Jk on :
Jk:- é só isso que eu sou para você? Um mero criminoso? - falo com a voz rouca, com decepção. Não acredito que ela estava falando aquilo para mim, sinto os meus olhos arderem. Eu não ia chorar, não é? "Pelo amor de Deus jungkook, é só uma garota inútil, mata ela e acaba seus problemas." Era o que eu pensei para mim, mas o meu coração estava sofrendo e falando outra coisa , e eu nem sei porquê.
Sn:- jk eu... Não posso... Me perd... - ela ia falar nervosa, mas eu agarro nas malas com dinheiro. E tento acordar tae para ir embora dali. Mas ele estava fraco.
Sn:- jk eu... Eu... Eu.... - ela agarra o meu braço mas eu a empurro levemente e a encaro.
Jk:- você nem tem ideia porque é que eu faço isto. Você não sabe nada de mim. Essa palavra não me define, eu não tive outro caminho. Nunca, ninguém me abriu a porta. Ou me estendeu a mão. Na vida sempre fui eu, sozinho comigo mesmo, os meus pais são ricos porque eles já passaram por muita coisa. Mas não vamos passar mais. Não iremos sofrer mais.
Sn :- não interessa o motivo se você rouba pessoas inocentes .- ela fala num tom frio que automaticamente me assusta e eu a olho com espanto . E solto um riso soprado em tom de ironia.
Jk:- você não sabe de nada , é apenas uma garotinha mimada , sustentada por um pai biológico que era traficante , e por uns pais adotivos que são honestos, você não sabe porra nenhuma sn .E também não serei eu que vou explicar para você. - falo sério tentando controlar toda a minha raiva.
Sn:- jk você... - ela ia falar mas eu puxo da minha arma e lhe aponto.
Jk:- você está se tornando desnecessária para mim. Não force a minha paciência, e você está passando todos o limites. Você é apenas uma cega estrangeira idiota, você é uma ridícula, antes de me ofender olha para você... nem consegue fazer algo tão simples como ver. - falo num tom frio e aparentemente calmo, mas no fundo não estava. Mas pelo menos eu estava satisfeito por causar a mesma dor nela que ela causou em mim.
Sn:- você é apenas um criminoso mimado com a mania que é inteligente, tentando conquistar uma mulher que nunca quis você, a noiva do seu próprio irmão, com dinheiro que não lhe pertence, você sim, é um um ridículo. -ela fala plena e sai, me deixando completamente estagnado a olhar para ela com mágoa. Eu baixo a arma e olho para taehyung que dormia pleno, penso se deveria de facto levar o meu amigo ao hospital, levanto o lençol que o cobria e vejo que ele estava sem camisa, em tronco nu e que sn tinha costurado a ferida da bala, respiro fundo tentado controlar aquele sentimento que era novo para mim.
Eu vesti taehyung, chamo um táxi coloco as malas nas costas e pego taehyung no colo com muito esforço. Sn me olha a sair e a colocar tae no táxi e eu lembro que esqueci o meu celular no quarto de sn e enquanto taehyung já estava no táxi eu subo de novo até ao andar de cima da casa de sn para ir buscar o objeto, estava em cima da mesa, pego nele mas quando ia sair do quarto vejo sn junto à porta. Ela tranca a porta e vem na minha direção vagarosamente e eu fico nervoso olhando ela com curiosidade e dou passos para trás.. Quanto mais ela andava para a frente mais eu recuava. Estava nervoso. Andei tanto para trás que cheguei na parede e bati com a parte de trás da cabeça. Levo a mão ao local com dor. E algo novo para mim acontece. Sn encosta seu corpo ao meu. Me pressionando contra a porta, ela apoia um braço na porta me pressionando ali e pela primeira vez na vida sinto o meu corpo arrepiar inteirinho, engulo em seco, olho para sn e ela pega na minha mão, com a mão que ainda estava livre, aquela sensação louca misturada no meu sentimento de dor pelo que aconteceu antes.Jk:- sn, vamos para casa. Você já viu os seus pais. Temos um acordo, certo? - falo nervoso quase num sussurro e sn leva os seus lábios perto dos meus, tão perto que eu conseguia sentir a nossa respiração se juntar. Naquele ponto da situação eu já não conseguia raciocinar, eu ia parar aquilo agora mesmo, coloco uma mão na cintura de sn, mas ela leva a sua mão ao meu peito e sussurra uma palavra que eu não consigo entender no meu ouvido e eu simplesmente não conseguia me mexer. Eu não conseguia me mover.
Sn:- eu sempre tive poder para matar você... Mas eu não quis... E não foi por contas do seu dinheiro. Eu podia ter todo o dinheiro que eu quiser. Mas eu trabalho humildemente. Temos um acordo. Nunca, em nenhum momento ache que você tem controlo sobre alguém. A vida gira e muda o jogo. - ela sussurra perto dos meus lábios e eu me arrepio inteiro. Ela estala os dedos e eu consigo finalmente me mexer.
Sn:-vamos para casa jeon jungkook. - ela fala e sai do quarto e eu vou atrás dela.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acaso perigoso 🥀 criminal jungkook
Teen FictionSn é uma garota normal com habilidades especiais e um feitio um tanto quanto complicado. Ao fugir de um assalto bem sucedido jeon jungkook, entra na biblioteca da família de sn e a rapta. Ela só não sabe o que ele é capaz e nem ele sabe que a sua pr...