Jk on :
Namjoon sai do quarto e eu fico observando sn dormir, me deito do seu lado, mas a uma distância de segurança dela, não queria que ela pensasse que eu era um tarado que se aproveita dela enquanto dorme. Mas me viro para ela e vejo o rosto da garota de perto.
Sn dormia descansadamente e eu vejo que ainda estamos vestidos, tinha que vestir um pijama pelo menos , me Levanto vagarosamente da cama e retiro a gravata e o casaco, mas é nesse momento que sn acorda assustada, ela se levanta ofegante e começa a tocar em tudo em volta dela, ela estava chorando e se senta no chão, no canto do quarto toda encolhida , ela parecia em pânico...Jk :- Sn está tudo bem, sou eu o jeon.... Estou aqui, eu vou me aproximar de você, está bom? - falo preocupado tentando me aproximar vagarosamente , mas sn nega ela estava tremendo no canto do quarto.
Sn:- não me toque... Não... Saia daqui...Não me toque... Eu não fiz nada... - ela grita em meio ao choro, ela estava em pânico e eu estava preocupado, eu não sabia como lidar com aquela situação...
Jk:- Sn, eu estou desarmado, eu não vou te machucar, só quero te ajudar. Posso me aproximar? Minha arma está no criado mudo do seu lado, se eu te machucar você me mata. Confie em mim, estou te dando minha palavra, eu só quero acalmar sua dor. . - falo calmamente me agacha do na altura dela e sn acente nervosa e eu me aproximo vagarosamente e faço um leve carinho na sua mão e beijo nossas mãos levemente.
Sn:- o que... O que você está fazendo jungkook? - ela fala assustada e eu sorrio.
Jk:- cuidando de você sua idiota, o que você acha? - eu falo e ela sorri levemente, então eu a abraço e por incrível que pareça, SN me abraça de volta, apertando minha camisa na parte das costas... Sinto a minha camisa ficar húmida na parte do abdómen, onde agora sn tinha seu rosto encostado , ela estava chorando.Eu a ajudo a levantar, enquanto ainda estávamos abraçados .
Jk:- eu não vou mais machucar você... Eu não vou te colocar mais no castigo. Está bom? - falo preocupado e levo minhas mãos perto do cabelo de sn, ia dar um carinho, mas... Eu não conseguia, porque algo dentro de mim, me dizia que eu não podia me envolver mais. Então mantenho a minha postura séria. Eu não queria me apegar, não depois do que eu passei.
Sn:- você cheira bem. - ela fala e eu fico surpreendido com tal ato bondoso da mais pequena, e ao ver que ela estava corada eu fico sem jeito.
Jk:- ah.... Ai é? Você gostou? - falo nervoso e ela acente, com o seu rosto encostado no meu peito. Agora Sn afasta seu rosto da minha camisa, e me encara profundamente, como se estivesse me olhando. Era tão estranho. Ela passa sua mão pela minha camisa e eu agarro a sua mão.
Jk:- o que você está fazendo sn? - falo nervoso e ofegante.
Sn:- tentando ver como é a sua roupa, esqueceu que eu sou cega? É assim que eu vejo as coisas, com o toque. Já que não posso ver seu rosto, ao menos posso ver suas roupas.? Você viu meu vestido. Acho que não tem mal . - ela fala e eu engulo em seco estava nervoso. Mas eu largo a sua mão e deixo sn sentir minha camisa, coloco a minha mão levemente em cima da sua, enquanto ela desliza nossas mãos pela minha camisa.
Sn:- é uma camisa, de que cor? - ela fala olhando para mim que era muito mais alto que ela.
Jk:- branca, eu comprei pela primeira vez, eu só uso preto. - falo sério, tentando encarar outro ponto do quarto para não olhar para ela. Sn ia deslizar sua mão pela minha calça mas pára. E eu respiro de alívio, porque eu estava tenso.
Jk:- são pretas ... De fato, tecido leve.
Sn:- posso tocar seu cabelo? - ela fala envergonhada e eu me ajoelho na sua frente, agarrando com todo o respeito a cintura de sn, para que ela consiga alcançar facilmente, SN tenta procurar, mas eu agarro levemente suas mãos e levo até ao meu cabelo, ela estava tão próxima de mim que os meus pensamentos não saiam dela, eu não estava racional, eu perdi todo o controlo da situação , eu estava me deixando levar por ela e pelo sentimento bom que ela estava me proporcionando, como se eu fosse necessário para ela. O toque de sn no meu cabelo parecia tão certo, olho para o rosto da mais pequena e ela está sorrindo fechado envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...