ao quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...