Capítulo 2💙

4.6K 344 78
                                    

Sn on :

Acordo assustada, mas não reconheço, onde estou, estava amarrada e vendada nos olhos, não parecia haver luz naquele lugar e ouço alguém discutir.

Jk on:

Jk:- eu não tenho um plano, eu precisava de a trazer... - falo sério e suga e os garotos me olham chocados.

Namjoon:- você sempre tem um plano. Qual é? Você trouxe uma refém, mulher, ainda por cima. Ela pode ter filhos jeon, ela pode ter uma família procurando ela. Isto vai nos trazer problemas.

Jk:- ela é uma garota, se tiver 18 anos é muito. - falo tentando me convencer a mim mesmo. Respiro fundo enquanto ouço as reclamações dos meus amigos que não pareciam satisfeitos com a minha decisão.

Suga:- jeon acorda, hoje em dia as garotas são mães até com 13, o que fazemos com ela?

Jk:- qual é a parte, de que eu não tenho um plano , que você não entendeu? É burro ou está só fazendo o papel muito bem? - grito com raiva e ele engole em seco. Então eu me acalmo. Levo minhas mão massageando minhas têmporas e tento pensar.

Jk:- ouçam ... eu não tenho um plano, não tenho mesmo, eu não sei porque a trouxe, na verdade eu estou tão perdido como o hoseok quando assaltamos ... Eu não sei o que porra eu estou fazendo. Ela me assustou... Ela é estranha.

Suga :- é feia?

Jk:- o quê? Não... Claro que... Quer dizer... Nem olhei.. Eu sei lá... - falo nervoso e eles me olham chocados.

Hoseok:- você nem olhou, ou olhou de mais chefinho? Você teve um amor à primeira vista? Que cliché jeon - ele fala rindo e todos me olham em choque, enquanto eu permanecia sem jeito.

Jk:- pára de palhaçada. Ela tem contactos com a polícia, isso pode nos ajudar a saber a localização mais precisa das viaturas, antes de elas chegarem nos bancos. - falo sério, me sento no sofá e eles me encaravam.

Jin:- bom... A gente podia ver ela só um pouquinho, vai que é bonita. - ele fala e eu retiro a minha faca, balançando ela na mão, eu dou passos na direção de Jin, olhando ele nos olhos e ele dá passos para trás com medo até encostar na parede e eu espeto a faca perto do pau dele, enquanto ele suava de medo.

Jk:- não encoste um dedo na Sn, ou eu vou garantir que você não vai foder mais ninguém para o resto da sua vida. - eu falo calmamente, num tom baixo e Jin acente freneticamente.

Suga:- sn ??? Você sabe o nome dela ? algo está errado nesta história. Você está me dizendo que do nada ganhou um animal de estimação? Jeon, vá lá... Pare de piada... Você é tão frio que o icebergue tem inveja de você. - ele fala rindo e eu me afasto de Jin e ignoro o que ele estava dizendo e vou até à cozinha.

Namjoon:- se você tem fome, ela também deve ter, você raptou ela de manhã e já é de noite, ela deve estar quase a acordar.

Jk:- o que merda eu estou fazendo namjoon, o que merda? - falo passando as mãos no rosto nervoso.

Namjoon:- o que se passou? Ela te fez lembrar a Areum?

Jk:- não, não, claro que não. - falo com firmeza.

Jk:- ela me salvou namjoon, sem pedir nada em troca. Ela só salvou... - falo e ele dá leves tapas nas minhas costas.

Namjoon:- porque você não tira o dia para descansar eu vou pedir ao hoseok para levar o comer à garota. Sn, não é? - ele fala e eu acinto, respirando fundo.

Jk:- Preciso de resolver uns negócios da minha empresa, pode tomar conta dela por mim, enquanto eu resolvo isso?

Namjoon:- claro. Jk, só uma pergunta... Você está gostando dela?

Jk:- não, mas também não a odeio. É aí é que está a parte estranha. Porque eu odeio todo o mundo, incluindo a mim mesmo. - eu falo e ele acente.

Namjoon:- ela ter ligação com a polícia pode ser também prejudicial para nós, e se eles vêm atrás dela?

Jk:- não, nem pensar, eu disse para ele, que ela era... Bom esqueça, eles não vêm. Está tudo certo, tome conta dela. Ela não sai daquele quarto , eu irei trazer uma colcha para ela dormir no chão.

Suga :- que simpatia a sua, rapta ela e ainda dá uma mantinha para a garota, não vá ela sentir frio. Você está à espera que ela seja outra Areum? E daí você vai dar um fim nela como deu na Areum ? - ele grita eu vou com raiva até ele ,mas namjoon me agarra.

Jk:- não dê nada para ela namjoon e muito menos comida. Aliás eu vou levar a chave comigo. - eu falo sério agora e eles me olham chocados.

Suga :- você está louco, devolva ela para a família dela agora, enquanto ela ainda não viu nossos rostos.

Jk:- eu tirei a máscara na livraria para falar com o polícia, ela nunca olhou diretamente para o meu rosto, mas pode ter visto. Não vou correr riscos, se ela fizer barulho matem ela sem piedade, ou farei isso eu mesmo. Até logo. - falo sério e ia sair dali mas ouço , um barulho como se alguém estivesse batendo na porta da cave. Ela estava amarrada não pode ser.

Jk:- é só uma idiota de uma refém, deixa ela ali, ela não vai morrer por mais 3 horas sem comer. - falo para mim mesmo, mas olho para trás e eles me olhavam com cara de raiva

Continua...

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora