De Passo A Passo Até Você

1.2K 110 37
                                    

Jk on :

Eu tranquei sn dentro do quarto para nada acontecer com ela. Ouço passos, desço até ao piso de baixo, aponto a arma para todo o lado. E é quando vejo taehyung com a camisa toda ensanguentada. Aponto a arma para ele e pergunto sério.

Jk :-  o que você tá fazendo aqui? Você devia estar descansando.- ele sorri ladino, balançando a arma na mão.

Tae :-  eu não quero te machucar, larga a arma jeon...- ele fala ofegante, mas eu não largo a arma.

Jk :-  taehyung. Sai da minha casa...- eu falo sério. Mas vejo que ele carregava uma mala com ele.

Tae :- não vim aqui buscar nada seu jungkook... Tudo na sua vida tem um preço... Você sempre fez tudo em prol de dinheiro... Você respira por dinheiro... Eu tenho aqui tudo o que eu juntei dos assaltos que nós fizemos juntos... Eu não tirei nada...- ele fala e atira a maleta para o chão.. E eu olho para a maleta com os olhos brilhando... Podia trazer minha ex noiva de volta

Jk:-  não.... Calma... O que você quer em troca? - falo meio nervoso...

Tae:- eu não quero nada material, eu quero que você me dê a sn...   pensa bem... Estou livrando você dela. Você mesmo falou que ela era um problema. Estou te pagando pela vida da sn... Nós vamos embora jk... Você nunca mais vai ouvir falar da gente e quanto a você... Eu posso garantir que ela nunca... Nunca vai te denunciar...e vamos ser honestos que você não se ama nem a si... Você não pode tomar conta dela .- ele fala e algo dentro de mim desperta, aquele dinheiro iria resolver os meus problemas...e eu iria deixar de estar na mão da sn... Podia trazer a Areum de volta... Casar com a pessoa que eu sempre quis  e  de bônus ficar com tudo da minha família... Eu penso... Ia virar as costas para ir buscar sn... Quando uma dor enorme no peito me invade e me faz cair no chão de joelhos em agonia...

Flashback on

Jk:- como você pode querer alguém, que não pode dar nada do que você quer? porque vamos concordar que quem trabalha honestamente, recebe uma merda de salário e morre pobre. - falo sério e ela sorri soprado.

Sn:- o que eu quero de uma pessoa ideal não se compra nem com milhões. - ela fala e eu a encaro profundamente.

Jk:- poético, mas falso, não acredito em nada disso. Vai me dizer que entre um rico bandido e um pobre trabalhador, você casaria com o pobre? Completamente falso.

Sn:- temos perspetivas diferentes de ver a vida. Você acha que namorar alguém é ser cartão de crédito dela, eu acho que namorar uma pessoa é se importar com o bem estar da pessoa. E bandido morre cedo. - ela fala e eua olho com curiosidade e admiração, levo a minha mão suavemente ao rosto de de sn e ela se assusta.

Jk :- desculpe, eu esqueci de avisar ... - falo e dou um carinho no rosto de sn, que fecha os olhos sentindo o momento, suavemente deslizo uma mecha de cabelo que estava no seu rosto, para trás da sua orelha.

Jk:- vou me aproximar. -falo e me aproximo de sn vagarosamente colando os nossos corpos, sinto o calor dela e a abraço.

Flashback off

Jk:- porque eu não consigo te deixar ir? _ eu falo baixinho para mim mesmo.

Lágrimas caiem pelo meu rosto sem que eu consiga parar... Minha respiração alterada pelo sentimento que me invadia quando pensava nela...

Voltei para trás, tirei a arma e apontei para taehyung de novo e ele se assusta...

Jk:-  não vou negar... Sua proposta foi muito tentadora para mim.... Mas... É que... Eu... Ela tá bem aqui... E... É... Que... Ela... - falo nervoso, gaguejando e tae me olha com estranheza.

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora