Capítulo 16

2.4K 204 34
                                    

Sn on :

Sn:- vai sair da minha frente ou vou ter que mandar você lamber o chão? - falo mal humorada e ouço o riso de jeon. Deixo de sentir sua respiração perto de mim e ouço dois passos, indicando que ele se afastou, então continuo o caminho atrás do som dos passos de jk. Que me dá o seu braço de novo e eu envolvo meu braço no seu.

Jk on :

Vamos até à sala e areum corre para abraçar sn. O que deixa toda a família em choque. Mas sn não parecia surpreendida.

Areum :- você está bem? Tem fome? - ela fala super entusiasmada e sn parecia cansada, exausta diria.

Sn :- eu estou bem areum, obrigado e você como está? - ela fala sem energia e sem qualquer interesse.

Jk:- desde quando vocês se dão bem, SN? - eu falo e ela me olha atrapalhada.

Areum:- eu gostei dela cunhadinho.... - ela fala e eu vou até ela com raiva.

Jk:- não volte a me chamar isso, você ainda não é casada com o Jung hyun e no que depender de mim você nunca vai ser minha cunhada sua... - falo com raiva e sn parecia embaixo, então vou até ela, retirando toda a minha atenção de areum.

Jk:- você está bem? Você parece em mau estado. - falo sério, mas por dentro estava preocupado.

Sn:- estou...é só fome. Nada mais... - fala e vejo que Jung hyun olhava para sn sorrindo atrevidamente e isso estava me incomodando. Os empregados colocam a comida na mesa e todos se sentam e eu vejo que Jung hyun se senta ao nosso lado na mesa, SN agora estava no meio de nós e isso estava me deixando furioso. Tento me controlar mas vejo Jung hyun olhar para sn... Meus pais falavam entre si e areum olhava para o seu celular.

Jung hyun:- sabe comer com os nossos talheres? Ou as empregadas ralé como você só usam garfo e faca? - ele fala e sn sorri atrevida olhando para ele.

Sn:- e você? sabe usar o cérebro ? Ou um idiota riquinho como você também paga para "empregadas da ralé" como eu, pensarem por você? - ela fala e todos olham para ela e sorriem.

Mãe :- Sn você parece ser bem rígida, seria uma ótima patroa das nossas empresas... - ela fala para sn e eu me engasgo e começo a tossir nervoso.

Jk:- mãe... Ela é minha funcionária, nada mais ... - eu falo irritado e Jung hyun sorri para sn... Mal sabia ele que ela não podia ver.

Sn:- eu não quero nada do seu filho senhora Jeon, eu apenas vim para este jantar falar de negócios e nada mais. Lamento. - ela fala séria e volta a comer, sem ligar para quem olhava ou não para ela .

Mae:- Sn... Já pensou que talvez o meu filho não seja assim tão mau? Você é a segunda namorada que ele traz aqui.

Jk:- mãe... - repreendo a mais velha e ela sorri para sn.

Sn:- senhora Jeon com todo o respeito... - ela ia falar mas vejo a mão de Jung hyun encostar a perna de sn por baixo da mesa , sn agora parecia em pânico e respirava fundo.

Jk:- Sn troque de lugar comigo . - falo para sn e a puxo delicadamente até à minha cadeira e ela se senta.
Acabamos de comer e sn conheceu os nossos empregados também, conheceu jya, nossa empregada e ficou amiga dela, isso me impressionava, a capacidade que ela tinha de ser gentil, eu e a minha família estávamos a beber café e só do nada sn desapareceu, procurei ela desesperadamente e vejo ela lavando louça e rindo com as nossas empregadas. Me encosto na porta e ouço o que elas diziam.

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora