Jk on :
Ela parecia estar suando frio, eu tento agarrar sua mão, mas antes que isso Aconteça, sn esconde suas mãos atrás das costas.
Jk:- eu sou seu noivo... O que você está escondendo de mim, sn? Me mostra, eu não vou ficar bravo. - falo sério e ela ri soprado.
Sn:- acho que você está levando a sério a sua própria mentira... Eu nem conheço você garoto, se toca. Você não é meu.... Nada... Eu só estou fazendo isto porque eu quero ter minha visão... Eu quero voltar a ver. Eu quero voltar a ser um pouco normal, eu quero que as pessoas parem de ter pena de mim sem razão. Eu quero que as pessoas parem de se levantar nos lugares públicos para me darem lugar por pena, que parem de tentar se aproveitar de mim porque eu não posso ver, eu quero que parem de achar que eu sou uma idiota inocente só porque não tenho um dos cinco sentidos. Eu consigo muito mais do que vocês julgam e eu vou provar isso para você... Que eu não sou uma donzela indefesa e eu não preciso em hipótese alguma que um homem venha me salvar. Então pare de me tratar como sua. - ela fala com a voz firme e ia sair mas eu agarro seu braço firmemente e a puxo para mim. Fazendo sn me encarar.
Jk:- você não vai falar comigo assim, sn... Eu não sou seus amigos garota.
Sn:- pois não jeon, você não é meu amigo mesmo, todos os meus amigos têm algo que está faltando em você... Caráter e amor próprio... E isso você não tem... - ela fala e eu a olho com raiva e aperto seu braço com mais força, mas ela não se queixa e me encara sem medo.
Jk:- o que você falou? Você é apenas uma cega idiota Garota, não se ache demais... Não se sinta confortável sn... Você não sabe com que está lidando. - falo apontando uma arma à testa de sn, ela respirava fundo, cansada...
Sn:- sei jeon, o pior é que... Sei sim... você fica se auto destruindo por alguém que nunca amou você... Está se consumindo em sofrimento, se vitimizando por alguém que não está mais sequer pensando em você... No entanto você tem todos os sentidos a funcionar perfeitamente, mas não consegue enxergar a sua própria realidade e fica se fazendo de vítima, em vez de erguer a cabeça e se fazer um homem. Porque é mais fácil para você que todos tenham pena de você. Do que realmente se amar a si próprio, se nem você se ama, como é que você quer que alguém ame você ? Me mata, vai logo... Sem medos... Quem vive toda a vida no escuro, não tem medo do demônio jeon... Você até pode ser o Lúcifer em pessoa, mas não se pode sentir medo do que não se pode ver.... Eu vivi toda a minha vida no escuro, convivendo com os meus próprios pesadelos... Você não é nada perto deles... - ela fala e eu baixo a arma.
Jk:- o que aconteceu com a areum? Ela não tem amigas, ela odeia todo o mundo. - falo sério, tentando mudar o assunto e sn parece se acalmar.
Sn:- pelo menos temos algo em comum...Eu também odeio todo o mundo... Secalhar é por isso que você não me matou ainda... Porque você descobriu finalmente uma mulher que não tem interesse nenhum em você.- ela fala e sai com uma postura e eu vou atrás dela e eu ia agarrar na sua mão de novo mas ela a desvia e parecia nervosa .
Sn:- você e essa sua mania de agarrar a minha mão, não tem medo? Não me toque... Meu papel aqui é fingir ser sua secretária e não uma prostituta.... - ela fala e sai e eu sorrio silenciosamente do seu mau humor e vou até ela caminhando ao seu lado, quase colado a ela e Sn sorri para mim.
Jk:- se a bipolaridade fosse duas pessoas... Seria eu e você.
Sn:- que graça seria se tudo fosse mel? Às vezes um pouco de pimenta dá a graça ao prato. - ela fala sorrindo e eu sorrio e coloco o braço de sn envolvido no meu e ela sorri atrevida.
Jk:- vamos nos divertir um pouco com a desgraça dos outros, até porque hoje estamos bem.... interessantes... - falo e nós entramos e a minha mãe aparece inesperada na minha frente e na de sn que não parece assustada nem surpresa .
Mãe :- de braços dados, huh? - ela fala rindo e sn sorri para mim que esrava ofegante pelo susto.
Jk:- meu Deus, mãe, credo.... Você é alguma paparazzi? Para andar a vigiar a gente.... Credo, que falta de nível mãe... - eu falo sério, tentando controlar a respiração e sn ri.
Sn:- vou adorar isto 3, 2, 1...-ela fala sorrindo e minha mãe vem furiosa na minha direção.
Mãe :- jeon jungkook, você não fala assim comigo, eu sou sua mãe... Que línguajar é esse com a sua mãe? Eu não te ensinei direito a tratar uma mulher? Ainda vou a tempo... - ela fala e puxa minha orelha para si,me obrigando a abaixar perto dela que era bem mais baixa que eu ...
Jk:- aí mãe... Está doendo... Mãe você está me desrespeitando em frente da minha funcionária... - eu falo com dor e ela larga minha orelha. Ela ia abraçar sn para a levar para a sala mas eu a impeço.
Jk:- mãe porfavor, nos dê um pouco de privacidade, se eu e a sn tivermos algo, você seria a primeira pessoa a saber... Somos apenas.... Aa aaaaa.... - falo sem saber o que havia de dizer a seguir.
Sn:- amigos... Somos apenas amigos e claro profissionais... Ele é meu patrão senhora Jeon... - ela fala sorrindo e eu sorrio.
Mãe :- você jura para mim que eu serei a primeira a saber? Jeon você tem 24 anos filho... Já está na altura de acentar na vida, me dar netos, casar... Sei lá.... Parar de ser tão frio.... - ela fala com os olhos marejados, sabia que a minha mãe estava sofrendo junto comigo, com o que aconteceu no passado. Foi nessa altura que sn faz algo inesperado.
Sn:- sra jeon, o seu filho é um patrão bem generoso e uma pessoa muito.... É.... Muito.... Muito bondosa. É isso... Bondosa... - ela fala nervosa e minha mãe pára de chorar e encara sn com espanto.
Mãe :- o quê?
Sn:- eu e o jeon a gente está se conhecendo... Com calma e descrição ... Mas estamos a ir muito bem... - ela fala e pisca o olho para a minha mãe que a abraça com felicidade, me afastando de sn e eu olho para elas surpreendido. Nunca ninguém tinha falado isso para mim.
Mãe :- porfavor não desista dele, ele é meio frio e idiota por fora mas ele tem qualquer coisa de jeito lá dentro, eu sei, porque ele é meu filho... - ela fala e eu a olho boquiaberto.
Jk:- mãe?...Eu sou seu filho.. Meu Deus... Minha auto estima... - falo negando com a cabeça e passando as mãos no rosto. E a afasto gentilmente de sn...
Jk:- vamos sn?
Sn:- sim, claro jeon... - ela fala e nós andamos juntos pelo corredor, desta vez sozinhos.
Jk:- obrigado pelo que fez ali atrás. - falo sério e friamente e sn acente.
Sn:- não o fiz por você... Fiz porque você limita a sua vida ao seu sofrimento e faz os outros sofrerem com você, nesse processo de auto tortura. - ela fala e eu sorrio atrevido e agarro na cintura de sn e a encosto contra a parede. Agora ela parecia nervosa.
Jk:- não é o momento para você ficar mexendo comigo. Você sabe bastante bem até que o seu temperamento é algo que eu aprecio bastante... Mas não é o momento para... Você me provocar. - falo perto dos seus lábios, apoiando minhas mãos na parede e impedindo sn de sair dali.
Sn:- eu... Eu... - ela tenta falar nervosa.
Jk:- você.... Você... Está tentando algo bastante perigoso. - sussurro perto dela e suspiro fundo, engolindo em seco.
Jk:- você está exausta e não está me contando tudo sobre a Areum.
Sn:- eu estou bem jungkook, eu preciso apenas de comer, tomar banho e dormir ...
Jk:- não se preocupe... O jantar está quase pronto e logo após eu e você vamos para casa, você vai pode tomar banho e logo falaremos sobre dormir. OK?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...