Jk on :
Termino a ligação e sn e eu não conseguíamos desviar o olhar um do outro, é como se ela me conseguisse ver . Era tão estranho. Ela olhava exatamente para os meus olhos como qualquer pessoa que consegue ver olharia. O brilho no olhar dela... O meu coração estava descontrolado, eu estava nervoso? É isso mesmo?
Jk:- sn, eu... - ia falar mas fico nervoso e finjo uma tosse, mudando de assunto na hora. Estávamos tão perto... Era uma tortura.
Jk:- vou ver se o seu quarto está pronto. Fique à vontade. - falo com voz séria, mas estava totalmente sem jeito... Saio do quarto. E verifico o quarto de sn. Se tem todas as condições boas para que ela possa se instalar. Tinha cinco funcionárias minhas, eu entro e vejo tudo, enquanto elas trabalhavam focadas.
Jk:- Liu. - falo sério e a minha empregada vem correndo... E faz uma pequena reverência. Enquanto eu encaro a cama de sn com seriedade.
Liu:- sim senhor jk. - ela fala esperando a minha ordem.
Jk:- você é minha funcionária faz muito tempo. Não é? - eu falo e ela acente.
Liu:- desde que o menino nasceu menino jeon. - ela fala sorrindo.
Jk:- venha comigo e traga todos os outros funcionários com você. - dou ordem e ela chama todos os outros e eu vou até ao salão . Todos eles se alinham para ouvir o que eu tenho a falar.
Jk:- todos devem estar muito admirados ao me ver trazendo uma mulher aqui... Tenho certeza que muitos de vocês, trabalham comigo à tempo suficiente para entender que eu não trago ninguém para casa. Então... Se aquela garota está aqui... Tem um motivo muito forte. Eu quero que tratem a sn como dona desta casa... Como se ela fosse vossa patroa. Porfavor coloquem tudo em ordem no mais alto nível. Não importa o que vossas façam... Ou o que ela peça para vocês, façam o vosso melhor. E ela não pode sair para o exterior, é uma regra... - eu falo e eles acentem
Funcionários :- sim, senhor... - eles falaram de forma ordenada e saíram rapidamente... A minha casa estava uma correria. Parecia que eu ia casar. Vou até à cozinha e vejo a nona.
A nona é minha cozinheira, ela está nesta família desde que os meus pais casaram. Quando me mudei, trouxe ela comigo. Ela é a minha caixa de segredos.. Ela sabe tudo, mesmo que eu não demonstre. A nona é como uma mãe... Ela me conhece melhor que a minha. Eu entro na cozinha, ela estava de costas e eu ia assustar ela, mas logo ela fala, me assustando a mim.Nona :- jeon jungkook... Fique quieto. - ela fala, enquanto descontraidamente fazia a comida e eu respiro fundo. E logo faço a minha pose séria, normal, cruzo os braços e me encosto à bancada, vendo ela cozinhar.
Nona :- ela é lindíssima... - ela fala calmamente, mexendo a comida.
Jk:- nona... A sn é... Minha.... - falo nervoso olhando para o chão...
Nona:- não... - ela fala em choque e para de cozinhar... Ela desliga o fogão com pressa. Ela vem até mim com pressa e aperta meu braço.
Nona :- você não tá apaixonado por essa garota, não é jungkook? - ela grita e eu desvio o olhar e olho para o lado e Respiro fundo.
Jk :- nona... Eu... É.... Eu... Sobre isso... Eu.... - falo nervoso e ela me abana.
Nona :- ela vai te denunciar na primeira oportunidade seu idiota... Você lembra do que aconteceu com a sua ex namorada.... Você precisa se livrar dela... Agora... - ela grita... Agarrando a minha camisa. Ela pega na arma que tava no bolso da Minha calça e dá para a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...