Sn on :
Desço e sei que jeon está atrás de mim, não vou demonstrar que sei disso... Apesar de pouco jeon estava fazendo barulho, talvez uma pessoa com visão, não estivesse tão atenta ao barulho em redor, mas eu sou cega, como não consigo ver, tenho que escutar tudo com muita atenção e isso fez com que a minha audição ficasse mais apurada...
Jk on :
Estava atrás de sn, sem ela saber e ela chega na cozinha e os garotos olham para nós com espanto e eu faço sinal, para que eles não falem que eu estou atrás dela e eles não acentem, mas acho que entenderam, até porque eles não sabiam que sn era cega,, então eles pensaram que se acenassem, ela iria ver...Ela se senta à mesa e eu me sento na cadeira em frente a ela, olhando cada detalhe dela.
Sn :- já pode parar de ser obcecado? - ela fala mal humorada e eu dou um leve sorriso.
Jk:- não estou olhando para você.... - falo tentando me manter sério...
Sn:- você acha que eu sou burra? Eu sinto o seu olhar sobre mim... - ela sussurra perto de mim e eu vou até Jin que cozinhava olhando curioso para sn.
Jin:- jungkook... Porque você realmente trouxe essa garota aqui? Nós vamos ser descobertos, ela já viu nossos rostos... Ela vai acabar com tudo o que temos feito. - ele sussurra para sn não ouvir.
Jk:- eu vou usar ela para retirar o Jung hyun do meu lugar e ficar com tudo o que é meu por direito.
Jin:- jeon, nenhuma garota no seu perfeito juízo casaria com você... Depois do que aconteceu com a Areum... É um risco grande... Porfavor reconsidere isso... Se você for apanhado, todos seremos.. - ele fala e eu olho para sn que comia descansadamente...
Jk:- eu... Eu... Eu não quero deixar ela ir, Jin... Eu confio na sn... Ela é uma pessoa de confiança.. - falo sério, mas nervoso..e ele solta uma gargalhada.
Jin:- eu não confio nessa garota jeon, algo não está certo... Jeon acorda... Você não confia nem nos seus pais... Nem em nós... Você vai me dizer que agora você ganhou um coração? Me poupe jungkook... Você nunca trouxe reféns mulheres... É a primeira vez na minha vida que vejo você desse jeito. Você enlouqueceu... Voce está inclusive, alimentando ela... Quando ela ficou de castigo você dormia perto da porta... Você não está bem jeon... Você precisa de ajuda... A situação da Areum está afetando você... Você precisa descansar... Afinal já passaram 6 anos... E você não aceitou... Você tem que descansar jungkook... Você está grudado nessa garota 24 por 7 e o pior que ela é tão idiota que nem percebe... Você precisa deixar ela ir... Por nós e por você..- ele fala e suga se senta de frente a sn e coloca os pés em cima da mesa e a olha atrevido. Eu ia até ele com raiva mas Jin me pára.
Suga pega na sua arma e aponta à cabeça de sn que comia sem medo descansadamente porque ela não conseguia ver, eu tento me soltar de Jin, mas Namjoon, vem até mim e tapa a minha boca e me agarra.
Ele desbloqueia a arma e eu estava em desespero, porque é que aquilo estava me doendo tanto? Uma lágrima escorre pelo meu olho... Minhas pupilas estavam dilatadas com medo.... Suga ia pressionar o gatilho mas numa velocidade incrível sn se levanta, pega na sua cadeira e atira contra suga que sem tempo de resposta cai no chão, suga tenta se levantar, mas sn sobe para cima da mesa e dá um pontapé no rosto de suga que volta a cair no chão e deixa cair a arma, SN apanha a arma e lhe aponta, ela estava ofegante e nem pestanejava....Sn:- se você não quer ter uma relação séria com o chão é melhor ficar quieto e me deixar em paz... Você não confia em mim e eu não confio em você, mas não pense nem por um momento que por eu ser uma refém eu sou uma trouxa idiota... Eu não sou... E antes que você pense em fazer alguma coisa comigo você estará a fazer de modelo para campanhas de caixões na TV. - ela fala e suga acente, porque ele não sabia que sn era cega...
Sn:- estamos entendidos? - ela fala séria e ele acente com dor.
Sn:- não estou te ouvindo, fale um pouco mais alto para os seus colegas ouvirem... - ela fala e suga a olha com raiva, limpando o sangue da boca...
Suga :- sim.... Estamos... - ele fala e sn dispara a arma várias vezes perto de suga que tremia com medo..
Sn:- se a sua coragem for do tamanho do seu pénis... Coitadinha da sua namorada... Que infelicidade tão grande... - ela fala e manda a arma para cima da mesa, Jin e namjoon me largam e eu vou vagarosamente até Sn..
Sn:- nem venha você também... Estou cansada preciso dormir... Posso? Ou também vou ser assassinada covardemente enquanto durmo? Licença... - ela fala irritada e sai e eu ia atrás dela como sempre. Mas Jin agarra meu braço...
Jin:- meu Deus jeon... Quem é essa garota?
Jk:- incrível, não é? Ela é tão.... Quer dizer..
Não sei não... - eu falo nervoso e nós nos encaramos.Namjoon:- vamos mas até à sala de reuniões... Temos um assalto esta semana...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...